Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que vou começar um save novo. Só ainda não decidi se começo no Dinamo Zagreb, Fulham ou Heerenveen.

Heerenveen :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/ERwBggR.png

FAAAAACIILLLL SUAVE, estamos em San Siro caraiiiiii :cachecol: :cachecol: :cachecol:

não esperava chegar a final na 2º epoca (tenho usado a No MErcy e a ContraGolpe aqui do forum, fds que tacticas) principalmente quando apanhei o Bayern nos quartos. Perdi 1-0 em Inglaterra e pensei que sa f*da, vamos jogar ao ataque. VOu jogar contra o United do Mourinho que estao uns deuses esta epoca, devo perder, mas sa f*da, queria sair no final desta epoca ja deve dar para arranjar um clube jeitoso

Mete ai SS do paulo oliveira sff ja agora parabens ve la se ganhas

Qual e a tatica No Mercy ?

Compartilhar este post

Link para o post

queria começar um save em Inglaterra, pensei no Swansea City mas até curtia começar no Championship mas não sei quem escolher, Nottingham Forest? Blackpool? Middlesbrough?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, olhei para as 3 e não gostei de nenhuma. O Zagreb são demasiados estrangeiros e só posso ter 6 no onze inicial, o Fulham tem um plantel m*rdoso e pouco dinheiro e o Heerenveen não gostei do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, olhei para as 3 e não gostei de nenhuma. O Zagreb são demasiados estrangeiros e só posso ter 6 no onze inicial, o Fulham tem um plantel m*rdoso e pouco dinheiro e o Heerenveen não gostei do plantel.

:lol:

Dá-me algumas especificações do que queres e eu digo-te uns quantos.

Tipo se queres ter dinheiro, um clube que esteja nas competições europeias...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

vai para o QPR

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Dá-me algumas especificações do que queres e eu digo-te uns quantos.

Tipo se queres ter dinheiro, um clube que esteja nas competições europeias...

Tem de ter um plantel jeitoso que dê para tentar lutar por um bom lugar na tabela, não precisa de muito dinheiro, talvez até 15M ou nem tanto.

Não quero um já nas CE, nem um milionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ter um plantel jeitoso que dê para tentar lutar por um bom lugar na tabela, não precisa de muito dinheiro, talvez até 15M ou nem tanto.

Swansea talvez ou southampton

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio

Sampdoria

AZ

Getafe

Espanyol

Swansea

West Brom

Friburgo

Werder Bremen

Compartilhar este post

Link para o post

Hoffenheim, Southampton, Swansea, Newcastle, Sassuolo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoffenheim, Southampton, Swansea, Newcastle, Sassuolo

JC3 que achas desse desafio e bom ou nao ?

neste momento ando no QPR com um 4x4x2 e fui buscar coric que dizem e bom ou nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 que achas desse desafio e bom ou nao ?

neste momento ando no QPR com um 4x4x2 e fui buscar coric que dizem e bom ou nao ?

Sim, Hoffenheim é um bom desafio. Plantel suficientemente bom e com algum dinheiro para transferências (10M penso).

Acho que se for bem treinado vai dar grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Hoffenheim é um bom desafio. Plantel suficientemente bom e com algum dinheiro para transferências (10M penso).

Acho que se for bem treinado vai dar grande jogador.

estavas com o teu update ?

Compartilhar este post

Link para o post

estavas com o teu update ?

Sim. Mas mesmo sem o update, acho que te dão 10M para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas mesmo sem o update, acho que te dão 10M para transferências.

ver se depois vejo ate estou a curtir do QPR estou em 4º com 1 jogo a mais que o united

se começar outro save e so para ir trocando com este para nao me fartar rapido gosto de ter 2 saves

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem começa no Porto, também tem o Aboubakar como estar a dever 70% da próxima transf a terceira parte? :/

Compartilhar este post

Link para o post

E está certo. O Porto pagou 3M por 30% do passe dele.

Pensei que era um agente que tinha os 70. Sendo assim não há maneira de recuperar o passe, meh, vai acabar aqui a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah nunca pensei que este menino marcasse tantos golos !!! Ainda vamos a meio da época e já leva 36 golos ! :o

UDQCdb6.png

Compartilhar este post

Link para o post

que monstro

fodase, e apareceu-me nas notícias porque tornou-se o mais jovem de sempre a marcar no Euro. Que bicho :lol: Lateral para uns 15 anos fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...