Vector Publicado 3 Janeiro 2015 Obrigado é que isto agr temos que ir aos ultimos vencedores e isso para ver quem foi campeao antes era mais facil Eu como não ligo muito a essas coisas, nunca me dou ao trabalho de procurar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 3 Janeiro 2015 Eu como não ligo muito a essas coisas, nunca me dou ao trabalho de procurar muito :mrgreen: eu por acaso é das cenas que da mais jeito Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) O Balanta deve estar doente, desceu imenso o rendimento comigo na 2ª época :facepalm: Rodo os meus dois centrais e não sofro golos :mrgreen: E nunca mais digo mal do Zaza, se continuar assim vai fazer uma época tão boa como a do Berardi. Editado 3 Janeiro 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 3 Janeiro 2015 O Balanta deve estar doente, desceu imenso o rendimento comigo na 2ª época :facepalm: Rodo os meus dois centrais e não sofro golos :mrgreen: E nunca mais digo mal do Zaza, se continuar assim vai fazer uma época tão boa como a do Berardi. skin? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 Porto acaba de contratar o Fierro, im fucked Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2015 link? http://sortitoutsi.net/downloads/view/14290/steklo-x5?page=1 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Janeiro 2015 1º época terminada no Porto, ganhamos tudo o que havia para ganhar a nível interno, menos claro a Supertaça que não participamos. Não conseguimos qualificar-nos para a Liga Campeões, mas no entanto chegamos á final da Liga Europa. Classificação: O Jackson está uma besta este ano :prayer: Até tenho medo de o vender e depois arrepender-me. :medinho: O que acham, vendo-o ou fica aqui no Porto até acabar a carreira? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Janeiro 2015 Já consegui sacar bastante dinheiro com ele com números parecidos, acho que deves vender mas só quando tiveres o substituto certo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 Esgaio para o PSG por 30M 8-) (3ºepoca) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Já consegui sacar bastante dinheiro com ele com números parecidos, acho que deves vender mas só quando tiveres o substituto certo :compinchas: O substituto está dentro do plantel : Deus Aboubakar Esgaio para o PSG por 30M 8-) (3ºepoca) Consegui sacá-lo por empréstimo para o FC Dallas... onde é que ele rende mais? A par dele comprei o T.SIlva, Tiba e o Ivo, e consegui o Ze Luis emprestado. :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 A DD ou a ala direito, joga que nem um animal, na parte final da epoca encostou o Cedric Por acaso estou para começar um nos EUA tbm, tava a pensar Earthquakes ou Timbers Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Janeiro 2015 O substituto está dentro do plantel : Deus Aboubakar Tive mesmo de o vender, não conseguia renovar com ele, pedia um salário brutal, pena é que saia por apenas 37M (valor da cláusula) Vou apostar no Aboubakar, que não teve muitas oportunidades nesta época e talvez contrate o Mitrovic. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Janeiro 2015 A DD ou a ala direito, joga que nem um animal, na parte final da epoca encostou o Cedric Por acaso estou para começar um nos EUA tbm, tava a pensar Earthquakes ou Timbers Estava indeciso se jogava com ele a ala direito ou extremo, mas vou optar por colocá-lo a ala. ------------------ Boa sorte nisso, treinar a MLS é fascinante mas por vezes é uma dor de cabeça por causa das inscrições, salários, etc... :mrgreen: Os Portland têm uma excelente equipa, treinei-os no FM14 e o Valeri levou a equipa às costas... Depois ainda tens o Chará, o Nagbe e o Fernandez Tive mesmo de o vender, não conseguia renovar com ele, pedia um salário brutal, pena é que saia por apenas 37M (valor da cláusula) Vou apostar no Aboubakar, que não teve muitas oportunidades nesta época e talvez contrate o Mitrovic. O Aboubakar joga muito mesmo. Acho que até fica melhor que o Jackson Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Janeiro 2015 O Aboubakar comigo andou lesionado e não vingou, se tivesses renovado com o Jackson podias facilmente fazer 60M. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Janeiro 2015 Quantas ligas vocês escolhem quando estão a inicar um save?? e se escolher por exemplo umas 10 ou 15 isso afeta a velocidade do jogo quanto está a processar por exemplo?? Compartilhar este post Link para o post
TSL Publicado 3 Janeiro 2015 Que instruções costumam por nos pontas de lança? Não consigo pôr os meus a render :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 3 Janeiro 2015 gostava que no proximo FM existissem dois paines de formação tática: com bola e sem bola. dava um jeitão do caraças Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 3 Janeiro 2015 Nunca me tinha acontecido isto: Faltam 2 jornadas para acabar a 3ª época. Lidero com 3 pontos de avanço ao Porto. Proximo jogo pode haver festa em Penafiel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2015 DD, MDC e 2 MC/MO, Bayern, 4ª epoca, quem sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) DD - Chambers Ajudava era a saber se são para serem titulares ou não e as funções em campo, mas MC/MO vê o Ramsey, Tielemans, Jorginho e Goretzka e MDC Lucas Romero ou Gil Romero. Btw posso meter o meu plantel do Bayern na 3ª época (já abandonei o save entretanto). Editado 3 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2015 DD - Chambers Ajudava era a saber se são para serem titulares ou não e as funções em campo, mas MC/MO vê o Ramsey, Tielemans, Jorginho e Goretzka e MDC Lucas Romero ou Gil Romero. Btw posso meter o meu plantel do Bayern na 3ª época (já abandonei o save entretanto). Chambers, parece-me uma boa opção, vou ver o preço. Para titulares sim, com exceção do MDC, porque tenho o Javi Martinez. O Romero está no Chelsea dificilmente virá, e para suplente é capaz de ser dispendioso, pensei no Schneiderlin ou tentar sacar o Lucas Silva ao PSG. Ramsey, não tinha pensado também. Podes colocar então o plantel? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2015 Faltam aí o Neuer e o Reina e sim gosto de plantéis curtos. Para MDC suplente tens o Kranevitter, aqui fica uma ss dele :carinhoso: Para MC depende da função que dás aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post