Neves Publicado 4 Janeiro 2015 o meu gr sai à toa aos 90+1, messi ia sozinho, bangaard entra a pé juntos, é expulso e lesiona-se. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 4 Janeiro 2015 Começei agora um save no Vitória de Guimarães, no qual tenho 0 € para transferências. Aconselham alguém para emprestimo? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Janeiro 2015 nao posso recusar uma proposta destas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) nao posso recusar uma proposta destas Em todo o caso se recusasses eles deveriam bater a cláusula de rescisão :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Janeiro 2015 Em todo o caso se recusasses eles deveriam bater a cláusula de rescisão :mrgreen: as negociaçoes foram dificeis mas consegui primeiro rejeitaram mas depois vieram logo com os 45M nao e por mais 2/3M que fico mais rico nao bateram a clausula mas 45M ja e muito bom Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Janeiro 2015 Começei agora um save no Vitória de Guimarães, no qual tenho 0 € para transferências. Aconselham alguém para emprestimo? Kelvin , Ruben Neves , Edgar Ié , Adama Traoré ( Acho que consegues ) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 Kelvin , Ruben Neves , Edgar Ié , Adama Traoré ( Acho que consegues ) E tenta também o Nahuel Leiva do Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Bom, o plantel em principio já está fechado. Era para ter vendido o Phil Jones por 45M ao Tottenham, mas achei melhor não o fazer por 2 motivos. Primeiro, sentia-me mal vender o Phil Jones e deixar o Smalling no plantel. E segundo, quis deixá-lo porque é inglês. Ainda perdi o Reus (renovou com o Dortmund) e o Yarmolenko (foi para a Fiorentina :lol:) Já assegurei o Jovic e o Odegaard. Editado 4 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/kRnmJS5.png[/img Bom, o plantel em principio já está fechado. Era para ter vendido o Phil Jones por 45M ao Tottenham, mas achei melhor não o fazer por 2 motivos. Primeiro, sentia-me mal vender o Phil Jones e deixar o Smalling no plantel. E segundo, quis deixá-lo porque é inglês. Ainda perdi o Reus (renovou com o Dortmund) e o Yarmolenko (foi para a Fiorentina :lol:) Já assegurei o Jovic e o Odegaard. Fizeste um grande investimento na equipa , quais são os teus objectivos para a temporada ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2015 chegar, ver e vencer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Fizeste um grande investimento na equipa , quais são os teus objectivos para a temporada ? :compinchas: Numa equipa como o Manchester United, só há um objetivo. Ganhar tudo. E tendo em conta que não estamos nas competições europeias, a obrigação ainda é a maior. Btw, se seguir com este save para a frente, já tenho 3 alvos para a próxima época. Laporte, Óliver e Aboubakar. Editado 4 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) E agora sem Taider os unicos MC com qualidade no mercado custam todos uma fortuna. La vou eu espalmar 32M no Gil Romero fds, a minha sorte e que vendi bastante e dinheiro nao falta LOOOOOL FDS o gil romero pede-me 90m/s e o Obiang 98m/s, como se eu lhes pudesse pagar isso, EU SOU O SPORTING BURROS NAO O REAL MADRID Editado 4 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2015 E agora sem Taider os unicos MC com qualidade no mercado custam todos uma fortuna. La vou eu espalmar 32M no Gil Romero fds, a minha sorte e que vendi bastante e dinheiro nao falta LOOOOOL FDS o gil romero pede-me 90m/s e o Obiang 98m/s, como se eu lhes pudesse pagar isso, EU SOU O SPORTING BURROS NAO O REAL MADRID :lol: kimmich Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2015 E agora sem Taider os unicos MC com qualidade no mercado custam todos uma fortuna. La vou eu espalmar 32M no Gil Romero fds, a minha sorte e que vendi bastante e dinheiro nao falta LOOOOOL FDS o gil romero pede-me 90m/s e o Obiang 98m/s, como se eu lhes pudesse pagar isso, EU SOU O SPORTING BURROS NAO O REAL MADRID Isso dos ordenados deves ter imenso salary cap livre. Se puderes, reajusta dando mais dinheiro para transferências que, em várias negociações, eles pedem menos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) E agora sem Taider os unicos MC com qualidade no mercado custam todos uma fortuna. La vou eu espalmar 32M no Gil Romero fds, a minha sorte e que vendi bastante e dinheiro nao falta LOOOOOL FDS o gil romero pede-me 90m/s e o Obiang 98m/s, como se eu lhes pudesse pagar isso, EU SOU O SPORTING BURROS NAO O REAL MADRID E formação? Não tens lá nenhum que se aproveite? Vê o Kranevitter. :compinchas: Edit: Alguém que treinou o Gonçalo Guedes e João Nunes, pode-me dar um feedback em saves mais avançados? Editado 4 Janeiro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Janeiro 2015 :lol:kimmich Nao quer vir para mim Isso dos ordenados deves ter imenso salary cap livre. Se puderes, reajusta dando mais dinheiro para transferências que, em várias negociações, eles pedem menos. Vou exprimentar no proximo gajo E formação? Não tens lá nenhum que se aproveite? Vê o Kranevitter. :compinchas:Edit: Alguém que treinou o Gonçalo Guedes e João Nunes, pode-me dar um feedback em saves mais avançados? Tenho o Odegaard mas preciso d eum gajo ja feito, que venha e começe a jogar. o Kranevitter recebe 100m/s Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2015 3º epoca Chibsah, Lucas Silva, Ajer, Marcos Guilherme, Pavelka. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2015 3º epoca Vê se há alguém interessante listado para empréstimo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Chibsah, Lucas Silva, Ajer, Marcos Guilherme, Pavelka. O Chibsa e o Ajer estao emprestados, mas nao me lembrei do Lucas, vou ver quanto pedem por ele Vê se há alguém interessante listado para empréstimo. :compinchas: o melhor que ha para emprestimo e o Jonathan de Guzman :cry: Lucas Silva por 13M, finalmente, e subo o Romero para MC. E resultou, baixei o orçamento de salarios e ele pediu razoavel Editado 4 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2015 Edit: Alguém que treinou o Gonçalo Guedes e João Nunes, pode-me dar um feedback em saves mais avançados? O Nunes tens de ter paciencia pq o gajo demora a crescer. Fica um bom 3º central e é gajo de selecção. O Guedes é jogardorzão. E resultou, baixei o orçamento de salarios e ele pediu razoavel Isso costuma funcionar relativamente bem. Quanto amis salário tiveres para oferecer mais te vão pedir. É um bcd estupido mas funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 4 Janeiro 2015 Após algumas boas dores de cabeça encontrei o plantel para a 2º época Transferências Plantel Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2015 Pah jogo de loucos este, épico Compartilhar este post Link para o post