33rd Publicado 6 Janeiro 2015 Perdemos 3-1 em Itália, vingança é na luz. :- Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 6 Janeiro 2015 fiz a fase normal dp CNS com o Leiria e subi pelo playoff de promoçao. porque e que n tou na taça da liga ? e mesmo assim ?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Saves no Sporting <3 Decidi começar no Barcelona devido as polémicas mais recentes e por ficaram proibidos de contratar jogadores a partir de 1 de Setembro até 2016 siga la apostar na cantera , depois mostro as contratações :biggrin: Mesmo apostando na cantera, não ficas mal servido. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 Reta final da 4ª temporada (Benfica). Liga: 1º com 8 pontos de avanço ao Porto. Faltam 6 jornadas. Tetra a caminho. Taça: Estou na meia-final. Taça da Liga: Final vs Porto. Champions: Estou na meia-final vs Tottenham. :medinho: Benzia :carinhoso: A fazer esquecer o Fierro. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 1ª mão da meia final da Champions Benzia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 Final da Taça da Liga Benzia again :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 2ª mão da meia-final da Champions Benzia :prayer: :prayer: :prayer: Estou na final da Champions :mrgreen: (vs Bayern ou Man Utd) Só espero que a maldição aquela do Benfica em finais europeias me deixe em páz. Sim, porque em todas as finais que tive com o Benfica em todos os FM´s , perdias todas :medinho: ... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 O Benzia estava emprestado pelo Lyon à minha equipa e já o contratei a custo zero :mrgreen: Final no Estádio da Luz. Seria um sonho ganhá-la. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2015 Depois de 5 post's, nem contas se a venceste. Ganhaste isso ou tiveste o efeito Guttman ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 Vou começar save no Sporting, raios parta. :mrgreen: RUMO AO TITULO DE MELHOR CLUBE DO MUNDO. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 Este assunto para já está arrumado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 lol começa bem este save com o porto a roubar-me o jovic. fdps Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Vou começar save no Sporting, raios parta. :mrgreen: RUMO AO TITULO DE MELHOR CLUBE DO MUNDO. lol começa bem este save com o porto a roubar-me o jovic. fdps Grande escolha boa sorte :compinchas: Tens mais opções para o ataque o Partizan tem dois avanados muito bons e miúdos. Podes apostar no Vinícius Tanque que marca golos pa crl. Faz uma aposta diferente e alarga os teus horizontes a nível de scout :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Janeiro 2015 Aboubakar :heart: melhor jogador que tive em todos os fm's que me lembro de jogar Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Desta vez sem expulsões, reviravolta linda :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Desta vez sem expulsões, reviravolta linda :mrgreen: Foi equilibrado mas foste melhor aproveitar as oportunidades boa vitoria :handclap: Vais passar em segundo certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 Grande escolha boa sorte :compinchas: Tens mais opções para o ataque o Partizan tem dois avanados muito bons e miúdos. Podes apostar no Vinícius Tanque que marca golos pa crl. Faz uma aposta diferente e alarga os teus horizontes a nível de scout :lol: meh :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Que skin é essa xsky ? É a flut, a versão para ecrãs 1366x768 Foi equilibrado mas foste melhor aproveitar as oportunidades boa vitoria :handclap: Vais passar em segundo certo? Certo, está assim: Edit: Alguém me sabe dizer se e onde é possível ver a percentagem de desarmes ganhos, passes completos e a média de posse de bola da época na época? Editado 6 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 Pessoal alguem que use ou já usou, me possa dizer qual das Nxtplay é melhor ofensivamente e defensivamente? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Janeiro 2015 Pessoal alguem que use ou já usou, me possa dizer qual das Nxtplay é melhor ofensivamente e defensivamente? A Nxtplay6 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) A Nxtplay6 Deu-te bons resultados? Sabes se funciona na versao 15.1.3? Editado 6 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 É a flut, a versão para ecrãs 1366x768 Certo, está assim: Edit: Alguém me sabe dizer se e onde é possível ver a percentagem de desarmes ganhos, passes completos e a média de posse de bola da época na época? Estatísticas de equipa e onde diz geral clicas e tens lá tudo que perguntas-te . Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 Estatísticas de equipa e onde diz geral clicas e tens lá tudo que perguntas-te . Já consegui ver tudo o que queria, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post