Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 Tenho o grupo mais fácil de sempre na LC: Barça, Schalke e Roma. Vou tão qualificar-me em 1º para a Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 Peruzzi Parece-me bem :biggrin: Cédric, Van der Wiel (sai sempre perto dos 5/6M) O cedric fica pelos 9M devido ao agente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2015 Começar com 25M é f*dido para ir buscar toda a gente. Estou com 3 centrais apenas :lol: E já não tenho quase dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 Começar com 25M é f*dido para ir buscar toda a gente. Estou com 3 centrais apenas :lol: E já não tenho quase dinheiro. Tens que ir pelos negocios baratuxos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Malta, alguém aqui teve problemas com o FM reconhecer as skins? Eu pus na pasta das skins como sempre e elas não aparecem para poder ser escolhidas :-| Editado 6 Janeiro 2015 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2015 Malta, alguém aqui teve problemas com o FM reconhecer as skins? Eu pus na pasta das skins como sempre e elas não aparecem para poder ser escolhidas :-| Tens de as endireitar. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Janeiro 2015 Malta, alguém aqui teve problemas com o FM reconhecer as skins? Eu pus na pasta das skins como sempre e elas não aparecem para poder ser escolhidas :-| Tou com o mesmo problema, ja desisntalei o jogo e voltei a instalar e continua igual Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Chega de fm por hoje. Editado 6 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Chega de fm por hoje. :lol: FMLOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2015 Ainda nem acredito que perdi Jesus Vallejo, Ante Coric, Adama traoré e estou prestes a perder o Balanta. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 Chega de fm por hoje. É fdd quando é assim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 ainda por cima foi contra esses palhaços. que raiva me meteu :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Comecei save no Porto :mrgreen: Desculpa Benfica, mas tenho uma vontade do crl de treinar o Aboubakar :lol: Editado 6 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 Comecei save no Porto :mrgreen: Desculpa Benfica, mas tenho uma vontade do crl de treinar o Aboubakar :lol: sempre soube :cool: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 Comecei save no Porto :mrgreen: Desculpa Benfica, mas tenho uma vontade do crl de treinar o Aboubakar :lol: Ahahahahahah, vais jogar em 4x4x2 ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Ahahahahahah, vais jogar em 4x4x2 ? Não sei. Não sou muito adepto do 4x4x2 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 Não sei. Não sou muito adepto do 4x4x2 Eu também não era acredita, mas tendo Jackson mais Aboubakar, não se pode meter 1 no banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Eu também não era acredita, mas tendo Jackson mais Aboubakar, não se pode meter 1 no banco :mrgreen: Mas entre ir rodando entre um e outro, e sofrer mais golos que o normal jogando em 4x4x2, prefiro a 1ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 Mas entre ir rodando entre um e outro, e sofrer mais golos que o normal jogando em 4x4x2, prefiro a 1ª :mrgreen: Sofrendo mais golos que o normal porquê ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Sofrendo mais golos que o normal porquê ? Não gosto de ver a equipa a jogar em 4x4x2. Abre muitos espaços. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 Não gosto de ver a equipa a jogar em 4x4x2. Abre muitos espaços. Agora abre, é preciso saber, podes jogar mais fechado, mas eu jogo aberto e não sofro golos por aí além, aliás grande parte dos que sofro é de bola parada Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 Depois de 5 post's, nem contas se a venceste. Ganhaste isso ou tiveste o efeito Guttman ? Ainda não a fiz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 não vai sair uma patch que diminua os golos de canto sofridos e os golos de recarga? É que 75% dos golos que sofro são assim. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Agora abre, é preciso saber, podes jogar mais fechado, mas eu jogo aberto e não sofro golos por aí além, aliás grande parte dos que sofro é de bola parada Convenceste-me. Vou usar a tua tática também :biggrin: 1º jogo com a tua tática. Amigável fora contra o Leixões. 0-7, e quatro golos do Aboubakar 8-) Editado 6 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Convenceste-me. Vou usar a tua tática também :biggrin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , eu agora já alterei algumas coisas na táctica Já começa a bombar Editado 6 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post