Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Saints, Leipzig, Palermo.

Agora que apareces lembrei-me do Tottenham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que apareces lembrei-me do Tottenham :mrgreen:

também é bom. Melhor clube de Londres 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A falhar o acesso à UCL 8)

outros nem à Uefa vão :-

Compartilhar este post

Link para o post

O que joga no Arsenal?

Podem-me indicar um extremo no máximo com 22 anos?

Estou a treinar o Bayern.

Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

maquinões, para o ano talvez faça uma loucura e traga o Shaw.

ee41dec55456e1902957577ece2bf07b.png

36c4cc98092124b60c85e73d64265cb4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Competições de pobretanas não são bem-vindas :D

:(

Mas este ano dá acesso à Champions, por isso tem outro interesse :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu me aquele simbolo de transferencia sem ter nenhuma activa (quer dizer, tenho uma proposta de um agente mas não tem o botão para aceitar/rejeita). não há maneira de tirar aquilo, pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estive agora a ver e as equipas que ganharam a Taça Uefa vão diretas à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu me aquele simbolo de transferencia sem ter nenhuma activa (quer dizer, tenho uma proposta de um agente mas não tem o botão para aceitar/rejeita). não há maneira de tirar aquilo, pois nao?

A única maneira que arranjei para resolver isso é meteres um jogador para venda ou empréstimo. Aceitas as propostas dos clubes, e quando o jogador aceitar uma propostas, cancelas a transferência.

Resultou comigo

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira que arranjei para resolver isso é meteres um jogador para venda ou empréstimo. Aceitas as propostas dos clubes, e quando o jogador aceitar uma propostas, cancelas a transferência.

Resultou comigo

Epa ele depois fica f*didão comigo e não me apetece ter que vendê-lo. É o Gauld :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel do CIty (vim em Dezembro) é praticamente o mesmo dos dias de hoje, o plantel ja ta velhinho e com um jogo para acabar o campeonato penso, vou fazer alta limpeza no plantel, remodelacao ON. E vejo isto....(so dizer alguns jogadores deles: Barkley, Santon, Lloris, Dier, Fazio, Insigne, Chicarito, Tadic, Kane 8-) , Zaha, Walker...)

1DekeTe.png

Saldos aqui vou eu :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que poderei ter feito mas, quando jogo para a Champions na quarta, p.e., os jogos de terça nao aparecem no dia anterior com os resultados e marcadores. Faço-me entender?

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que acabamos a época :prayer:

FlRfmre.png

Plantel, algum ss é só pedir

QVP5SV9.png

Podes deixar a skin com as tuas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a minha carreira no Arouca, vou agora para a 2ª epoca. Na 1ª Epoca fiz 2 feitos ao conseguir a ida a Liga Europa e o outro que foi conquistar a Taça da Liga, já na Taça de Portugal fui eliminado pelo Braga que acabou por ganhar esse trofeu. Agora na 2ª epoca senti me na obrigação de remodelar o plantel com o objetivo de Lutar pela ida a Champions e fazer boa figura na Liga Europa.

Aqui ficam algumas contratações.... Digam o que acham

SIS7BpP.png

pJ4AUeC.png

BgSZGVx.png

pHxpZHp.png

p0em5Sa.png

Compartilhar este post

Link para o post

E táctica Sierra?É que esse rendimento faz inveja :mrgreen:

Pá é um 4-3-3 que andei a modificar e modificar. Andei uns tempos a ver como a nxt e m*rda do genero foram construidas e, base no meu 4-3-3, fiz uma táctica que está cada vez mais sólida. Apesar de não sofrer muitos golos, ainda preciso de modificar mais umas m*rda, principalmente a nível do meio-campo, onde o gajo mais ofensivo rende e o outro não. Além disso, tenho 1 dos extremos que praticamente não faz nada :lol: Mas há de ficar perfeita crl.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fui buscar o Origi por emprestimo para a 2ª metade da época e :prayer: o gajo é brutal.

ele brinca com isto tudo

CK1TI1e.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...