predator Publicado 16 Janeiro 2015 Boas... E a primeira vez que participo aqui no forum apesar de ja o seguir a anos... Pela primeira vez perdi a cabeça e comprei o FM2015 e tenho visto aqui alterações de skins, etc e tenho tentado sozinho fazer essas alterações mas ah um pequeno problema e queria pedir se me podiam ajudar... Alterei a minha skin so que estou com problemas pois uso a resolução 1920-1080 e o que me acontece e que repete por vezes as tabelas como por a do historial do jogador... Sera que me podiam aconselhar uma Skin que funciona-se nessa resolucao? Quanto ao jogo, tenhi conseguido bons resultados com o Arsenal...amanha se puder partilho com voces... Abraço Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Janeiro 2015 Ninguém merece :-| Podes mostrar as transferências? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/j5gSBsj.jpg Qual é a skin :p Elegance mas já alterei o background Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2015 2ª época e recebo entrevista do Bayern :lol: Fechei o jogo porque não consigo lidar com a emoção neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Janeiro 2015 Elegance mas já alterei o background Onde sacaste? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 Onde sacaste? Foi o wonderkid que disponibilizou numas páginas aí para trás Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) f*da-se :lol: Meu melhor resultado de sempre num FM. O Ibeagha a brincar a brincar vai com 46 jogos, 59 golos e 19 assistências. Máquina :lol: Mais 3 para o menino :cool: Aos 88' crl :lol: Com menos 1. Cristante :heart: Editado 17 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Fácil. Pena ter falhado o penalty 68 golos. f*da-se, que época. Parece fácil :lol: 18 na UCL, RIP Ronaldão. Melhor jogador da UCL. 19 aninhos. Que perola :heart: Cristante :( Editado 17 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 Rejeitei o Bayern. Quero tornar o Sporting o melhor do mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) cheats ch*pa Editado 17 Janeiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Janeiro 2015 Custou-me 10M nesta 2ª época. :prayer: E o meu "Rui Costa" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2015 Finalmente terminada a 2ª época. Depois de andarmos 1/2 de época a cheirar o meio da tabela, a partir de Janeiro embalamos e conseguimos atingir os objectivos propostos e que tinham falhado na época passada. O orçamento para a próxima época é de 75M€, e o principal é reforçar a baliza/defesa que continuamos a conceder golos que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2015 não tens o Handa? Tenho, mas o gajo mete cada pato :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/m6HAnk5.png Fácil. Pena ter falhado o penalty http://i.imgur.com/9pJP2qT.pn 68 golos. f*da-se, que época. Parece fácil :lol: 18 na UCL, RIP Ronaldão. Melhor jogador da UCL. 19 aninhos. Que perola :heart: http://i.imgur.com/uXQcyhf.png Cristante :( E táctica Sierra?É que esse rendimento faz inveja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Janeiro 2015 Alguém aqui já treinou o Rúben Barbosa do Heerenveen? O que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2015 Segundo ano consecutivo :heart: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Janeiro 2015 Alguém aqui já treinou o Rúben Barbosa do Heerenveen? O que acham dele? É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Janeiro 2015 Chambers. O que joga no Arsenal? Podem-me indicar um extremo no máximo com 22 anos? Estou a treinar o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2015 Pessoal, uma equipa fixolas de se treinar? Apetece-me jogar isto mas sempre no FCP cansa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Pessoal, uma equipa fixolas de se treinar? Apetece-me jogar isto mas sempre no FCP cansa Saints, Leipzig, Palermo. Compartilhar este post Link para o post