Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2015 Saints, Leipzig, Palermo. Agora que apareces lembrei-me do Tottenham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Janeiro 2015 Quando se tem Depay o jogo ate parece mais facil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Agora que apareces lembrei-me do Tottenham :mrgreen: também é bom. Melhor clube de Londres 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2015 também é bom. Melhor clube de Londres 8-) A falhar o acesso à UCL 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 A falhar o acesso à UCL 8) outros nem à Uefa vão :- Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 E é assim que acabamos a época :prayer: Plantel, algum ss é só pedir Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Janeiro 2015 O que joga no Arsenal? Podem-me indicar um extremo no máximo com 22 anos? Estou a treinar o Bayern. Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 maquinões, para o ano talvez faça uma loucura e traga o Shaw. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2015 outros nem à Uefa vão :- Competições de pobretanas não são bem-vindas :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Competições de pobretanas não são bem-vindas :D :( Mas este ano dá acesso à Champions, por isso tem outro interesse :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Por falar nisso, ganhando a LE no FM já se tem acesso à UCL? Editado 17 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 apareceu me aquele simbolo de transferencia sem ter nenhuma activa (quer dizer, tenho uma proposta de um agente mas não tem o botão para aceitar/rejeita). não há maneira de tirar aquilo, pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Sim, estive agora a ver e as equipas que ganharam a Taça Uefa vão diretas à Champions. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Janeiro 2015 apareceu me aquele simbolo de transferencia sem ter nenhuma activa (quer dizer, tenho uma proposta de um agente mas não tem o botão para aceitar/rejeita). não há maneira de tirar aquilo, pois nao? A única maneira que arranjei para resolver isso é meteres um jogador para venda ou empréstimo. Aceitas as propostas dos clubes, e quando o jogador aceitar uma propostas, cancelas a transferência. Resultou comigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 A única maneira que arranjei para resolver isso é meteres um jogador para venda ou empréstimo. Aceitas as propostas dos clubes, e quando o jogador aceitar uma propostas, cancelas a transferência. Resultou comigo Epa ele depois fica f*didão comigo e não me apetece ter que vendê-lo. É o Gauld :( Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Janeiro 2015 O meu plantel do CIty (vim em Dezembro) é praticamente o mesmo dos dias de hoje, o plantel ja ta velhinho e com um jogo para acabar o campeonato penso, vou fazer alta limpeza no plantel, remodelacao ON. E vejo isto....(so dizer alguns jogadores deles: Barkley, Santon, Lloris, Dier, Fazio, Insigne, Chicarito, Tadic, Kane 8-) , Zaha, Walker...) Saldos aqui vou eu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2015 Não sei o que poderei ter feito mas, quando jogo para a Champions na quarta, p.e., os jogos de terça nao aparecem no dia anterior com os resultados e marcadores. Faço-me entender? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Janeiro 2015 E é assim que acabamos a época :prayer: Plantel, algum ss é só pedir Podes deixar a skin com as tuas alterações? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 Podes deixar a skin com as tuas alterações? http://www48.zippyshare.com/v/3JeeVrtn/file.html Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 17 Janeiro 2015 Começei a minha carreira no Arouca, vou agora para a 2ª epoca. Na 1ª Epoca fiz 2 feitos ao conseguir a ida a Liga Europa e o outro que foi conquistar a Taça da Liga, já na Taça de Portugal fui eliminado pelo Braga que acabou por ganhar esse trofeu. Agora na 2ª epoca senti me na obrigação de remodelar o plantel com o objetivo de Lutar pela ida a Champions e fazer boa figura na Liga Europa. Aqui ficam algumas contratações.... Digam o que acham Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 E táctica Sierra?É que esse rendimento faz inveja :mrgreen: Pá é um 4-3-3 que andei a modificar e modificar. Andei uns tempos a ver como a nxt e m*rda do genero foram construidas e, base no meu 4-3-3, fiz uma táctica que está cada vez mais sólida. Apesar de não sofrer muitos golos, ainda preciso de modificar mais umas m*rda, principalmente a nível do meio-campo, onde o gajo mais ofensivo rende e o outro não. Além disso, tenho 1 dos extremos que praticamente não faz nada :lol: Mas há de ficar perfeita crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) f*da-se fui buscar o Origi por emprestimo para a 2ª metade da época e :prayer: o gajo é brutal. ele brinca com isto tudo Editado 17 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post