senze Publicado 23 Janeiro 2015 Lokito ai também parece fácil ehehe, aqui na champions é um passeio elimino sempre os grandes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Janeiro 2015 Lokito ou alguém que tenha treinado o Sporting ou treina: O que fazem com o Diego Rubio, ele regressa em Novembro de empréstimo e eu tenho Montero e Slimani mas na B tem Sacko, Tanaka, Enoh. O que faço com ele? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Lokito ai também parece fácil ehehe, aqui na champions é um passeio elimino sempre os grandes :carinhoso: Está a correr bem, no campeonato está ainda mais fácil do que passear no parque, na Champions nunca pensei apresentar esta qualidade, olhando ao facto de estar "limitado" aos tugas. Segunda mão. Grande jogo da bola, onde conseguimos discutir o jogo até ao fim e criar 5 ocasiões flagrantes em Camp Nou !! :carinhoso: Agora nas meias finais, Real Madrid !! :medinho: :medinho: Campeões !!! Lokito ou alguém que tenha treinado o Sporting ou treina: O que fazem com o Diego Rubio, ele regressa em Novembro de empréstimo e eu tenho Montero e Slimani mas na B tem Sacko, Tanaka, Enoh. O que faço com ele? Eu só estou a usar portugueses no Sporting, mas pelo que tenho visto por aí o Rubio rende bem. O Sacko parece que também rende bem. :) Editado 23 Janeiro 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2015 Mesmo assim, comprende-se em ter ficado em 4º lugar, mas na próxima época vai ser um pouco mais exigente devido aos resultados que eu tive ao longo da época. Nota: Ainda acho uma época muita estranha consegui ser a equipa com o melhor ataque da ataque, já que foi ao contrário para a defesa que sofri 45 golos. Aqui está a minha classificação final da minha primeira época no Benfica: http://i.imgur.com/4ZtCQv6.png[/mg] Transferências da primeira época no Benfica http://i.imgur.com/ziMM6vM.png[/im] http://i.imgur.com/WuQpH0c.png[/mg] eu ate queria ser gentil mas nao consigo és muita mau f*da-se :-| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Janeiro 2015 o rapaz está ocupado com o jogo dos prognósticos da liga sul africana, é normal que não consiga concentrar-se no jogo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 Tá demasiado fácil este save, preciso de um novo desafio Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Janeiro 2015 Tá demasiado fácil este save, preciso de um novo desafio http://i.imgur.com/BkY2H3Z.png[/im Que pinga :mrgreen: Começa em equipas de ligas inferiores equipas que já tiveram sucessos ou gostes e tentas coloca-los lá em cima de novo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 Que pinga :mrgreen: Começa em equipas de ligas inferiores equipas que já tiveram sucessos ou gostes e tentas coloca-los lá em cima de novo Este save motivou-me mais um bocado por ter ido treinar a selecção Portuguesa, pah mas a liga é demasiado fácil, acho que vou para o Sevilha Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Janeiro 2015 Este save motivou-me mais um bocado por ter ido treinar a selecção Portuguesa, pah mas a liga é demasiado fácil, acho que vou para o Sevilha Lol parece que estava advinhar Porto, Braga e Sevilha, Porto, Braga e Sevilha Porto, Braga e Sevilha :mrgreen: Mas se te dá pica siga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 Lol parece que estava advinhar Porto, Braga e Sevilha, Porto, Braga e Sevilha Porto, Braga e Sevilha :mrgreen: Mas se te dá pica siga :compinchas: Pah curto do Sevilha, já no 14 fiz save com eles e curti e o campeonato é bem mais competitivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Pah curto do Sevilha, já no 14 fiz save com eles e curti e o campeonato é bem mais competitivo :mrgreen: Nisso tens razão. Eu não curto muito o Sevilha prefiro o Villarreal Editado 24 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Janeiro 2015 Primeiro caneco da época :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Janeiro 2015 Limpinho, limpinho !! A nível interno, fizemos o pleno. :carinhoso: Na meia final da Champions perdemos contra o Real Madrid, mas podíamos ter feito algo mais na 2ª mão não fosse uma expulsão (Tiago Ilori) logo aos 15 minutos, que condicionou e muito a minha estratégia ! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 Nisso tens razão. Eu não curto muito o Sevilha prefiro o Villarreal Também têm boa equipa mas não troco o Bacca por nada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Lokito ou alguém que tenha treinado o Sporting ou treina: O que fazem com o Diego Rubio, ele regressa em Novembro de empréstimo e eu tenho Montero e Slimani mas na B tem Sacko, Tanaka, Enoh. O que faço com ele? Eu deixei-o estar algum tempo na B e depois emprestei-o. btw: aquilo de jogar na champions e o depay ter a tal clausula de 23.5M não está a funcionar. Já fiz um jogo e aquilo continua a não dar e o PSV pede-me 42M. :\ Editado 24 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 24 Janeiro 2015 Pessoal. Uma dúvida: Como é que colocamos os jogos para serem em simultanêo quando jogamos online com um amigo nosso? Não faz sentido algum quando o nosso jogo é as 15h e o dele as 19h. Nos outros fm's tinha uma opção para que os jogos fossem em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Janeiro 2015 Houve algum novo patch recentemente? Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 24 Janeiro 2015 Houve algum novo patch recentemente? Só ira haver agora o 15.3 no fim do mercado de transferências. Que mimo vai ficar o Inter, Shaqiri e Podolski! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Janeiro 2015 Em 3 épocas no Inter não ganhei nada e tenho City e United a fazerem proposta. :| Tbh, nem sei que faça. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém sabe? Não encontro nenhuma skin que goste mais do que a original, mas não gosto da sidebar tão larga... Experimenta esta : http://www.fmscout.com/a-default-fm15-skin-with-small-sidebar.html Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Janeiro 2015 Eu ficava, era um sabor amargo sair sem ganhar nada, eu pelo menos nao gosto ---------------------------- Nada melhor para começar o dia que ir jogar contra o Man Utd (sou o City) para o campeonato, marcaro aso 9 minutos, o kompany levar dois amarelos em 3 minutos, o yaya lesionar-se logo ao inicio, mesmo com menos um ter mais posse e mais ataques, o dobro das oportunidades flagrantes, perder 4-3 com quatro remates a baliza do united e tres bolas no poste com o De Gea a tirar uma na linha aos 90m. Ahhhh, ate se sente a motivacao no ar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) O United acabou por ir buscar o Simeone e o City o Jesus. Acabaram por facilitar a minha decisão :) Edit: :lol: Editado 24 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2015 Finalmente ganhei pica nos Spurs :biggrin: vou vender o Fazio, que tem dois jogos, a meio da época por 18M na hora lmao Compartilhar este post Link para o post