DS7 Publicado 27 Janeiro 2015 Alguem me coloca ai o link do patch das equipas todas licenciadas sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2015 Phil, esse avatar... really? Girl bye! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Janeiro 2015 g]http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-15-tactics/759668d1422347996-bad-possession-180-goals-6619383255631042433.gif[/img Se um dia me acontecer isso, e a precisar do golo, rebentava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 Phil, esse avatar... really? Girl bye! é castigo :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2015 é castigo :( Só podia :lol: Deixa-me adivinhar. Apostaste com alguém em como o Roman Reigns não ganhava a RR Match? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 Só podia :lol: Deixa-me adivinhar. Apostaste com alguém em como o Roman Reigns não ganhava a RR Match? :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163036 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163036 Ah ok. Fica-te bem esse avatar ;) Compartilhar este post Link para o post
ramaldense Publicado 27 Janeiro 2015 Alguém sabe se os jovens jogadores evoluem bem em equipas do terceiro escalão português? Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/k3SO8Uq.png[/img :- Que estas a achar do Nelson Oliveira? Queria trazer um avançado Portugues e acho-o a melhor opção, parece safar-se muito bem a PL e ainda pode crescer mais um bocado.. Editado 27 Janeiro 2015 por Skoxz Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Janeiro 2015 Estas sabem tão bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 28 Janeiro 2015 boas pessoal, como meto a mesma fonte para todos os textos numa skin em vez de ter algumas diferentes? desde ja obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 28 Janeiro 2015 e ganhei 4-2 LOL Contra quem? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Qual é o tamanho da base de dados que vocês costumam meter?? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 28 Janeiro 2015 Qual é o tamanho da base de dados que vocês costumam meter?? Enorme Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 28 Janeiro 2015 southampton Bem pelo menos conseguiste uma vitória Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Enorme Mas isso não diminui muito a velocidade do jogo?? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 28 Janeiro 2015 Mas isso não diminui muito a velocidade do jogo?? conforme quantas ligas tenhas seleccionado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Epa selecionei as principais...Portugal,Espanha,Inglaterra,Itália,Alemanha depois meti base de dados grande e a velocidade do jogo ficou em 2 estrelas e meia conforme quantas ligas tenhas seleccionado Epa selecionei as principais...Portugal,Espanha,Inglaterra,Itália,Alemanha depois meti base de dados grande e a velocidade do jogo ficou em 2 estrelas e meia PS: Não dá para apagar o outro post onde me enganei? Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 28 Janeiro 2015 Que desespero Depina :mrgreen: Falta aí o teu amigo Fierro! Estás de volta ao vicio muito bem :) Quem sabe se ele não vem mais tarde :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Quem sabe se ele não vem mais tarde :compinchas: Boas,podias dizer que metes no tamanho da base de dados? Pequena,Média ou Grande? Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) Que estas a achar do Nelson Oliveira? Queria trazer um avançado Portugues e acho-o a melhor opção, parece safar-se muito bem a PL e ainda pode crescer mais um bocado.. Português, é a melhor opção. Neste momento ele é o terceiro de seis pontas-de-lança que existem no meu plantel. A táctica está montada para servir o Jonas e até agora estou muito satisfeito com a prestação dele: Boas,podias dizer que metes no tamanho da base de dados? Pequena,Média ou Grande? Boas DS7, Uso base de dados Grande Editado 28 Janeiro 2015 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Português, é a melhor opção. Neste momento ele é o terceiro de seis pontas-de-lança que existem no meu plantel. A táctica está montada para servir o Jonas e até agora estou muito satisfeito com a prestação dele: Boas DS7, Uso base de dados Grande Antes de mais obrigado pela resposta,quanto á questão,o meu problema é que eu meto grande e la embaixo nas estrelas da velocidade de jogo de 4 estrelas passa para 2 e meia :S a ti não te aconteceu isso? Compartilhar este post Link para o post