Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem me arranja o patch dos Kits+Logos+Faces?? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estas com o City na 25 jornada e ja levas 96 golos, nao gravas ha um mes, ganhas-te ao Chelsea e ao Arsenal, bates-te o recorde de vitorias seguidas na liga com quinze, 23 vitorias 1 empate 1 derrota, das 7-2 fora ao Leverkusen para a Champions e no EXACTO momento que vais a gravar da crash dumps. Olha um save em que nao toco mais

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O que metem no foco de treino de jogadores jovens: tarefa individual relacionada com a posição que querem ou atributo específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Depay na esquerda a fazer exibições merdosas. Ponho-o na direita, 2 golos e é homem do jogo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ligas pretendes, objectivos ? :compinchas:

Sem ser equipas grandes , aceito qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que metem no foco de treino de jogadores jovens: tarefa individual relacionada com a posição que querem ou atributo específico?

Eu coloco consoante a posição que quero que joguem, pois no futuro sei que estão adequados para o que irei pedir. Meto-os desde jovens a jogar com a táctica que uso na equipa sénior e os treinos conforme a posição!

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguém me pode explicar como consigo por um avatar igual ao dos regens na minha fotografia de perfil de treinador?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Depay na esquerda a fazer exibições merdosas. Ponho-o na direita, 2 golos e é homem do jogo. :carinhoso:

Depay comigo foi o 2º melhor do mundo, atrás do Tielemans (bi-bola de ouro)! Ambos são meus btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Depay comigo foi o 2º melhor do mundo, atrás do Tielemans (bi-bola de ouro)! Ambos são meus btw.

Aqui acabou de fazer o 2º jogo na direita e outra vez HdJ :mrgreen: o f*dido é que joga na mesma posição que o sisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acabou de fazer o 2º jogo na direita e outra vez HdJ :mrgreen: o f*dido é que joga na mesma posição que o sisto :lol:

Ponhos a trocar de posição :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser equipas grandes , aceito qualquer coisa :mrgreen:

Belenenses, Leeds, Betis, Genk, AZ.

Ve se alguma te cativa :compinchas:

Tau tau no JJ :mrgreen

Apenas te viram a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses, Leeds, Betis, Genk, AZ.

Ve se alguma te cativa :compinchas:

Apenas te viram a jogar :mrgreen:

Yap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como gosto de jogar com um Avançado Sombra nas costas do PL, jogo sem extremos para não desiquilibrar muito a equipa. Meto um médio ala de um lado, outro do outro e depois no centro ou fica um 6 e um 8 ou um 8 e um jogador criativo e jogo sem médio defensivo.

isso não te deixa a zona central muito 'junta' uns nos outros ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

isso não te deixa a zona central muito 'junta' uns nos outros ? :-k

Os médio ala jogam na linha nao sao interiores... no centro só tenho 2 gajos. Mas agora na Premier da Africa tive que alterar a tatica para me conseguir manter. Estou a fazer uma boa 2ª volta, talvez dê para terminar em 10º para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Os médio ala jogam na linha nao sao interiores... no centro só tenho 2 gajos. Mas agora na Premier da Africa tive que alterar a tatica para me conseguir manter. Estou a fazer uma boa 2ª volta, talvez dê para terminar em 10º para aí.

Esquece, tava na ideia ainda do 433 :mrgreen:

Conseguiste algum jogador que te safe ? isto é, um 'vira resultados' :p

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, tava na ideia ainda do 433 :mrgreen:

Conseguiste algum jogador que te safe ? isto é, um 'vira resultados' :p

Pa eu montei uma equipa fixe mas face as lesões que tenho estar a conseguir a manutenção por si já é um sucesso. Há jogos que tenho que recorrer a júniores e o meu plantel nem é curto. Eu quando terminar a temporada (amanhã) coloco as prints do plantel e das promessas que tenho ... tenho um DC/DD de 16 anos que já marcou na Premier pelos Seniores, o PL titular tem 18 anos e faz dupla com o Sebastian Abreu (uma estrela velha do Uruguai) e continuo a ter a titulares o DD adaptado que era extremo qd cheguei ao plantel e a DE um miúdo de 20 anos também mt porreiro e a evoluir.

Mas o meu problema é a defesa. Nunca consigo ter a mesma dupla de centrais, há sempre lesões e sofro muitos golos. Já ganhei um jogo 6-5, há pouco perdi 6-4 com os Kaiser Chiefs (com GR dos júniores). Tenho 72 golos sofridos, sou a equipa com mais golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O que sei é que ele joga muito, seja a MAD MAE. :p O Sisto nunca o tive, mas pelo feedback que vou vendo por aqui parece que é máquina também.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O que sei é que ele joga muito, seja a MAD MAE. :p O Sisto nunca o tive, mas pelo feedback que vou vendo por aqui parece que é máquina também.

pjFHDUC.png

you bet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...