Marlo Stanfield Publicado 31 Janeiro 2015 Já agora deixo aqui as estatísticas da minha equipa e a melhor reviravolta que já fiz. A perder 3-0 ao intervalo ganhei 3-4. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Janeiro 2015 Alguem me arranja o patch dos Kits+Logos+Faces?? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2015 Aquele momento em que estas com o City na 25 jornada e ja levas 96 golos, nao gravas ha um mes, ganhas-te ao Chelsea e ao Arsenal, bates-te o recorde de vitorias seguidas na liga com quinze, 23 vitorias 1 empate 1 derrota, das 7-2 fora ao Leverkusen para a Champions e no EXACTO momento que vais a gravar da crash dumps. Olha um save em que nao toco mais :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Joker666 Publicado 31 Janeiro 2015 O que metem no foco de treino de jogadores jovens: tarefa individual relacionada com a posição que querem ou atributo específico? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2015 Depay na esquerda a fazer exibições merdosas. Ponho-o na direita, 2 golos e é homem do jogo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Janeiro 2015 Que ligas pretendes, objectivos ? :compinchas: Sem ser equipas grandes , aceito qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) O que metem no foco de treino de jogadores jovens: tarefa individual relacionada com a posição que querem ou atributo específico? Eu coloco consoante a posição que quero que joguem, pois no futuro sei que estão adequados para o que irei pedir. Meto-os desde jovens a jogar com a táctica que uso na equipa sénior e os treinos conforme a posição! Editado 31 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 31 Janeiro 2015 Boas malta, alguém me pode explicar como consigo por um avatar igual ao dos regens na minha fotografia de perfil de treinador? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Janeiro 2015 Depay na esquerda a fazer exibições merdosas. Ponho-o na direita, 2 golos e é homem do jogo. :carinhoso: Depay comigo foi o 2º melhor do mundo, atrás do Tielemans (bi-bola de ouro)! Ambos são meus btw. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2015 Depay comigo foi o 2º melhor do mundo, atrás do Tielemans (bi-bola de ouro)! Ambos são meus btw. Aqui acabou de fazer o 2º jogo na direita e outra vez HdJ :mrgreen: o f*dido é que joga na mesma posição que o sisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Janeiro 2015 Aqui acabou de fazer o 2º jogo na direita e outra vez HdJ :mrgreen: o f*dido é que joga na mesma posição que o sisto :lol: Ponhos a trocar de posição :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Patudo Publicado 31 Janeiro 2015 Sem ser equipas grandes , aceito qualquer coisa :mrgreen: Belenenses, Leeds, Betis, Genk, AZ. Ve se alguma te cativa :compinchas: Tau tau no JJ :mrgreen Apenas te viram a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Janeiro 2015 Belenenses, Leeds, Betis, Genk, AZ. Ve se alguma te cativa :compinchas: Apenas te viram a jogar :mrgreen: Yap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu como gosto de jogar com um Avançado Sombra nas costas do PL, jogo sem extremos para não desiquilibrar muito a equipa. Meto um médio ala de um lado, outro do outro e depois no centro ou fica um 6 e um 8 ou um 8 e um jogador criativo e jogo sem médio defensivo. isso não te deixa a zona central muito 'junta' uns nos outros ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2015 isso não te deixa a zona central muito 'junta' uns nos outros ? :-k Os médio ala jogam na linha nao sao interiores... no centro só tenho 2 gajos. Mas agora na Premier da Africa tive que alterar a tatica para me conseguir manter. Estou a fazer uma boa 2ª volta, talvez dê para terminar em 10º para aí. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Os médio ala jogam na linha nao sao interiores... no centro só tenho 2 gajos. Mas agora na Premier da Africa tive que alterar a tatica para me conseguir manter. Estou a fazer uma boa 2ª volta, talvez dê para terminar em 10º para aí. Esquece, tava na ideia ainda do 433 :mrgreen: Conseguiste algum jogador que te safe ? isto é, um 'vira resultados' :p Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2015 Esquece, tava na ideia ainda do 433 :mrgreen: Conseguiste algum jogador que te safe ? isto é, um 'vira resultados' :p Pa eu montei uma equipa fixe mas face as lesões que tenho estar a conseguir a manutenção por si já é um sucesso. Há jogos que tenho que recorrer a júniores e o meu plantel nem é curto. Eu quando terminar a temporada (amanhã) coloco as prints do plantel e das promessas que tenho ... tenho um DC/DD de 16 anos que já marcou na Premier pelos Seniores, o PL titular tem 18 anos e faz dupla com o Sebastian Abreu (uma estrela velha do Uruguai) e continuo a ter a titulares o DD adaptado que era extremo qd cheguei ao plantel e a DE um miúdo de 20 anos também mt porreiro e a evoluir. Mas o meu problema é a defesa. Nunca consigo ter a mesma dupla de centrais, há sempre lesões e sofro muitos golos. Já ganhei um jogo 6-5, há pouco perdi 6-4 com os Kaiser Chiefs (com GR dos júniores). Tenho 72 golos sofridos, sou a equipa com mais golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Fevereiro 2015 o fm speeder causa algum problema no pc? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Fevereiro 2015 Aqui acabou de fazer o 2º jogo na direita e outra vez HdJ :mrgreen: o f*dido é que joga na mesma posição que o sisto :lol: :mrgreen: O que sei é que ele joga muito, seja a MAD MAE. :p O Sisto nunca o tive, mas pelo feedback que vou vendo por aqui parece que é máquina também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 :mrgreen: O que sei é que ele joga muito, seja a MAD MAE. :p O Sisto nunca o tive, mas pelo feedback que vou vendo por aqui parece que é máquina também. you bet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2015 you bet :mrgreen: Qual é o Facepack? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 Qual é o Facepack? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2015 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Altera a velocidade do jogo a instação de um pack de 7.07GB? Compartilhar este post Link para o post