Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

o André Almeida não é rápido, mas tem uma classe a jogar a lateral na minha equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este Fm , está muito exigente! Fui despedido do Benfica depois de ter sido campeão por falta de harmonia no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 5 jogos do James Wilson no Cadiz: hat-trick / hat-trick / 1 golo, 1 assistência / 2 golos / 2 assistências

5 jogos 9 golos 3 assistências :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

o André Almeida não é rápido, mas tem uma classe a jogar a lateral na minha equipa :prayer:

True. Titularão aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida.

Mas mesmo assim estou a seguir o Marcos Rocha de perto, para ver se o trago eventualmente.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

True. Titularam aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida.

Mas mesmo assim estou a seguir o Marcos Rocha de perto, para ver se o trago eventualmente.

o Benfica dispensou e no ano a seguir já mo queria comprar :lol: Mas joga muito, muito certinho a defender e a atacar é muito bom, tabela bem com o extremo e sabe fazer o cruzamento dele. E anda pela seleção desde que cá está.

UgVJMZ5.png

Se quiseres um upgrade vê o Mayke do Cruzeiro. Ou o Gilberto do Botafogo.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Capone não ias começar a jogar em posse ?

ia dizes bem, mas da-me sono :mrgreen: eu ja acordo cedo, se me ponho aqui a ver estes gajos a trocar a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, belo resgisto, andei aqui a tentar recriar a tua 4-2-3-1 Dy F**king Namic do 2014 mas ainda só fiz um jogo vitória por 3-1 frente ao martitimo na taça da liga, ainde não testei no campeonato, 12 remates e 56% posse de bola, essa que tás a usar é do mesmo estilo? aguardamos pelas tuas partilhas.

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, belo resgisto, andei aqui a tentar recriar a tua 4-2-3-1 Dy F**king Namic do 2014 mas ainda só fiz um jogo vitória por 3-1 frente ao martitimo na taça da liga, ainde não testei no campeonato, 12 remates e 56% posse de bola, essa que tás a usar é do mesmo estilo? aguardamos pelas tuas partilhas.

nao acho que nao, esta que uso é transiçoes ofensivas rapidas, se bem que ja nao me lembro bem como era essa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ia dizes bem, mas da-me sono :mrgreen: eu ja acordo cedo, se me ponho aqui a ver estes gajos a trocar a bola :lol:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: bem pensado

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sei que já disseram aqui 500.000x, mas alguém pode meter aqui o link das faces regens para meter na foto de treinador?

Ninguém? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá calma, o jogo nem uma semana tem, não se arranja logo assim tácticas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se coloca?

Já sei :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

True. Titularão aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida.

Jonathan Silva e Cédric 8-)

O Esgaio por aqui também tem jogado muito bem, aquela defesa central lá atrás é que até dói...

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me a wonderkid :cool:

http://i.imgur.com/RIKSbCc.png

Que skin é essa?

Btw, tens aí puto para vender por muitos milhões, se não o conseguires agarrar :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano. Bem procurei mas não encontrava :compinchas:

De nada :compinchas: eu tinha guardado as face numa pen que tinha com cenas do FM 14 e coloquei para upload porque já me pediram muitas vezes.

Mas até acho que isso está na SI.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...