xskydrone Publicado 12 Novembro 2014 @ xskydrone, estou a tentar perceber o teu avatar e o teu save :laugh: Tenho por hábito fazer um save com os 3 grandes e sendo que o Porto tem o plantel que mais se adequa àquilo que queria experimentar em primeiro lugar, lá teve que ser :mrgreen: Depois noutra altura serão as transições e a formação de jovens :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2014 3 batatas no barcelona isto promete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 Quase que trazia o Tielemans a zero para o Guimarães :( Preferiu o Inter :cadeirada: Se no fim da época não consigo manter os emprestados quase todos, estou bem lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Novembro 2014 Nunca em nenhum FM tive de intervir nas bolas paradas, mas neste e por estar a sofrer muitos golos de bola parada decidi mexer um pouco. Mandei o PLC recuar nas bolas paradas e deixar o meu Extremo Esquerdo lá na frente para sair em contra ataque rápido, no primeiro lance de canto a favor do adversário, qual o meu espanto quando recupero a bola pelo meu PLC, que ganhou o lance nas alturas, e fez um passe milimétrico para o meu extremo que apoiado pelo extremo contrario fabricaram um contra ataque venenoso dando golo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 12 Novembro 2014 entao fazendo a marcaçao dos extremos e dos avançados ao medios ... para os laterais fecharem dentro utilizo o encurtar linhas? e ja agora e melhor utilizar jogo fluido ou muito fluido? em 4-2-4 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2014 ta feito campeoes europeus , é so estrelas e cascois no ar oh o campeao voltou o campeao voltou :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Novembro 2014 Depois de iniciar save novo com o update do JC3 e começamos assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 12 Novembro 2014 Verdade. Mas acho que também tem a ver com o FM ainda estar a ser ajustado. Além de que, apesar disso há sempre desafios interessantes. @ xskydrone, estou a tentar perceber o teu avatar e o teu save :laugh: Entretanto já estou a começar a carburar no Dortmund e o Bayern está a claudicar :supz: Sem dúvida. Dá sempre para explorar e usufruir do jogo de outras formas. Mas um pouco mais de dificuldade e realismo era bem vindo. Até para quem ganha deixa de ter aquele sabor... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Novembro 2014 Sem dúvida. Dá sempre para explorar e usufruir do jogo de outras formas. Mas um pouco mais de dificuldade e realismo era bem vindo. Até para quem ganha deixa de ter aquele sabor... Compreendo o teu ponto de vista e respeito a tua opinião absolutamente, mas alguém pensava que o Porto ia ganhar a Taça Uefa e a Liga dos Campeões em 2 anos seguidos ? Atenção que não te estou a criticar, como disse, tem lógica o que disseste, mas com muito trabalho, alguma sorte e qualidade eles ganharam os canecos. Será assim tão difícil fazer o mesmo no FM ? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 é só começarem com uma equipa que não seja um colosso que não ganham logo tudo nem vos parece fácil. A liga portuguesa nos grandes é estupidamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 12 Novembro 2014 Compreendo o teu ponto de vista e respeito a tua opinião absolutamente, mas alguém pensava que o Porto ia ganhar a Taça Uefa e a Liga dos Campeões em 2 anos seguidos ? Atenção que não te estou a criticar, como disse, tem lógica o que disseste, mas com muito trabalho, alguma sorte e qualidade eles ganharam os canecos. Será assim tão difícil fazer o mesmo no FM ? :happy: Lá está, esse éo ponto que refiro... deve ser uma coisa "saborosa" e um feito, tal como aquilo que conseguiu o Porto... não uma coisa a acontecer às carradas :) é só começarem com uma equipa que não seja um colosso que não ganham logo tudo nem vos parece fácil. A liga portuguesa nos grandes é estupidamente fácil. É uma das formas de combater a falta de realismo... começar um save lá de baixo ;) Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 12 Novembro 2014 Só aqui que tem acontecido com alguma frequencia a situação do goleiro chutar alguma falta de fora da area, jogar no pé do meu atacante e o mesmo marcar do meio campo? Já fiz uns 3 gols, e sofri alguns nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Lá está, esse éo ponto que refiro... deve ser uma coisa "saborosa" e um feito, tal como aquilo que conseguiu o Porto... não uma coisa a acontecer às carradas :) É uma das formas de combater a falta de realismo... começar um save lá de baixo ;) Sim claro, tens razão, mas para ser sincero a mim preocupam-me mais as lesões absurdas ( uma gajo não pode puxar um bocadinho pela equipa que os gajos rasgam-se todos) e 459385739 bolas ao poste durante os jogos. :mrgreen: Quanto às equipas mais fracas, por acaso quero começar nas conferências com o meu Worcester, mas vou desbundar mais um bocadinho este save do Sporting, quero ver alguns meninos que aqui estão, a evoluir ! :carinhoso: Ui nunca tinha visto nada disto !! :blink: Editado 12 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 Fdx, o CMPT vinha abaixo com criticas ao bigodes... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2014 É de mim ou vale 500x mais meter os laterais a ala's do que a laterais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 Quem quiser o 433 do Mestre Lopes: IGUAL CRL! MAS IGUAL! outra: Extremo no 1x10283901323710 e Jackson sem apoios, clássico Lopes: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 12 Novembro 2014 Vai ser uma Lenda! E nesta patch já vão 54 jogos sem conhecer a derrota. :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Novembro 2014 Já subscrevi o add-on do Odegaard mas não o consigo encontrar na workshop no jogo. Já reiniciei várias vezes o jogo :\ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2014 Tens que iniciar um save novo. E convém carregares todos os jogadores da Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 12 Novembro 2014 So uma curiosidade, vocês custumam carregar quantos/quais paises? o jogo não fica muito lento com muitos paises? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Novembro 2014 bastante lento mesmo Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Novembro 2014 Tens que iniciar um save novo. E convém carregares todos os jogadores da Noruega. Já consegui Fama ;) Mas não era isso, ele não me aparecia na pasta editor data. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 12 Novembro 2014 Já subscrevi o add-on do Odegaard mas não o consigo encontrar na workshop no jogo. Já reiniciei várias vezes o jogo :\ Como e que fizeste para ele aparecer? Tambem nao estou a consguir. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Novembro 2014 Ficheiro para corrigir os nomes para o ultimo patch, é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 12 Novembro 2014 este fm 15 dá para todos os windows 8 e dá para a placa gráfica intel inside core i3? Compartilhar este post Link para o post