Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Chegados a Janeiro, e com uma pausa superior a 1 mês, as coisas vão assim:

Campeonato

B16zWoS.png

O objectivo planeado foi ficar qualificar-me para a Champions, visto que ficaram em 6º o ano passado, por isso até está a correr bem.

Liga Europa

L2i9SY6.png

Foi mais complicado do que devia. Jogo os 1/16 contra o Swansea e se passar jogo os 1/8 o Estugarda ou o Porto. Vou ver se consigo vencer isto.

Taça da Alemanha

Calhou-me uma deslocação ao Bayern logo na 2ª eliminatória. Ainda ia ganhar a coisa se o nabo do Bender não fosse expulso.

Tenho sentido muitas mais dificuldades do que tinha no Benfica, até porque os adversários são muito mais difíceis. Não fiz nenhuma alteração táctica porque quero ver como as coisas correm agora que o nível da táctica já está ao máximo, eu já falo a língua, etc. Uma coisa que nunca fiz e comecei a fazer foi palestras durante o jogo. Sentia a equipa muito amorfa, quero ver se consigo alterar isso com as palestras. De resto, só trouxe o Krejci e vendi o Blaszczykowski.

Compartilhar este post

Link para o post

É.

então não entendo o que se passa...

7 batatas a jogar fora :mrgreen:

1d545hv.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesar queria sair porque eu faltei a promessa de lhe dar mais tempo, e eu disse-lhe "Se está a ver se sai para não ter de lutar pelo seu lugar, então obviamente, voce não tem o perfil necessário para estar neste clube"

Moral da história, o gajo amansou e disse que eu ia ser "obrigado" a dar-lhe um lugar porque ele ia lutar como nunca por ele xD.

Reverse psychology ftw xD

Compartilhar este post

Link para o post

bora la Benfica eles ficaram a jogar so 10 , para cima deles crl a gente consegue :torcida:

pt97VwL.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei mas o ficheiro não me apareceu

A mim também não. No tópico do Sortitoutsi há mais gente a dizer que não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho-o, ms so vou em 2016...

não consigo instalar, não faz o download nao sei pq.. alguem que me mande o ficheiro sff

Chuta lá sff

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo minuto, patanisca para bater o livre, como é? ela entra? ela bate na trava? regarca e golo? autogolo do neur? ou a bola vai para o telhado? :mrgreen:

MhFANwy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estamos na final da champions crl************* ganhamos nos penaltis foi so sofrer :celebracao:

GMn054Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estamos na final da champions crl************* ganhamos nos penaltis foi so sofrer :celebracao:

http://i.imgur.com/GMn054Y.jpg

Pois eu vi logo, com o Gameiro é só a gamar. :D

Já está, agora é papar a final ! :) Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

grande player e só custa 400m!

http://tldr.me/16aokys.png

Para mim, só pela velocidade e aceleração não serve para nada. Também o vi no meu save e nem me dei ao trabalho de pedir relatório a olheiro nenhum à conta desses dois valores em questao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do que eu disse sobre demorar muito a gravar: fui ao fórum da Sigames falar disse e vi que já haviam queixas nesse sentido. Um disse que a versão 15.1.3 demorava muito tempo a gravar e um moderador respondeu que era um problema já identificado e que ia ser corrigido. Não sabe é quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vi logo, com o Gameiro é só a gamar. :D

Já está, agora é papar a final ! :) Hehe

é contra o barça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

como instalo coisas da steam workshop akilo meto subscrever e depois como faço o download nao me aparece nada? ajudem me pff

Compartilhar este post

Link para o post

como instalo coisas da steam workshop akilo meto subscrever e depois como faço o download nao me aparece nada? ajudem me pff

tens que clicar depois no jogo em fm > downloads > steam workshop

Compartilhar este post

Link para o post

tens que clicar depois no jogo em fm > downloads > steam workshop

Robelink, encontrei aquilo da squad view

Tens uma disponivel na Steam Workshop :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Robelink, encontrei aquilo da squad view

Tens uma disponivel na Steam Workshop :compinchas:

muito obrigado, vou lá buscar então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...