Vulkano Publicado 11 Novembro 2014 O beta da para fazer as epocas que quisermos? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 O beta da para fazer as epocas que quisermos? sim muito remata o Moreirense :celebracao: P.S: NO melhor PL do jogo! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2014 Há alguma maneira de voltar a colocar os 2 atributos no perfil de jogador ? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Novembro 2014 Muito resumidamente quais são as versoes da beta e da versao original do jogo? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Novembro 2014 tens que clicar depois no jogo em fm > downloads > steam workshop sim mas aparece me na mesma o subscrever e que já ta subscrito depois vou ao jogo o por exemplo odegaard nao la ta Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Novembro 2014 A propósito do que eu disse sobre demorar muito a gravar: fui ao fórum da Sigames falar disse e vi que já haviam queixas nesse sentido. Um disse que a versão 15.1.3 demorava muito tempo a gravar e um moderador respondeu que era um problema já identificado e que ia ser corrigido. Não sabe é quando. Deve ser num próximo fix a ser lançado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 http://s13.postimg.org/uc3ca9uyf/jovic.jpg[/im] Tks. Parece que perdi mesmo uma pérola. No meu teste em 2019 ele estava um animal. E agora no save online com amigo, ele viu-me a fazer proposta por ele (está abordar para assinarno início) e acabou por assinar por ele............... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2014 fdx grande maquina :prayer: Muito resumidamente quais são as versoes da beta e da versao original do jogo? ate a 15.0.3 é beta Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 Tem PA -9 btw. E só há um com -10 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Novembro 2014 Há alguma maneira de voltar a colocar os 2 atributos no perfil de jogador ? Ao ínicio , onde escolhes as ligas, em baixo tens uma opção que dá para desativar ou não o disfarce de atributos de jogador, se não estou em erro é isso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 sim mas aparece me na mesma o subscrever e que já ta subscrito depois vou ao jogo o por exemplo odegaard nao la ta no item que subscreveste tens que clicar em instalar Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 sim mas aparece me na mesma o subscrever e que já ta subscrito depois vou ao jogo o por exemplo odegaard nao la ta Tens de começar novo save para ter o Odegaard. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Novembro 2014 sim mas o problema onde é que esta esse instalar ? é que nao encontro eu emti subscrever no de gilbraltar e deu neste nao. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2014 Tem PA -9 btw. E só há um com -10 Munir? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Novembro 2014 E quais as diferencas da beta para o jogo original? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2014 Ao ínicio , onde escolhes as ligas, em baixo tens uma opção que dá para desativar ou não o disfarce de atributos de jogador, se não estou em erro é isso. Isso é mesmo para tirar os atributos, não é isso que eu quero mas obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 Munir? Também é -9. Aqui tens SS Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Wut?? :espanto: , 28M de receitas televisivas da Segunda liga? PS: Se virem na imagem, recebi o mesmo valor pelas receitas da Primeira Liga, não desci de divisão xD Editado 11 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 11 Novembro 2014 Pessoal sei que já disseram, mas não encontrei a página, como se tira os Cursos de Treinador ? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2014 O Gomah que começa no Nacional é tão máquina :prayer: Ele, o Filipe Augusto e o Neves fazem-me melhor meio campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2014 O Suso e o Ruben Neves começam listados para emprestimo, fiz proposta e meti clausula de recompra 0€ e aceitaram, como vejo que depois posso compra-los por 0€? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2014 O Suso e o Ruben Neves começam listados para emprestimo, fiz proposta e meti clausula de recompra 0€ e aceitaram, como vejo que depois posso compra-los por 0€? Fazes proposta de 0€ por eles. No lado direito, se for o caso, aparece alguma coisa a dizer que o clube terá de aceitar porque estava incluido no contrato. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 Se já os tiveres no teu clube então é so fazer a proposta.. acho muito estranho esse bug estar outra vez no FM, se estiver. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 faz um poker e lesiona-se #rei Compartilhar este post Link para o post