Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

8bb184dbbe6816b2b94f8a341d11eca6.png

:)

é contra o Arsenal, estou f*dido :lol: E ainda não ganhei a liga e só tenho 1 ponto de avanço, não há poupanças para ninguém :/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já se lembrou de pegar no Arouca?

O Arouca foi um projeto altamente ambicioso de um clube que veio do nada para a Primeira Liga em curtíssimo tempo. Neste momento estagnou. Parece-me que precisa de um treinador capaz de o propulsionar para outros patamares competitivos para poder assumir mais um passo na sua evolução e eventualmente estabilizar como uma equipa com outras ambições na liga. Um impulso do género do que o Estoril e do que o Paços levaram com o Marco e com o Paulo Fonseca, mas que tenha continuidade, um pouco à imagem do Nacional, que depois de subir se fixou como um equipa "europeia" na nossa liga.

Parece-me um projeto muito interessante para quem procura um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém tem algum pack de backgrouds ? Queria mudar o background a uma skin. E já agora, para mudar basta pôr a imagem na pasta backgroud da skin com o nome "default" ou não é assim? :confuso:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já se lembrou de pegar no Arouca?

O Arouca foi um projeto altamente ambicioso de um clube que veio do nada para a Primeira Liga em curtíssimo tempo. Neste momento estagnou. Parece-me que precisa de um treinador capaz de o propulsionar para outros patamares competitivos para poder assumir mais um passo na sua evolução e eventualmente estabilizar como uma equipa com outras ambições na liga. Um impulso do género do que o Estoril e do que o Paços levaram com o Marco e com o Paulo Fonseca, mas que tenha continuidade, um pouco à imagem do Nacional, que depois de subir se fixou como um equipa "europeia" na nossa liga.

Parece-me um projeto muito interessante para quem procura um desafio.

Compra mas é o jogo para jogar contra ti;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier, a nível de clubes de top, tens Arsenal e ManU a precisarem urgentemente de ganhar uma liga.

Por outro lado tens equipas que são eternas promessas de top 4, mas que não conseguem lá chegar apesar da qualidade dos planteis e do forte investimento, estilo Spurs e Newcastle.

O Swansea e o Everton são duas equipas em crescimento e que precisam de dar o próximo passo para serem equipas de Champions.

Noutro género de desafios, o Burnley parece-me claramente o grande weak link da Premier e pode ser um desafio interessante. O Palace é uma equipa com adeptos do crl e que merecia ganhar outro estatuto que fosse de encontro à sua excelente massa associativa também.

Compra mas é o jogo para jogar contra ti;)

Adormeces a jogar online comigo... Sou gajo para estar na boa umas 4 horas só a avaliar o plantel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ahah :lol: não jogamos nada, mas eles tb não

d35c5d737bda1e3e857adec2375d44af.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Comecei no Benfica. O que acham que deve ser melhorado? Sugestões de compras?

Compartilhar este post

Link para o post

Um 6 que saiba defender, um lateral direito forte ofensivamente e um central rápido e bom de bola, assim à 1ª vista é o que não há.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode ajudar? gostaria de fazer uma tatica em transições rapidas mas nao sei bem que instruções dar a equipa e aos jogadores, desde já obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode ajudar? gostaria de fazer uma tatica em transições rapidas mas nao sei bem que instruções dar a equipa e aos jogadores, desde já obrigado :compinchas:

A pressionar onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier, a nível de clubes de top, tens Arsenal e ManU a precisarem urgentemente de ganhar uma liga.

Por outro lado tens equipas que são eternas promessas de top 4, mas que não conseguem lá chegar apesar da qualidade dos planteis e do forte investimento, estilo Spurs e Newcastle.

O Swansea e o Everton são duas equipas em crescimento e que precisam de dar o próximo passo para serem equipas de Champions.

Noutro género de desafios, o Burnley parece-me claramente o grande weak link da Premier e pode ser um desafio interessante. O Palace é uma equipa com adeptos do crl e que merecia ganhar outro estatuto que fosse de encontro à sua excelente massa associativa também.

Adormeces a jogar online comigo... Sou gajo para estar na boa umas 4 horas só a avaliar o plantel :lol:

Jogar tipo fifa e pes um jogo. Tipo carregas a equipa do teu save, eu da minha e toca a bombar. É muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

EpcOIot.png

#sóparaquemamaverdadeiramenteofutebol

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me a coisa mais estranha de sempre, estava a perder 1-0 ao intervalo (estava a usar 1 redes dos juniores porque o JC lesionou-se) e mudei de tática, ao mudar de tática as posições do NO e do Benito trocaram e este foi o resultado:

1oapuvy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aventura e...pau no cú do Wenger, agora em Contra Ataque !! :adeus:

TxleIVk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estou cheio destes bugs de merd*, os golos continuam a ser marcados todos da mesma forma, ou é o extremo que pega na bola atras do meio-campo chega a linha cruza e golo, e tem uns 3 ou 4 gajos em cima dele (só messis na nossa liga Portuguesa), ou atraves de um livre ou de canto a bola sobra para eles e tumba lá para dentro. Nao percebo, não dá para fazer nada assim, começo a ficar saturado sinceramente, nem me dá pica nenhuma para continuar a jogar. Podiam ter melhorado em relação ao fm14 mas pelos visto continua tudo na mesma... infelizmente :cadeirada:

Desculpem lá este desabafo, mas estou cansado disto, e acho que muita gente concorda..

Compartilhar este post

Link para o post

como e a vossa recuperação dos jogadores?

a mim fiz um jogo no proximo jogo eles estão a 90% :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estou cheio destes bugs de merd*, os golos continuam a ser marcados todos da mesma forma, ou é o extremo que pega na bola atras do meio-campo chega a linha cruza e golo, e tem uns 3 ou 4 gajos em cima dele (só messis na nossa liga Portuguesa), ou atraves de um livre ou de canto a bola sobra para eles e tumba lá para dentro. Nao percebo, não dá para fazer nada assim, começo a ficar saturado sinceramente, nem me dá pica nenhuma para continuar a jogar. Podiam ter melhorado em relação ao fm14 mas pelos visto continua tudo na mesma... infelizmente :cadeirada:

Desculpem lá este desabafo, mas estou cansado disto, e acho que muita gente concorda..

Por acaso até acho este FM bastante melhor que o anterior, e o que referes até nem me acontece assim tão exageradamente.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...