Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Nem acredito que passei este grupo:

qVpYGY.png

Depois de nos primeiros 3 jogos só ter ganho 1 ponto, nos 3 seguintes conseguimos 2 vitórias em casa, Barcelona e M.City, e um empate fora, Dortmund, que foi a grande surpresa do grupo sinceramente. Acho que podemos dizer que os outsiders foram os qualificados :mrgreen:

Este feito vem no entanto demonstrar que somos uma equipa de duas faces:

2k6oDr.png

Depois de vitórias incriveis como por exemplo contra o Barcelona, tivemos uma serie de 2 derrotas e 1 empate na Serie A, em jogos que deviamos ter aproveitado para cimentar a liderança que tinhamos até esse ponto,e perdemos neste mês para a Juventus:

jQVy17.png

Depois de um inicio mau da Juventus (2 derrotas e 1 empate, seguido á 5ª jornada de um empate caseiro contra mim) a Juventus tem estado imparável, acho que finalmente encontraram o seu jogo :medinho: , e vai ser muito dificil pára-los....esperemos que eles deslizem, e que nós deixemos de perder pontos e voltemos a liderança.

Temos o final do ano em 20 dias, e com o mercado á porta espero conseguir colmatar algumas das falhas já identificadas no meu plantel, esperemos que a direcção abra os cordoes a bolsa, se não possivelmente terei de abdicar de uns dos meus jogadores com mais mercado de momento (Gervinho, Pjanic ou Florenzi), algo que não me agrada pois são ambos peças importantes no modelo de jogo que quero implementar, a ver vamos se conseguimos acabar com o dominio da Juve e acabar com a seca da Roma, que dura já à 13 anos no campeonato, e rezar que as ultimas exibiçoes na champions sejam para manter, e tentar chegar o mais longe possivel.

PS: Surpreendeu-me a direcção ter renovado já o contrato em Dezembro, normalmente noutras ligas isso so acontece lá perto do fim.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax roubou-mo pelo preço de 2M apenas. Consegues esse por 2M e o Sisto por 3.2M. Se quiseres consegues 2 monstros para um save completo por apenas 5 a 6M no máximo :compinchas:

Se quiserem um portugues, apostem no Guedes. Máquina todos os dias! Finais de fevereiro de 2017, vai com 19 golos em 36 jogos, quando não marca dá a marcar. :prayer:

:cry:

Ou tive muito azar no PA do rapaz ou então não sei. Muito inconstante, a fazer lembra o "Di Magia" no seu primeiro ano/ano e meio no SLB. Em suma, mim não joga grande coisa. Utilizo-o como extremo .- apoiar. Mas por outro lado o Enzo é um Deus.

Aproveitem mas é burrice do Barcelona para sacar o Denis Suarez, Sergi Roberto e o Deulofeu. Já no 14 o Sergi conseguia-se por "tuta e meia" (2M ou 3M) e neste parece-me igual. O Denis nem a 1M. O Deulofeu, pelo menos consegui por 9 ou 10... tive sorte talvez.

PS: Acho que tive mesmo azar com o PA dele (Guedes)... nem a 140 chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Samper! Do Barça é o Samper crl! Xavi v2.0 com toques de Busquets...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Ou tive muito azar no PA do rapaz ou então não sei. Muito inconstante, a fazer lembra o "Di Magia" no seu primeiro ano/ano e meio no SLB. Em suma, mim não joga grande coisa. Utilizo-o como extremo .- apoiar. Mas por outro lado o Enzo é um Deus.

Aproveitem mas é burrice do Barcelona para sacar o Denis Suarez, Sergi Roberto e o Deulofeu. Já no 14 o Sergi conseguia-se por "tuta e meia" (2M ou 3M) e neste parece-me igual. O Denis nem a 1M. O Deulofeu, pelo menos consegui por 9 ou 10... tive sorte talvez.

PS: Acho que tive mesmo azar com o PA dele (Guedes)... nem a 140 chega.

Na minha 1ª época nunca foi titular a não ser em jogos da taça da liga e de portugal, e apenas se fosse contra equipas bem fracas. Tive foi duas ou tres vezes a ser acompanhado pelo Salvio, o que levou a que aumenta-se os atributos e o que eu mais queria na altura que era a determinaçao para 16. A partir da 2ª época já teve mais oportunidades de se mostrar e surpreendeu-me pela positiva. Evolui bastante rápido, marca, dá a marcar, faz sempre boas exibiçoes com classificação final de jogo sempre a cima de 7.10. Na 3ª época é titular indiscutivel. Jogo com ele do lado esquerdo a Avançado Interior - Atacar.

Samper! Do Barça é o Samper crl! Xavi v2.0 com toques de Busquets...

Verdade. E com clausula de 12.75M. E se não aceitar vir em definitivo vem por empréstimo de certeza. Coloca-lo como regista e tá feito :mrgreen:

Para além desse, é o Adama. O Denis Suarez a mim não me convence, mas tambem tenho Cristante, Talisca, Tielemens, Odegaard e Bernardo Silva que fazem a posição. Quem começa no Benfica, não precisa de meio campo na primeira epoca. Eu apenas comprei o Lucas Romero na 2ª época para fazer dinheiro com ele. Ao fim da época foi por 60M para o PSG. O mesmo se passou com o Balanta na 1ª época. Comprar para vender. Só nesses dois, gastei apenas 18.25M e obtive um lucro de 94.75M, para além de ter ficado com 20% de percentagem de transferencia futura do Balanta. Só comecei a construir plantel à séria a partir da 2ª época, tambem devido à saida de algumas trutas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor nao coloquem aqui os valores de potencial e capacidade actual dos jogadores. Não curto saber isso e nao devo ser o unico

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-AtleacuteticoMadrid_CampoDividido.png

3ª final europeia consecutiva :lol: As outras duas (1ª na liga europa e 2ª na champions) ganhei. Vamos lá ver como corre desta vez que é contra o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

3ª final europeia consecutiva :lol: As outras duas (1ª na liga europa e 2ª na champions) ganhei. Vamos lá ver como corre desta vez que é contra o PSG

Boa Sorte laruncho :compinchas:

Eu pessoalmente gosto muito do motor 3D, apesar de algos "brainfarts" de alguns jogadores, mais notorios no 3D, tmb tens o mais espectacular, passes de calcanhar, fintas, mudanças de direcção etc..Tem coisas boas e coisas más, mas sinceramente, desde que me habituei a jogar em 3D, não conseguia voltar para as caricas.

Eu gosto do 3D, mas sinceramente ás vezes tenho de meter para "comentários apenas" porque vejo certas coisas por parte dos jogadores que me deixam á beira da loucura.

Por favor nao coloquem aqui os valores de potencial e capacidade actual dos jogadores. Não curto saber isso e nao devo ser o unico

What??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte laruncho :compinchas:

Eu gosto do 3D, mas sinceramente ás vezes tenho de meter para "comentários apenas" porque vejo certas coisas por parte dos jogadores que me deixam á beira da loucura.

Na fase de grupos ganhei-lhe os 2 jogos, um por 3-1 em casa deles e o outro por 3-0 na Luz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase de grupos ganhei-lhe os 2 jogos, um por 3-1 em casa deles e o outro por 3-0 na Luz :mrgreen:

Ah, então já posso dar-te os parabéns.

Parabéns pela conquista laruncho! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então já posso dar-te os parabéns.

Parabéns pela conquista laruncho! :compinchas:

Ou não! Acabei de ficar sem a estrela do ataque. Giovinco de fora por 5 a 6 semanas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não! Acabei de ficar sem a estrela do ataque. Giovinco de fora por 5 a 6 semanas :cadeirada:

Se perderes o jogo não digas que a culpa foi minha por te ter dado os parabéns antes do jogo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ir à Liga Europa com o QPR devido a classificação do ranking do fair play da BPL. Acabei a época em 9º.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

ZNjp6fG.png

como é que se diz f*dido em holandês? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-PSG_CampoDividido.png

Já cá mora. E não foi fácil como os jogos na fase de grupos JC3. Notou-se a falta do Giovinco. A venda do Romero ao PSG foi estudada para esta final :mrgreen:

Calendário:

Calendaacuterio_CalendaacuterioSeacutenior-1.png

Calendaacuterio_CalendaacuterioSeacutenior-2-1.png

Primeira Liga:

PrimeiraLiga_VistaGeralFases-1.png

Apenas 3 derrotas na época, melhor que as 5 da época anterior. Só foi pena ter deixado escapar a taça da liga para a época ser perfeita :cadeirada:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido = geneukt

RIP = rust in vrede

:|

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido = geneukt

RIP = rust in vrede

:|

:lol:

:lol: tks, bitch. :mrgreen:

pelo menos vai dar para ganhar calo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá mora. E não foi fácil como os jogos na fase de grupos JC3. Notou-se a falta do Giovinco. A venda do Romero ao PSG foi estudada para esta final :mrgreen:

Calendário:

Primeira Liga:

Apenas 3 derrotas na época, melhor que as 5 da época anterior. Só foi pena ter deixado escapar a taça da liga para a época ser perfeita :cadeirada:

Não foi fácil mas ganhaste.

Já a Taça da Liga.... Quando treino o Benfica, ganho a Champions a dar tareias nos outros, ganho a liga sem derrotas etc, e depois perco na Taça da Liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada. Se levares os jogadores motivados e os motivares ainda mais nas palestras antes, durante e depois dos jogos, tens possibilidades de ganhar. :compinchas:

Não foi fácil mas ganhaste.

Já a Taça da Liga.... Quando treino o Benfica, ganho a Champions a dar tareias nos outros, ganho a liga sem derrotas etc, e depois perco na Taça da Liga :lol:

Foi uma boa época. Tenho é de ver se construo outra táctica com modelo diferente porque com esta já ando quase a bater em mortos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada. Se levares os jogadores motivados e os motivares ainda mais nas palestras antes, durante e depois dos jogos, tens possibilidades de ganhar. :compinchas:

Claro que sim. Neste FM já nada me admira. :mrgreen:

PmpJijX.png

QnwnSwP.png

Grande inicio de época está a fazer o meu menino. De momento levamos 11V em 11J.

X8KXLYR.png

Tinha-me esquecido deste :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver. Não estou nada confiante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ganhar aos grandes e perder com equipas de 14º/15º.

Compartilhar este post

Link para o post

tá-me sempre a crashar esta m*rda f*da-se, que nervos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...