Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 tenta o consigli do sass. O sass pede-me 10M pelo consigli fdz Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 Comprei o berisha da lazio por 6M :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O sass pede-me 10M pelo consigli fdz dava de bom grado :lol: melhor redes q ja treinei. hilariante. Editado 5 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) hilariante. Isso com champions pelo meio e taças não deve ser façil Editado 5 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 hilariante. Isso com champions pelo meio e taças não deve ser façil Não está a ser, não. Ainda agora empatei contra o Forest (:lol:) a minha defesa é toda composta por centrais :lol: tive que jogar com o RVP a extremo pq o Mata estava cansado. fds m*rda de lesões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 Não está a ser, não. Ainda agora empatei contra o Forest (:lol:) a minha defesa é toda composta por centrais :lol: tive que jogar com o RVP a extremo pq o Mata estava cansado. fds m*rda de lesões :lol: Um gajo fica mesmo aziado com isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Janeiro 2015 adeus champions primeira epoca nao podia haver grupo melhor :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 isto do central atrasar a bola ao guarda-redes e o avançado chegar sempre primeiro é um bug? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Janeiro 2015 isto do central atrasar a bola ao guarda-redes e o avançado chegar sempre primeiro é um bug? É. Acontece-me muitas vezes. adeus champions primeira epoca nao podia haver grupo melhor :facepalm: Tens de acreditar. Não desistas já. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 É. Acontece-me muitas vezes. 2 jogos e meio e aconteceu-me isso 3 vezes :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Janeiro 2015 Tens de acreditar. Não desistas já. pois nao posso desistir espero pelo menos um 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2015 Teres vendido o Cuadrado é um erro e trocares o Gomez para teres o Zaza também, o Gomez é goleador ainda durante umas duas épocas, três até se for bem aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Teres vendido o Cuadrado é um erro e trocares o Gomez para teres o Zaza também, o Gomez é goleador ainda durante umas duas épocas, três até se for bem aproveitado. Vendi o cuadrado porque não jogo com extremos, e o Gomez a falso nove não rende. Editado 5 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Janeiro 2015 Qual é essa skin mano? Esta http://sortitoutsi.net/downloads/view/13141/wannachupbrew-skin-for-fm-2015-instant-result-button :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Estou a treinar o Sassuolo e olha, vai assim: skin? Editado 5 Janeiro 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Esta http://sortitoutsi.net/downloads/view/13141/wannachupbrew-skin-for-fm-2015-instant-result-button :compinchas: Obrigado Wazup :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 5 Janeiro 2015 está no post acima :lol: Ja risquei, por que quando vi a screenshot umas paginas atras, nao tinha visto o post acima, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 5 Janeiro 2015 Como é que disponibilizo uma tática para download? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Janeiro 2015 Como é que disponibilizo uma tática para download? http://www.zippyshare.com/ Entras aqui, vais a browse, carregas a tua tática (vais aos documentos onde a tática está gravada), clicas em start upload e copias o link que te aparece em baixo ;-) Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 5 Janeiro 2015 http://www.zippyshare.com/ Entras aqui, vais a browse, carregas a tua tática (vais aos documentos onde a tática está gravada), clicas em start upload e copias o link que te aparece em baixo ;-) Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2015 Não tem sido titular (é suplente do Carrillo) mas quando é chamado joga muito, e já evoluiu muito bem, está a surpreender. Compartilhar este post Link para o post