Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vale. E faz tudo o que é posição. Não digo que seja world class (aí dos miúdos TIELEMANS :heart: ). Mas é bom jogador e super útil.

Tks, vou aproveitar então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de world no teu save, no meu em 2018 é dos melhores médios do mundo, so dezoitos e dezanoves, cada vez que joga contra mim rebenta o meu meio campo todo, alta besta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal, tenho aqui um pequeno problema que nao consigo resolver e gostava de ler umas opiniões, vou em fevereiro de 2016, 2º época no slb, na primeira fomos campeões e vencedores da taça da liga perdendo a de portugal para o braga, nesta segunda época vou em 2º a 3(ja tive a 7) pontos do fcp, o problema é que tenho a equipa toda com moral em baixo devido a uns problemas com alguns jogadores, nomeadamente com o Djuricic e com o Pizzi porque nao consegui cumprir com a promesa de os usar mais fezes a titular, mas não posso andar sempre a mudar o 11 só para os rapazes jogarem, o djuricic teve uma discusão feia e acabei por multar por comportamento pouco profissional, apesar de andarmos a ganhar jogos e a recuperar pontos para o 1º a moral continua baixa e tenho medo que seja projudicial para o que resta do campeonato, taça de portugal ja estou fora e taça da liga vou jogar a final com o estoril, na champions tou na fase seguinta a fase de grupos e na 1º mão empatei em casa frente ao barcelona 1-1 e duvido que passe daqui, mas o meu problema é mesmo a moral de equipa. Algumas sugestões?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal, tenho aqui um pequeno problema que nao consigo resolver e gostava de ler umas opiniões, vou em fevereiro de 2016, 2º época no slb, na primeira fomos campeões e vencedores da taça da liga perdendo a de portugal para o braga, nesta segunda época vou em 2º a 3(ja tive a 7) pontos do fcp, o problema é que tenho a equipa toda com moral em baixo devido a uns problemas com alguns jogadores, nomeadamente com o Djuricic e com o Pizzi porque nao consegui cumprir com a promesa de os usar mais fezes a titular, mas não posso andar sempre a mudar o 11 só para os rapazes jogarem, o djuricic teve uma discusão feia e acabei por multar por comportamento pouco profissional, apesar de andarmos a ganhar jogos e a recuperar pontos para o 1º a moral continua baixa e tenho medo que seja projudicial para o que resta do campeonato, taça de portugal ja estou fora e taça da liga vou jogar a final com o estoril, na champions tou na fase seguinta a fase de grupos e na 1º mão empatei em casa frente ao barcelona 1-1 e duvido que passe daqui, mas o meu problema é mesmo a moral de equipa. Algumas sugestões?

Obrigado.

Porque não vendes os 2 ranhosos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já os oferci ma não recebi propostas e também já tou fora do mercado de transferencias, mas no final da temporada é certo que vão de malas aviadas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já os oferci ma não recebi propostas e também já tou fora do mercado de transferencias, mas no final da temporada é certo que vão de malas aviadas :D

É a melhor solução neste caso, visto que são suplentes e pouco utilizados. Mas tenta conversar com eles a dizer que os deixas sair no "próximo mercado" e não te devem chatear mais. Ou manda-os para a B até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um defesa central e um número 10 ate 10M cada 1 na 4ª epoca com o Paderborn (estou na ucl e sou candidato ao titulo)

E ja agora, vender o Fierro por 1M a pronto mais 89M a prestações?

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um defesa central e um número 10 ate 10M cada 1 na 4ª epoca com o Paderborn (estou na ucl e sou candidato ao titulo)

Quem tens de momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Central: Erik Sviatchenko, Rugani, jesus vallejo, umititi

nº10: Ante coric, odegaard

A prestações não vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tens de momento?

Central: Erik Sviatchenko, Rugani, jesus vallejo, umititi

nº10: Ante coric, odegaard

A prestações não vendia.

Tenho o Raul Jimenez e o regen jeitoso, mas perciso de outro jgoador. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Raul Jimenez e o regen jeitoso, mas perciso de outro jgoador. Obrigado!

Não entendi, mas o Raul Jimenez é o avançado?

Mas com 10M€ tenta:

Def.Central: Balanta, Steven Caulker, Niklas Suler, Ezequiel Muñoz, Jack Hobbs, Grant Hanley, Daniel Ayala, Vestegaard, Samuel Umtiti, Harry Maguire, Matteo Bianchetti

Nº10: Salih Uçan, Unai López, Ryan Gauld, Ante Coric, Nathan, Bernardo Silva, Tomás Martinez, Ravel Morrison, Moreto Cassamá, Mats Moller Daehli

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mandamos os olheiros nas datas dos dias dos regens, que credenciais devemos dizer aos olheiros na altura da busca? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, mas o Raul Jimenez é o avançado?

Mas com 10M€ tenta:

Def.Central: Balanta, Steven Caulker, Niklas Suler, Ezequiel Muñoz, Jack Hobbs, Grant Hanley, Daniel Ayala, Vestegaard, Samuel Umtiti, Harry Maguire, Matteo Bianchetti

Nº10: Salih Uçan, Unai López, Ryan Gauld, Ante Coric, Nathan, Bernardo Silva, Tomás Martinez, Ravel Morrison, Moreto Cassamá, Mats Moller Daehli

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

zlb8XTK.png

O melhor produto da cantera, so far. Começa bem fraquinho, mas com uns bons treinos e bastantes minutos, torna-se bastante bom e ainda tem muito para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei esse e o Rulli para 2018/2019 a custo zero.

btw alguém que já tenha treinado o hojberg do Bayern, vale a pena a custo zero?

O hojberg é tão máquina. Um dos jogadores pelo qual não me importava de dar 20 ou 25M.

Mas se o podes ir buscar a 0, isso é espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O hojberg é tão máquina. Um dos jogadores pelo qual não me importava de dar 20 ou 25M.

Mas se o podes ir buscar a 0, isso é espetacular.

Propus contrato e o Bayern ativou o prolongamento por mais 1 época :(

Mas a vontade dele é vir, vou ver se o saco por pouco $ ou então na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mandamos os olheiros nas datas dos dias dos regens, que credenciais devemos dizer aos olheiros na altura da busca? Obrigado

Ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...