Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Já o tenho como suplente do Radu ;)

 

Não sei é se ele é material para titular, parece-me ser um jogador consistente, de facto, mas não sei se pode fazer a diferença.

 

Quero ver esse plantel do Penafiel. Já fazias um EMEM com esse save.

Vê o Dimarco, até tem o bónus de ser italiano. No meu save desenvolveu-se bem.

 

EDIT: Não tem é qualidade para ser titular numa primeira instância, até porque é ainda um jovem, mas para suplente do Murru, por exemplo, parece-me bem.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post

O Gabriel Paulista safa-se bem? Eu comprei-o para o Benfica na 1ª época, mas lesionou-se logo na pré-época por 2 meses. Quando regressou, meti-o uns minutos no final de um jogo para começar a ganhar ritmo e passado 10 minutos parte uma perna. :lol: Acabou por perder espaço (e qualidades) e vendi-o no Verão.

 

O Gabriel Paulista tem sido um elemento importante na equipa, a meio da Serie A levava uma média de 7.34, 2 golos marcados e já tinha sido nomeado uma vez como Homem-do-Jogo.

 

Vê o Dimarco, até tem o bónus de ser italiano. No meu save desenvolveu-se bem.

 

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode arranjar o link para sacar o facepack de regens? (se é que existe para o 15)

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre a mesma coisa. Começamos num clube pequeno com a ambição de ir para um grande. Recebemos proposta de um grande, e rejeitamos porque ganhámos

um carinho especial com o clube.

Acontece com todos.

Acho que fizeste bem ;)

Tao verdade lol ja perdi a conta as propostas que recebi dsd q estou no Leipzig e a unica q estive inclinado a aceitar foi a do olympiakos maa nao fui porque quero torna lo um os melhores na BL e na europa.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer dia Vaart, mas por agora não tenho paciêcia para o ENEM ;)

 

 

As transferências:

 

e4e4a8612a34251ffc180155797fe8c4.png

 

Bem vamos lá ao plantel.

 

Na baliza o Beto seria o títular mas uma lesão de 5 meses fará com que perca meia época. O titular será Cleiton que me parece ter imenso potencial e está emprestado pro agora. Como segunda opção enquanto o Beto estiver lesionado será o que contratei à pressão depois da lesão do Beto. Por aqui estamos conversados.

 

Na defesa, o titular será Fabinho a contratação mais cara da nossa história que irá substituir o Silvio, foi caro para a nossa realidade mas parece-me um excelente lateral adaptado à liga e que ainda pode evoluir. A alternativa e concorrência será Opare que tem sido um lateral muito competente, os físicos são impressionantes, mas tem o senão de estar em fim de contrato e não querer renovar. Veremos. No centro da defesa temos um quarteto que me oferece muita segurança. O Paulo Oliveira, o Tobias, o Dionisi que é um regen e o patrão da defesa Ilori. Para a lateral esquerda, o Ruben tem sido dono e senhor desde a segunda época, muita regularidade e como alternativa, outro regen, o Ávila

 

Agora o centro do terreno. O Danilo Pereira é a nossa âncora, bom jogador, mas que tem a concorrência da talvez maior promessa do clube, um verdadeiro miudo maravilha, o Gonçalo que acredito que irá ser jogador de classe mundial.

Depois, os nossos médios interiores, por ordem de relevância, Ruben Pardo, craquezão, teve cá emprestado um ano com clausula de compra de 3M que tive de ativar, foi o melhor jogador assistente da liga, o nosso maestro, depois o André Martins, que incrivelmente não cabia no plantel do Sporting mas que aqui é essencial e vai para o segundo ano emprestado, depois o Josue, o Zezinho, connosco desde o primeiro jogo, um dos meninos queridos dos adeptos e o Honda, não é uma contratação que obedeça à minha politica mas vem ganhar poquissimo e ajuda sempre no marketing por ser japonês. Vai ser só camisolas :mrgreen:

 

Agora o ataque. Nas alas vai haver muita concorrência para ver quem joga. Temos o Mané, o Toni Silva, outro que está cá desde o começo, o Ivo e outro regen português muito promissor o Janco.

 

Por fim, os avançados, muita qualidade, temos 3 opçoes muito acima da média. Talvez a contratação mais mediática de sempre do clube, o Jese Rodriguez, o Dongou e o Ambrose

 

Pronto, se quiserem SS de épocas ou contratações de outros tempos é só pedir :)

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, se quiserem SS de épocas ou contratações de outros tempos é só pedir :)

 

 

Podias mostrar a tactica que utilizaste na primeira época?

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, se quiserem SS de épocas ou contratações de outros tempos é só pedir :)

 

 

Podias mostrar a tactica que utilizaste na primeira época?

mando-te já pm

Compartilhar este post


Link para o post

Que facada nas costas que acabei de levar. O Biglia, um jogador fundamental no plantel, forçou a saída no mercado de Inverno. Eu tinha recebido uma proposta por ele (1.7M€) dos Spurs e negociei (15M€). Como eles retiraram a proposta, o argentino forçou a saída, assim tive de o vender mesmo no último dia e não pude colmatar a sua saída.

 

Quando jogar com a Fiorentina vou garantir que me vou vingar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, quais são os vossos "rituais" quando começam um save novo?

 

Já não jogo isto há algum tempo, comecei agora um save, mas isto tem TANTA FUNCIONALIDADE que fico sempre com a sensação que me falta fazer algo!

 

:D/>

Alguém me ajuda aqui no arranque? :)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me ajuda aqui no arranque? :)

 

Imaginando que dizes os rituais depois de já teres escolhido equipa....

 

1°- Fazer a equipa técnica (despedir todos se não houver nenhum que me interesse)

2°- Organizar a equipa. Definir os jogadores que quero deixar na equipa principal, os que quero emprestar e os que quero vender

3°- Meter os jogadores jovens com potencial a treinar a posição que quero que eles treinem (treino pesado)

4°- Organizar os amigáveis ( por exemplo em 10, faço 4 contra equipas muito fracas, 4 contra equipas fracas e 2 contra equipas do mesmo nível)

5°- Ir ao mercado procurar os jogadores que preciso (se não tiver € para os contratar de seguida, deixo-os na lista até receber o dinheiro das vendas por ex.) Btw, procuro sempre pelo menos 2 por cada posição que preciso. Assim se não conseguir um, tento o outro.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Que facada nas costas que acabei de levar. O Biglia, um jogador fundamental no plantel, forçou a saída no mercado de Inverno. Eu tinha recebido uma proposta por ele (1.7M€) dos Spurs e negociei (15M€). Como eles retiraram a proposta, o argentino forçou a saída, assim tive de o vender mesmo no último dia e não pude colmatar a sua saída.

 

Quando jogar com a Fiorentina vou garantir que me vou vingar.

Também é normal que os jogadores forcem a saída dum clube desses xD

Compartilhar este post


Link para o post

Também é normal que os jogadores forcem a saída dum clube desses xD

 

:mrgreen:

 

A tua AS Roma não está nada bem, estão em 7.º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

A tua AS Roma não está nada bem, estão em 7.º lugar.

Estão a falhar xD

 

Olha o Carlos Strandberg aparece no teu save?

Compartilhar este post


Link para o post

Estão a falhar xDOlha o Carlos Strandberg aparece no teu save?

 

Não.

 

Quem é?

Compartilhar este post


Link para o post

Não.

 

Quem é?

É um miudo sueco. Foi agora pro CSKA e eu tou no Lyon na 1ª época e comprei-o pra jogar ao lado do Lacazette mas queria ver se ficava fixe.

Compartilhar este post


Link para o post

Não o tenho por aqui.

 

Entretanto, com a saída do Biglia, necessitava de um jogador para aquela posição (médio-centro). Como não poderia ser para o imediato, uma vez que a janela de transferências fechou, assinei com o Crisetig (Inter de Milão) e ele vai ingressar na Lazio no final da época.

 

Eu já tinha uma lista dos jogadores a substituir na próxima época: Klose, Ledesma, Cana e Biglia, sendo o argentino o último por ser o mais jovem e, neste momento, o mais influente na equipa (era capitão).

 

Assim, dessa lista, só me falta arranjar um substituto para o Klose, porque para os restantes já há substitutos contratados:

 

- Cana -> Rugani;

- Ledesma -> Ademi;

- Biglia -> Crisetig.

 

Se o Radu sair, ele já pediu para ser autorizado a negociar com o Liverpool, vamos ter que contratar outro defesa esquerdo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

O meu 11 base é f*da :mrgreen:

 

I6IgrWy.png

 

acabei de espetar 4 em casa do Wolfsburg

 

 

Se o Radu sair, ele já pediu para ser autorizado a negociar com o Liverpool, vamos ter que contratar outro defesa esquerdo.

Vê se te aparece o meu.

Compartilhar este post


Link para o post

Já anotei, acho que na página anterior coloquei lá um espanhol, que me pareceu interessante, mas que gostava de saber o vosso feedback.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu 11 base é f*da :mrgreen:

 

acabei de espetar 4 em casa do Wolfsburg

 

Tens que ir buscar mais alemães :mrgreen:

 

Já anotei, acho que na página anterior coloquei lá um espanhol, que me pareceu interessante, mas que gostava de saber o vosso feedback.

Vi agora.

Eu não o contratava. Já o treinei no FM 2014 e no FM 2015 e não gostei. Um pouco preguiçoso a defender a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...