saviola1 Publicado 25 Março 2015 pessoal há alguma maneira de pedir ao jogador para despedir o seu agente? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Março 2015 pessoal há alguma maneira de pedir ao jogador para despedir o seu agente? Para que queres tu que algum jogador despeça o seu agente!? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Março 2015 pq o gajo nao me quer comprar alguma percentagem dele e nos saves normalmente dao me 19 milhoes por ele por 80 % do passe xD Há alguma maneira? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Março 2015 (editado) MK Dons 2017/2018 Segunda época na BPL e conseguimos um excelente 2º lugar. Na liga europa, empatamos a eliminatória 5-5 e eles passaram por golos fora, sendo que o golos deles foi aos...90'. E conseguimos o nosso primeiro troféu "importante" pelo clube, FA Cup, também contra o Arsenal e vencemos por 4-2. Na capital One Cup ficamos pelos quartos de final. Estatisticas Melhor meio campo de sempre. :carinhoso: :carinhoso: Quero ver se consigo segurar o João Mário e Halilovic e traze-los em definitivo. Também o Ben Davies e o Jenkinson. O oliver, acabou por se lesionar 3 meses e pouco foi jogando depois. Com a entrada de Kranevitter, subi o Gil Romero para o meio campo e nao teve mesmo espaço. E :prayer: ao Harry fucking Kane. Que Deus! Para a próxima época já garantimos quatro reforços excelentes. Editado 25 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Março 2015 ESTE FM tá pior de ano para ano qual é a coerencia de ganahr 6 jogos seguidos e depois nao ganahr 8 seguidos , -.- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 ESTE FM tá pior de ano para ano qual é a coerencia de ganahr 6 jogos seguidos e depois nao ganahr 8 seguidos , -.- nenhum, mano. nenhum mesmo. enfim. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2015 Para que queres tu que algum jogador despeça o seu agente!? E porque certos agentes estão sempre a pedir para renovar contrato e afim e isso faz com que os jogadores fiquem insatisfeitos e sem agentes é melhor Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Março 2015 E porque certos agentes estão sempre a pedir para renovar contrato e afim e isso faz com que os jogadores fiquem insatisfeitos e sem agentes é melhor como se despede alguem sabe Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Março 2015 como se despede alguem sabe Sabes que mesmo que eles despeçam 1 agente, acabam por contratar outro de seguida, certo? Deixa lá os agentes descansados que também têm direito a trabalhar e ganhar os seus trocos para o seu próprio sustento! Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Março 2015 sim eu qero é que le arranje outro que queira comprar a percentagem , diz me lá como faço para o despedir sff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2015 como se despede alguem sabe Tens de falar com o jogador Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 O menino Aboubakar leva 6 jogos, 7 golos ( tadito do Jackson joke) Vender Rulli por 50M mto bom Podes mostrar as transferências? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Março 2015 sim eu qero é que le arranje outro que queira comprar a percentagem , diz me lá como faço para o despedir sff Eu não faço ideia de como se faz. Nunca me interessou pedir aos jogadores para despedirem os agentes porque os mesmos não me influenciam em nada no jogo. Não lhes vendo nunca percentagem nenhuma de algum jogador meu, apenas compro se eles tiverem alguma percentagem dos jogadores que eu contrato. As únicas alturas em que vi o "Pedir para despedir agente" foi quando vêm os agentes pedir para propor novos contratos aos jogadores, coisa que eu recuso sempre (pouco me interessa que os jogadores fiquem contentes ou não). Apenas proponho novos contratos quando falta 1 ano para o fim dos mesmos e quem estiver mal que se aguente. Nunca vendi percentagem nenhuma para poder depois tirar partido dos 100% do valor pelo qual vendo os jogadores ao invés de vender um jogador por 30M e desses 30 apenas entrarem nos cofres do clube uns 10, 15 ou 20M (dependendo da percentagem que eu tiver dos mesmos). Acho que é uma estupidez mas cada um é que sabe. O PequenoGenio deu-te a resposta em cima. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Março 2015 Tens de falar com o jogador como falo com o joagador sem ser por ele estar descontente ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 E o capitão está em vias de voltar ao Leipzig por 28M! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 E o capitão está em vias de voltar ao Leipzig por 28M! :heart: Kimmich? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 sabes 8) :mrgreen: Por acaso tava com pica de começar no Leipzig mas como ele vai embora so por 7 milhoes..... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 25 Março 2015 (editado) Boas pessoal Tenho uma dúvida se alguém me ajuda-se agradecia, é o seguinte eu tenho o jogo original comprado e instalei-o no meu pc desde que saiu, agora o meu filho interessou-se pelo FM, fartou-se do fifa , e a pergunta é, posso instalar o cd do jogo em outro pc? e se tem alguma interação na minha conta steam , onde diz as proezas que fiz essas coisas. Gostava que me respondessem. Obrigado. Editado 25 Março 2015 por VIC75 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 (editado) :mrgreen: Por acaso tava com pica de começar no Leipzig mas como ele vai embora so por 7 milhoes..... :cadeirada: começa na mesma :mrgreen: depois vais lá buscá-lo de volta. f*da-se o meu trio do meio campo vai dar kinder bueno a toda a gente :lol: Tielemans - Kimmich - JM WELCOME BACK, SON :heart: Editado 25 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 começa na mesma :mrgreen: depois vais lá buscá-lo de volta. f*da-se o meu trio do meio campo vai dar kinder bueno a toda a gente :lol: Tielemans - Kimmich - JM Não vou começar :mrgreen: Queria uma equipa que não estivesse nas competicões europeias ( eu sei que o Leipzig não esta nas competições europeias :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Março 2015 começa na mesma :mrgreen: depois vais lá buscá-lo de volta. f*da-se o meu trio do meio campo vai dar kinder bueno a toda a gente :lol: Tielemans - Kimmich - JM Vai onde? :mrgreen: Kranevitter Gil Romero - João Mário Luciano Acosta e no banco: Ross Barkley, Dele Alli e Halilovic :cool: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Vai onde? :mrgreen: Kranevitter Gil Romero - João Mário Luciano Acosta e no banco: Ross Barkley, Dele Alli e Halilovic :cool: :cool: bitch please :mrgreen: É que ainda tenho mais o Gaudino, o Leandro Paredes e o Halilovic que vem a 0 :lol: (e se quisermos meter mais um, o Bakkali :mrgreen: ) Não vou começar :mrgreen: Queria uma equipa que não estivesse nas competicões europeias ( eu sei que o Leipzig não esta nas competições europeias :mrgreen: ) true :mrgreen: mas isso é que é bom. dá mais pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post