ZeLeitao Publicado 2 Abril 2015 Nesse 4-4-2 que anda por aí, o Montero como segundo avançado é uma coisa... :carinhoso: Comprei-o para o PSV. Decidi seguir para a Holanda também, já no 14 tinha feito um save, decidi voltar. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 Quem joga com o Benfica, aproveite o Mukhtar. Está a começar a tomar conta do meu meio campo de forma super natural. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 oh phil também estás no sporting ? fds tambem tenho a juve na champions LOL ya, saiu-me a Juve 3 vezes na fase de grupos já :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Queriam sair para jogar numa liga de maior reputação :| depina, tu que treinaste o Luciano Acosta mais recentemente, vale a pena? Posso trazê-lo a 0. Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 e tu deixas? Não tenho outro remédio. Tenho putos para subir á A. Vê la o Edit no outro post. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Este novo presidente é uma m*rda. "ai estamos muito agradecidos por tudo o que fez pelo clube mas não lhe vamos dar mais dinheiro" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 beast []http://i.gyazo.com/16c903b79736b5094e7a3f295b371b9c.png[/] não me aparece mas fds brutal :lol: Quero comprar o Jovic :'( Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 2 Abril 2015 Consegui comprar o Affelay por apenas 2,6M :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2015 (editado) Não tenho outro remédio. Tenho putos para subir á A. Vê la o Edit no outro post. Já treinei o Acosta no MK Dons. É craque! :prayer: Editado 2 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 não me aparece mas fds brutal deve ser necessário selecionares a liga argentina, mas damn, o gajo é brutal e foi uma compra às cegas. 5M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 deve ser necessário selecionares a liga argentina, mas damn, o gajo é brutal e foi uma compra às cegas. 5M Aqui também está com uns atributos fixes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 deve ser necessário selecionares a liga argentina, mas damn, o gajo é brutal e foi uma compra às cegas. 5M []http://i.gyazo.com/e180be817cb83dc0ef654964d9251d3f.png[/] qmd :medinho: meanwhile, vou vender o Gaudino ( :'( ) e o Romeu e trago o Jovic por empréstimo com opção. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Uma m*rda que odeio no FM. Tens um regen que vai dar grande jogador. Imaginemos que é DD, e como é óbvio com 19 anos já tem bons atributos, mas há sempre um ou outro que é m*rda. Reparem: Vai ser máquina. Mas como é que posso subir um puto destes tendo 3 de cruzamento e 3 de sem bola? :estrelas: E já lhe meti um tutor, já o meti a treinar, mas aqueles atributos não deverão subir mais de 6 ou 7. E outra :lol: Aparecerem DC regens com 168cm de altura e depois 4 e 5 de impulsão/força Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 2 Abril 2015 Boas pessoal ando um bocado afastado disto (comprei o jogo e nunca lhe peguei :D). Mas parece que o bichinho tá a aparecer outra vez. Que skin aconselham a usar? E já agora podem-me arranjar a cena de pôr os nomes direitos (já com a Liga NOS e isso)? Muito Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 2 Abril 2015 Uma m*rda que odeio no FM. Tens um regen que vai dar grande jogador. Imaginemos que é DD, e como é óbvio com 19 anos já tem bons atributos, mas há sempre um ou outro que é m*rda. Reparem: Vai ser máquina. Mas como é que posso subir um puto destes tendo 3 de cruzamento e 3 de sem bola? :estrelas: E já lhe meti um tutor, já o meti a treinar, mas aqueles atributos não deverão subir mais de 6 ou 7. E outra :lol: Aparecerem DC regens com 168cm de altura e depois 4 e 5 de impulsão/força Adapta, pode dar um bom Recuperador de bolas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 ora bem, não posso vender o romeu pq ja disputou jogos por 2 clubes esta época :( mas devo fazer um dos melhores negócios de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2015 http://i.gyazo.com/d6b8c1d9e8e452073f2f475d6db8250f.png[/im É o teu Chhetri Compartilhar este post Link para o post