Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Primeira época no Benfica, fiz equipa 100% tuga com o dinheiro que tinha, nas competições europeias foi desastroso, na Liga estou à luta com o Sporting, perdi em Alvalade, estava a 5 pontos do Sporting e recebi-os na Luz, foi um autêntico banho de bola 100% tuga, estou muito feliz com estes miúdos! :prayer:

0CE8Xsi.png

hx5scsL.png

H1Fz7Wh.png

Guedes é o ex-penafiel, até tem uns atributos bem engraçados :lolada:

YorJh2z.png

Agora é esperar mais uma escorregadela do Sporting e siga ser campeão :biggrin:

Para o ano espero uma época mais fácil com a chegada do Nélson Oliveira que facilita e de que maneira :medinho:

Contratei o Éder para PL mas até mete medo as lesões que ele teve desde que chegou (começo de época)

z7eCYGU.png

Ainda assim é o melhor marcador da Liga com 17 golos, chegou a fazer um poker e tudo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes e Éder no mesmo plantel. Peço-te que compres o Licá para o trio maravilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx acabei de levar 11-2 do Man Utd sou o benfica :facepalm: isso depois de ter ganho 4-1

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes e Éder no mesmo plantel. Peço-te que compres o Licá para o trio maravilha :mrgreen:

Tenho de pensar seriamente nisso :biggrin:

Mas o campeonato ia perder a piada toda com esse trio maravilha :prayer:

Foi o que consegui arranjar a preços razoáveis, quando fizer umas massas quero ver se trago o Bruma, Bruno Fernandes... jogadores a sério :lolada:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

é normal na bélgica :mrgreen:

Por acaso nunca tinha treinado aqui por isso é que estranhei, mas antes de ler, pensei que era para comprar o resultado final. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca tinha treinado aqui por isso é que estranhei, mas antes de ler, pensei que era para comprar o resultado final. :facepalm:

:lol: como te compreendo. mas é para jogares em casa. eu acho que nunca paguei. jogava sempre fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: como te compreendo. mas é para jogares em casa. eu acho que nunca paguei. jogava sempre fora :mrgreen:

Eu por acaso paguei, mas foi porque tinha jogo no domingo para o campeonato, tinha a taça na terça, e tinha outra vez campeonato na sexta... e além disso queria apostar nos meus miúdos e não me desapontaram! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor 442 que aí anda? Vi aquele do FM-Base mas tem mil uma versões. Qual usam? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

abrc

Bater em mortos :lol:

Por isso é que quero sair. Não sei é para onde

Boas...

Que instruções das aos teus defesas de especial que leva apenas sofrer 18 golos no campeonato?

Já agora qual é patch??.

abrc

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor 442 que aí anda? Vi aquele do FM-Base mas tem mil uma versões. Qual usam? lol.gif

Só tem 3 e a Waste Time não é necessário.

Eu uso as Home e Away mas se usares apenas uma funciona bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 3 e a Waste Time não é necessário.

Eu uso as Home e Away mas se usares apenas uma funciona bem na mesma.

Mas vais usando sempre as novas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Que instruções das aos teus defesas de especial que leva apenas sofrer 18 golos no campeonato?

Já agora qual é patch??.

abrc

O facto de sofrer poucos golos acho que é mais mérito da equipa em geral que apenas dos defesas. Nos defesas não dou nenhumas instruções. Procuro sim que a tática seja equilibrada, principalmente a nivel defensivo.

Bom, vamos lá procurar clube.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª época no Sassuolo tem tudo para correr mal, só consegui começar a fazer transferências a 26 de Julho (compraram-me o clube) e saiu muita gente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair.....

6zYQH6g.png

Veio a custo 0, esteve cá uma época e já abalou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, terminei a 4ª época do save, a 1ª ao leme do United.

Como sabem, cheguei ao Clube no dia 1 de Janeiro, com o Clube no 7º lugar da tabela e ainda a disputar a FA Cup e a Liga Europa.

Pois bem, a verdade é que nos 30 jogos em que orientei esta equipa, apenas em 7 ocasiões não trouxemos a vitória para Manchester. Esses 7 jogos dividem-se em 3 empates (todos eles para o Campeonato) e 4 derrotas (Chelsea por 2 vezes e Manchester City também por 2 ocasiões).

Isto levou-nos, durante algumas jornadas, a um provisório 3º lugar mas depois de perdermos com o City descemos uma posição e, desse modo, acabamos a época num respeitavel 4º lugar, a apenas 9 pontos do campeão, o Arsenal. Se podia ter sido melhor ? Sim, podia. Mas estou mais que satisfeito com esta prestação dos meus jogadores e convém realçar que, aquando da minha contratação, o Presidente deu-me como objetivo maior a qualificação para a Liga Europa. Fomos mais além e na próxima época iremos estar nos Playoffs da Liga dos Campeões.

Na FA Cup chegamos apenas ás meias finais, onde fomos eliminados pelo City - porra, que carrasco - por 4-2, num jogo dominado por nós mas onde não conseguimos concretizar as oportunidades em golo.

Por outro lado, na Liga Europa já sabem como foi... Ainda continuo frustrado e a pensar como é que aquilo aconteceu...

Grandes épocas de Falcao, Di Maria, Mata, Blind e Rojo. O colombiano chegou aos 44 golos em 47 jogos, só para terem uma pequena noção. Carregou mesmo esta equipa e, neste momento, tem o Real á perna. Está com 32 anos e é a minha ultima oportunidade de fazer dinheiro com ele. A ver vamos se o Ancelotti abre os cordões á bolsa.

Para esta nova época que se avizinha, foi-me dado um orçamento de transferências de 152M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho :compinchas:

A próxima época tem tudo para correr melhor. Tens mais tempo e mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...