La Flame Publicado 4 Julho 2015 :medinho: boas contratações! eu comecei agora no Valetta de Malta :mrgreen: Isso! Japão tem os jogadores todos cinzentos, certo? Todos não, mas alguns. Há planteis que até têm quase o mesmo número de jogadores "reais" e os cinzentos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Julho 2015 Está muito easy. O Sporting ainda deu luta na primeira metade do campeonato ao atingir 13 vitórias em outros tantos jogos, mas ao que parece a "tesão" já passou há muito. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 4 Julho 2015 Fácil, jogam os dois. Denis a MOE e Bernardo a MOD Estou pensando nisso para a época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 goleada no 1º amigavel para 53 pessoas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 goleada no 1º amigavel para 53 pessoas! :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 :lol: Essa assistência :handclap: e no 2º voltei a dar 5 e também com 53 a assistirem :lol: devem ser os meus adeptos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Julho 2015 Alguem que tenha os Logos da competiçoes nacionais de Portugal actualizados me pode disponibilizar para download? O que o amigo Mikkelsen pos ai, nao tinha nada actualizado....mas agradeço na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 E depois de ter sido eliminado pelo Debrecen da Champs e perdido a Supertaça no prolongamento contra o Birkirkara, faço isto no 1º jogo do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 4 Julho 2015 E depois de ter sido eliminado pelo Debrecen da Champs e perdido a Supertaça no prolongamento contra o Birkirkara, faço isto no 1º jogo do campeonato http://i.gyazo.com/f0a9435c27bdf13ba407d5dd9115bdc0.png[/mg] Vejo que a assitência atingiu números exorbitantes :lol: Vai ser um passeio isso aí Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Vejo que a assitência atingiu números exorbitantes :lol: Vai ser um passeio isso aí :mrgreen: o melhor foi este: 1500 pessoas!! :mrgreen: e para já está a ser, sim. dei mais 3 agora na 2ª jornada :lol: quem me vai morder os calcanhares é o birkirkara Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 4 Julho 2015 :mrgreen: o melhor foi este: http://i.gyazo.com/6d88098304ff94dcf37e61306397268e.png[/ig] 1500 pessoas!! :mrgreen: e para já está a ser, sim. dei mais 3 agora na 2ª jornada :lol: quem me vai morder os calcanhares é o birkirkara Era fixe ficares aí até ganhares a champs mas paciência para isso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Era fixe ficares aí até ganhares a champs mas paciência para isso... O objectivo é esse :mrgreen: Quer dizer, primeiro é chegar até à fase de grupos :lol: o que vai demorar bués. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Julho 2015 Vim agora para o United no inicio da 4º epoca é so putos mimados. O Rooney ja perdeu a braceida e vai de vela, o proximo a refilar tem guia de marcha tambem Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 4 Julho 2015 melhor nome de sempre :lol: Fpd? deveria ser (censurado)? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Julho 2015 Académica 2016/2017 Mercado de Transferencias - Nas Saidas, apenas 2 jogadores "importantes" saíram. Aliás, importantissimos, já que foi o meu maior goleador e o meu central titular desde a 1ª jornada! Cvitanich teve que sair, 31 anos, e foi o melhor negócio que ia sair, além disso com Guido Vadalá e N. Oliveira, estava bastante tranquilo para a sua cobertura. Akaminko quis sair a partir do momento que o Benfica apresenta... 2M (estavam doidos fds), mais tarde voltaram a apresentar 3M e estiquei a corda para os 10M, e fomos sempre a negociar até eles oferecerem um ultimato de 6M. Paulo Cesar foi outro, formado clube, potencial para ser o próximo Pepe, mas feito de cristal. Jogava lesionava-se, foi emprestado e.. lesionava-se. Foi vendido e ainda conseguimos um bom valor por ele. As outras vendas tratam-se de jogadores sem espaço na equipa. Os empréstimos são de 2 grandes miudos com potencial enorme. - Quanto ás Entradas, foi uma grande aposta nas alas, já tinhamos uma equipa suficientemente capaz de jogar com um jogo mais aberto e ofensivo. Chegam Kelvin, Bakkali, Bebé, Ramirez e Hernani para passarmos ao 433. Ainda Ndlovu, capaz de jogar no lado esquerdo mas é para o meio campo que ele vem reforçar (e que reforço :prayer: ) Nelson Oliveira e Cancelo estavam cá emprestados e foram contratados em definitivo. Valem bem mais do que o que paguei por eles! Smalling é o novo patrão da defesa, subsituto perfeito de Akaminko e ainda saimos a ganhar. Mauricio e Paulo Oliveira, foram oferecidos sem custos, para 4º central chegam, apesar de um deles ir embora em Janeiro. Icheberria é o jogador em que deposito confiança no futuro!! A ver se ele se safa na BPL! Plantel Pois é, falta um GR e um DE, mas nem tudo é barato e apesar de ter vários á minha disposição, todos querem lugar na equipa principal e um salário elevadissimo. Mas não posso dar isso, preciso de jogadores novos para rodar e evoluir, ainda á procura, em Janeiro talvez cheguem. A equipa base deve ficar por isto: GR: Klever/ (reforço) DE: Ruben/ (reforço) DD: Cancelo / Diogo Figueiras DC: Akaminko / Smalling / Tobias / Paulo / Mauricio MD: Ruben Neves / Danilo MC: Ndlovu / André Martins / Saleh Gomaa/ Francisco Almeida MOD: Ramirez/ Bebé/ Hernani MOE: Kelvin / Bakkali / André Miguel PL: Vadalá / Nelson Oliveira Supertaça: Académica 1 vs 2 Porto Liga dos Campeões: PSG, Schalke, Fenerbaçhe, Académica. :adeus: Alguma SS peçam. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Julho 2015 http://i.imgur.com/sGr93cm.png[/i Qatar | Al-Jaish Skin, amigo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 O objectivo é esse :mrgreen: Quer dizer, primeiro é chegar até à fase de grupos :lol: o que vai demorar bués. Vais precisar de muita paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Fpd? deveria ser (censurado)? Não. É mesmo por eu ser uma criança e rir me com o 'crica' :lol: :( Vais precisar de muita paciência :mrgreen: true :mrgreen: btw, ch*pa puuuuuuuuuuutaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 4 Julho 2015 http://i.gyazo.com/9c0107d7da567f19a8ecdced98df4844.png[/mg] bro... :( Hang in there budy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 :( Hang in there budy achei engraçado. é que não sei onde é que costumo ter boas assistências :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 4 Julho 2015 (editado) Pessoal tou na segunda epoca com southampton ainda tenho 51 milhoes para transferencias Aqui mostro imagens do meu plantel e do meu historico de transferencias O que acham que posso mudar/melhorar? Editado 4 Julho 2015 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Julho 2015 Wanyama a construtor de jogo avançado. Saviola :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post