Steve™ Publicado 4 Julho 2015 (editado) Ronaldo e Messi saviola1 Editado 4 Julho 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 4 Julho 2015 Wanyama a construtor de jogo avançado. Saviola :heart: :prayer: o que tem ? ele tem rendido a essa posiçao Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Julho 2015 Skin, amigo? http://www.fm-base.co.uk/forum/skins-all-other-graphics/273648-football-manager-15-skins-alavanja-15-madness-dark-light.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Julho 2015 http://i.gyazo.com/c7fd2e85b94bc0e57a43bbb1d2011812.png :-| what?? infeção viral séria? apanhou ébola, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2015 (editado) what?? infeção viral séria? apanhou ébola, só pode. É uma lesão rara mas já me apareceu algumas vezes. O jogador tem 29 anos e por isso ardeu :( reparem nas oportunidades flagrantes. Que frustrante lol Editado 4 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Julho 2015 Bora lá limpar a Holanda. Tenho o Douglas Coutinho, está um bicho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2015 e continua esta m*rda, vou desinstalar isto neste andar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Julho 2015 e continua esta m*rda, vou desinstalar isto neste andar este é o FM mais random em termos de resultados que me lembro de jogar, não é só contigo, tamo juntos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2015 Além do Messi e do Calleri (que mostrei ontem que está um bicho), a Argentina tem os seguintes avançados :lol: O que faz com que este (o meu 3º avançado que tem mais golos que jogos) não chegue sequer a ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Julho 2015 Comprei Fiz 42 remates num jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2015 Eu só para prevenir e tentar evitar mais jogos como os que meti print, meto os gajos a treinar ataque em geral e movimento atacante nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2015 Estou a pensar numa das arábias :mrgreen: Começar nas Arábias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2015 Qatar | Al-Jaish Como está a correr isso pelo Qatar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2015 Além daqueles que pus aí atrás, ainda há mais um PL argentino no Atlético de Madrid que é um bicho :lol: que abuso FM. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2015 Equipas da segunda ou terceira liga inglesa para começar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Equipas da segunda ou terceira liga inglesa para começar? :compinchas: MK Dons Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2015 MK Dons Sheffield United Obrigado aos dois. :compinchas: Acho que vou escolher o Sheffield United!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2015 estou naquela fase em que não sei se adoro o jogo ou o detesto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Julho 2015 Equipas da segunda ou terceira liga inglesa para começar? :compinchas: Bradford :heart: Compartilhar este post Link para o post