Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Nunca ninguém jogou com o N'Golo Kanté do SM Caen? O gajo é um deus no meu meio campo, veio a custo 0 e já teve propostas de 40M :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo. Qualificação para a Champions:

9dd492c0d0810c4dfe9bc9b16f3ac92d.png

8)

c23e608ad75adb04cd15ef0ab32ac2d1.png

que limpeza de estrelas que o novo treinador fez no Molde :lol:

Agnaldo, Elyonoussi, Senghor, Iqbal, Groven, Danilo e Drage. Fora os que vieram para mim :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não gosta de jogar com "estrelas" :mrgreen:

____

Grupo da Champions

Benfica

Leverkusen

Galatasaray

Feyenoord

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

ff81c74959fe7b866cd6566f26136216.png

....

e sim bla bla situações flagrantes e o crl mas pqp o diego lopez!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que aparece aquela cena do "O <inserir nome do meu guarda-redes> já vai em 65498654986549 minutos sem sofrer golos, acha que o <adversário> mimimi?" é certinho que sofro golo nesse jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

d1a0a95f910e7ff610a770905fdb9e12.png

fixe, né?

nope.

9e97ba521c3eb2f52162c2e033bf9ec0.png

kakuta > o resto dos meus extremos e avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ficar no scp ainda uns anos valentes, ate ser lenda e dps ir para um real madrid (fds ja fiz saves ate 2020 e o Ancelotti nunca se reformou nem foi despedido pqp) mas quando aparecem estas propostas um gajo fica sempre a pensar. Mas construi alta team no scp e ainda so vou na 2º epoca, nao posso sair sem uma champions

4fkL0G3.png

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja treino o trindade de vilhena ?? estive a ver e fica-me em 9,5M e pede menos salario que o lucas silva

opinioes sobre o trindade

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, queria começar um save novo numa equipa de 2ª ou 3ª linha dos campeonatos europeus. Estava a pensar no Belenenses ou Boavista e tentar fazer alguma coisa com eles. Penso ser um bom desafio.

Já pensei também no Partizan, Anderlecht (estes dois para fazer alguma coisa na Europa), QPR Nott Forest...

Podem dar mais sugestões?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, queria começar um save novo numa equipa de 2ª ou 3ª linha dos campeonatos europeus. Estava a pensar no Belenenses ou Boavista e tentar fazer alguma coisa com eles. Penso ser um bom desafio.

Já pensei também no Partizan, Anderlecht (estes dois para fazer alguma coisa na Europa), QPR Nott Forest...

dnipro,dinamo kiev, estrela vermelha, sassuolo, lorient, everton

na russia sempre tens o anzhi na 2º divisao

Compartilhar este post

Link para o post

O único senão dos Anderlechts e dos Partizans é que, internamente, se torna um passeio quase desde a 1ª época. Mas ambos têm boas escolas, pode ser um bom "sub-desafio" interessante ir apostando à séria nas camadas jovens do clube, ao mesmo tempo que se tenta ir ganhando notoriedade na Europa. No FM passado treinei o Partizan e gostei muito, têm lá muito puto de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja treino o trindade de vilhena ?? estive a ver e fica-me em 9,5M e pede menos salario que o lucas silva

opinioes sobre o trindade

Estou a treiná-lo neste momento. E é muito bom jogador, estou a gostar do miúdo.

Se optares pelo Partizan ou Anderlecht, podes fazer o que o Miguel disse.

Caso optes por algum clube de 2ª/3ª linha, o Boavista parece ser um bom desafio. Se te interessar vê também o AEK.

Compartilhar este post

Link para o post

uvh4z.png

Primeira vez que consigo tal feito. Estou apaixonado por este plantel. O Bernardo veio agradecer-me por ter conseguido a imbatibilidade na Liga. :heart: O Quintero, se estivesse noutra equipa, estava a lutar pela Bola D'Ouro. p*ta que pariu o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda também é muito interessante para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que consigo tal feito. Estou apaixonado por este plantel. O Bernardo veio agradecer-me por ter conseguido a imbatibilidade na Liga. :heart: O Quintero, se estivesse noutra equipa, estava a lutar pela Bola D'Ouro. p*ta que pariu o bicho.

skin?

Compartilhar este post

Link para o post

A skin é a original light.

Vê-se tudo bem? É que tenho ideia que tinha visto uma igual que não se conseguia ler as conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no Midjytlland da Dinamarca, não és um óbvio candidato, mas tens um bom plantel e estás na Liga Europa. Ainda só joguei 3 jogos para o campeonato, mas recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época - Everton

Premier League:

l48Z7qa.png

FA Cup:

l55duP4.png

Estatísticas do Plantel:

qNSCacw.png

Alguma SS é só pedir :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a correr pior que a anterior :( Os resultados até nem têm sido maus (à exceção da eliminação vergonhosa do playoff da UCL contra o Petrolul, só perdemos em Barcelona e em casa do Athletic), mas ainda agora concedemos um empate em casa contra o Villareal num jogo em que dominámos completamente. Estamos com bastantes dificuldades em conseguir transformar em golos as oportunidades que criamos.

6bffaad841cbc99c490ec18420be334d.png

Apesar de tudo, um 4º lugar na Liga acaba por não ser uma má posição para uma equipa que ainda não está a carburar a 100%. A dúvida é mesmo se dará mais que isto...

53f3a99b27992964833c7e0e1bfe914a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Olympiakos.

Sei que pode ser muito fácil no campeonato mas quero é ganhar a Champions e isso sim não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...