Quillbeast Publicado 13 Outubro 2014 Boas na melhor relação qualidade preço o que me aconselham para um GPS? O ecrã é indiferente gostava que fosse o mais pequeno possível fosse "fiel" à realidade. É das coisas que menos percebo e uso mas que futuramente me vai fazer imenso jeito em viagens visto ter fraco senso de orientação. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Outubro 2014 E porque não utilizar o GPS de um Smartphone? Eu tenho um GPS da tomtom, o meu carro tem GPS integrado da Navtec, e a grande maioria das vezes se precisar de GPS utilizo o do telemovel, uma vez que os mapas estão muito mais actuais, e o MEO Drive é na minha opinião excelente. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Outubro 2014 (editado) E porque não utilizar o GPS de um Smartphone? Eu tenho um GPS da tomtom, o meu carro tem GPS integrado da Navtec, e a grande maioria das vezes se precisar de GPS utilizo o do telemovel, uma vez que os mapas estão muito mais actuais, e o MEO Drive é na minha opinião excelente. Eu uso o google maps e nem tenho razão de queixa mas gasta-me bateria que é uma coisa doida. Já para não falar que tenho de estar com os dados móveis ligado. Editado 19 Outubro 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Outubro 2014 Eu uso o google maps e nem tenho razão de queixa mas gasta-me bateria que é uma coisa doida. Já para não falar que tenho de estar com os dados móveis ligado. Instala o meo Drive, que deixas de precisar dos dados, continua a gastar bastante bateria, mas como não precisa de estar sempre a fazer download de dados, podes ter a rede em 2G, e dessa forma poupar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 E porque não utilizar o GPS de um Smartphone? Eu tenho um GPS da tomtom, o meu carro tem GPS integrado da Navtec, e a grande maioria das vezes se precisar de GPS utilizo o do telemovel, uma vez que os mapas estão muito mais actuais, e o MEO Drive é na minha opinião excelente. o tmn drive era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Outubro 2014 o tmn drive era melhor. Claro que era, mas o meo desenrasca bem. Compartilhar este post Link para o post