Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

[Video] Turn Down for What

Publicações recomendadas

A indústria da música está uma m*rda. Hoje em dia toda a m*rda é música, e toda a m*rda serve para videoclip.

Compartilhar este post

Link para o post

A indústria da música está uma m*rda. Hoje em dia toda a m*rda é música, e toda a m*rda serve para videoclip.

LOL

não sei se é a sério ou tás-te a fazer de burro.

sabes o que quer dizer turn up na américa? tem tudo a ver com o conceito de festa. isto não tenta ser uma música super melódica com uma melodia, harmonias e o crl a 4 incrivel, e pura e simplesmente para o avacalhanço e para discotecas/festivais, como grande parte das musicas neste género (twerk).

é a mesma m*rda que eu por o gil vicente a espera que faça a mesma coisa do porto no campeonato, n tem nada a ver uma coisa com a outra.

e abraxas, estavas metido em algum buraco para só teres descoberto isto agora?

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ser sarcástico, né?

Ainda bem que toda a gente é obrigada a seguir este estilo de música...

e achas que os 124M de views vieram de gente que segue este estilo de música?

o vídeo foi viral

e se não me engano até já meteram aqui

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ser sarcástico, né?

e achas que os 124M de views vieram de gente que segue este estilo de música?

o vídeo foi viral

e se não me engano até já meteram aqui

já quantas vezes lol

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é um nojo. Uma pena que se tenha que fazer vídeos tão sexualizados.

A música não faz nada o meu estilo, portanto para mim está ao nível do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

não sei se é a sério ou tás-te a fazer de burro.

sabes o que quer dizer turn up na américa? tem tudo a ver com o conceito de festa. isto não tenta ser uma música super melódica com uma melodia, harmonias e o crl a 4 incrivel, e pura e simplesmente para o avacalhanço e para discotecas/festivais, como grande parte das musicas neste género (twerk).

é a mesma m*rda que eu por o gil vicente a espera que faça a mesma coisa do porto no campeonato, n tem nada a ver uma coisa com a outra.

e abraxas, estavas metido em algum buraco para só teres descoberto isto agora?

Já conhecia a música, o videoclip não.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é um nojo. Uma pena que se tenha que fazer vídeos tão sexualizados.

A música não faz nada o meu estilo, portanto para mim está ao nível do vídeo.

o dj snake acho que deu uma entrevista que o video era suposto ser assim desde o inicio. uma coisa ridicula que as pessoas ficassem wtf. e foi viral por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o dj snake acho que deu uma entrevista que o video era suposto ser assim desde o inicio. uma coisa ridicula que as pessoas ficassem wtf. e foi viral por causa disso.

Acredito.

Mas estava a falar num problema mais geral. Que se vê bastante no twerk: a sexualização e objetificação da mulher nos vídeoclips.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito.

Mas estava a falar num problema mais geral. Que se vê bastante no twerk: a sexualização e objetificação da mulher nos vídeoclips.

o twerk basicamente tem esse nome pela dança twerk, que é basicamente as mulheres a abanar o cu. o genero/videoclips etc vai sempre ter essa conotação. Mas tens musicas que apesar da mesma batida fogem muito ao aspecto de festa e de sexualização.

primeira que me veio a cabeça

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

mandatory:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tens a iggy azalea que anda a vender bastante pelo cu que tem. e so rebarbados nos videos dela

Compartilhar este post

Link para o post

música de m*rda mas aquela peidah jazus

mas lá está tem de ser tudo sexualizado porque não têm mais nada para vender a não ser a própria imagem, talento é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tens a iggy azalea que anda a vender bastante pelo cu que tem. e so rebarbados nos videos dela

041714-nick-young-launch-v4-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que antigamente não se faziam vídeos e músicas de m*rda e que hoje em dia não se fazem músicas boas. Pá, eu até nem sou grande fã deste tipo de música, mas se há malta que curte, deixem-nos fazer e ganhar com isso, não é por isso que deixa de existir música boa nem é por isso que a música boa é menos divulgada

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que antigamente não se faziam vídeos e as músicas de m*rda e que hoje em dia não se fazem músicas boas. Pá, e eu até nem sou grande fã deste tipo de música, mas se há malta que curte, deixem-nos fazer e ganhar com isso, não é por isso que deixa de existir música boa nem é por isso que a música boa é menos divulgada

e para não falar que gostos são subjectivos e que há musicas com propositos diferentes. esta não tem o mesmo proposito nem o mesmo contexto que uma sinfonia do Bethoven por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito.Mas estava a falar num problema mais geral. Que se vê bastante no twerk: a sexualização e objetificação da mulher nos vídeoclips.

Também serve para isso o que disse anteriormente. O "Baby Got Back" tem 22 anos

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Também serve para isso o que disse anteriormente. O "Baby Got Back" tem 20 anos

e tens musicas ainda mais antigas que isso. lembro-me da Nuthin But a 'G' Thang do Dre e do Snoop Dogg que o videoclip tinha bue mulheres e até tiravam a roupa e mostrava as mamas duma. E há muita gente a ver o videoclip por causa disso lol.

tudo o que envolva sexualidade e cus/mamas grandes vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Também serve para isso o que disse anteriormente. O "Baby Got Back" tem 22 anos

Sim.

O quadro La Liberté Guidant le Peuple de Eugène Delacroix foi pintado em 1830 e tem uma mulher a mostrar as mamas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...