Nuk Publicado 24 Outubro 2014 O meu microfone deixou de funcionar de um momento para o outro e não sei como reparar. Já testei noutro pc para ver se tinha ido á vida, mas funciona na perfeição, já fiz restauro do sistema a pensar que tivesse sido de um update do windows, nada feito. Já desinstalei e voltei a instalar o controlador. Que acham que pode ser, foi a entrada do micro do meu pc que foi á vida? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Outubro 2014 Deixou de funcionar em algum programa especifico? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2014 Deixou de funcionar em algum programa especifico? No geral, não dá som mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2014 Yap, aparece o icon do Micro só não transmite som quando falo. Já testei em dois outros pc's e deu sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2014 Será que é por aquela entrada em linha estar desactivada ? É que não a consigo activar e não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2014 E já experimentaste outro micro nesse pc? isso é portatil ou fixo?? se for portatil o micro do portatil funciona? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2014 O meu é fixo. Ainda não experimentei não tenho outro micro, tenho que tentar arranjar que é para ver se a porta não foi á vida. Mas com tanta gente a ter o mesmo problema que isto o mais provável é ter sido um update do windows qualquer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2014 O meu é fixo. Ainda não experimentei não tenho outro micro, tenho que tentar arranjar que é para ver se a porta não foi á vida. Mas com tanta gente a ter o mesmo problema que isto o mais provável é ter sido um update do windows qualquer. Experimentaste nas portas do micro traseiras e frontais? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2014 Experimentaste nas portas do micro traseiras e frontais? Sim. Não funciona em nenhuma delas. Compartilhar este post Link para o post