Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ligou para o 911 a pedir uma pizza. Era violência doméstica

Publicações recomendadas

Ligou para o 911 a pedir uma pizza. Era violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica nos Estados Unidos telefonou para o 911, o número de emergências norte-americano, a pedir uma pizza num sinal de alerta para a situação de perigo em que se encontrava.

Numa chamada, efectuada para o número de emergências americano 911, uma mulher cuja identidade se mantém desconhecida pedia uma pizza familiar com pepperoni, cogumelos e pimentos.

O que inicialmente se pensava ser uma chamada de brincadeira, foi entretanto reconhecida pelo operador como uma mensagem de alerta que originou o envio um carro da polícia para a casa onde a mulher se encontrava.

A noticia, divulgada pelo The Huffington Post, relata o diálogo entre a mulher e o assistente telefónico que a atendeu:

- “911, onde é a emergência?”

– “123 Main Street”

– “Ok, e o que se passa aí?”

– “Eu gostava de encomendar uma pizza ao domicílio”

– “Senhora, está a ligar para o 911″

– “Sim, eu sei, Queria pedir uma pizza familiar com pepperoni, cogumelos e pimentos. É possível?”

– “Hum…Peço desculpa, mas sabe que está a ligar para o 911?”

– “Sim, eu sei, pode dizer-me quanto tempo vai demorar?”

– “Ok, está tudo bem aí? Tem alguma emergência?”

– “Sim, tenho”

– “…E não pode falar sobre isso por estar alguém aí ao seu lado?”

– “Sim, é isso. Pode dizer-me quanto tempo vai demorar?”

– “Temos um polícia a cerca de 1,5 quilómetros do sítio onde se encontra. Existe alguma arma em sua casa?”

– “Não”

– “A senhora pode manter-se ao telefone comigo?”

– “Não, até já, obrigada”

Depois de verificar o histórico de chamadas, o serviço de emergências apercebeu-se de inúmeras chamadas de violência doméstica efectuadas da mesma morada.

“A polícia chegou depois ao local e encontrou o casal. A mulher estava magoada e o namorado bêbado“, refere o operador telefónico do 911.

A mulher em causa explicou entretanto à polícia que o namorado lhe batia desde há algum tempo. O episódio acabou com a detenção do agressor pela polícia.

“Acho que esta mulher foi bastante inteligente ao usar este truque” afirmou o operador. ” Esta foi, sem dúvida, uma das chamadas mais memoráveis de sempre no 911″.

ZAP

Compartilhar este post

Link para o post

já vi isto há meses no reddit

é que só mudaram a parte final para a 3ª pessoa, de resto está exatamente como o post lá :lol:

jornalismo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds espectacular a forma como o operador conseguiu perceber que havia ali qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

fds espectacular a forma como o operador conseguiu perceber que havia ali qualquer coisa.

são treinados para isso:

911 operators are trained to check for this, and if there is any indication someone is trying to say they have an emergency they send out police. I accidentally called 911 when I was about 10 and I had to be on the phone with the lady for 10 minutes to convince her I wasn't in trouble. For example I had the TV on, and she said "I hear talking in the room. Are you sure there isn't someone there with you? Can you say out loud you called 911?"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas levaram-lhe a pizza ou não?

Não. E por causa disso levou nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Muito perspicaz a pessoa que atendeu

e se calhar, se não fizessem a p*ta das brincadeiras para os nrs de urgência, eram detectados mais casoss como este

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...