infinito Publicado 20 Dezembro 2014 Que é que eu faço à minha vida... Vences um jogo limpinho, podes arrancar para uma boa série, lesiona-se o melhor médio... :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 20 Dezembro 2014 Que é que eu faço à minha vida... Vences um jogo limpinho, podes arrancar para uma boa série, lesiona-se o melhor médio... :cry: :cry: :cry: Vai dando notícias Onde quer que estejas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Dezembro 2014 para mim foi pior, após uma sequência de jogos complicada, contra os dois primeiros entre outros, tenho três pontas lesionados e o único operacional é um puto de 17 anos cheio de potencial, mas que não tem pedalada para jogar de dois em dois dias... e agora vem uma sequência de jogos contra equipas mais acessíveis... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Dezembro 2014 Marcou-me o golo da vitória :lol: 1-0 no terreno do Woking, acabou foi com a condição física a 49%, saindo a vinte minutos do fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Dezembro 2014 :lol: E pronto... Agora foi o melhor avançado e único com capacidade para vir construir com os médios, o que faz antever mexida tática... :cry: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 21 Dezembro 2014 :lol: E pronto... Agora foi o melhor avançado e único com capacidade para vir construir com os médios, o que faz antever mexida tática... :cry: infinito,vais por atualização? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Dezembro 2014 agora o puto marca-me um golo e sai lesionado pouco depois :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Dezembro 2014 Clássico nestas ligas. MAFR35, ainda não... Ainda vou só com 5 jornadas desta época... Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Início da Época [14/15] Introdução: Comecei desempregado, sem licenças, com experiência amadora à espera que um clube ficasse sem treinador para me poder candidatar. Como o meu objectivo é começar na última divisão inglesa e ir subindo na carreira noutros clubes/divisões, estas foram as ligas que seleccionei: Fui-me candidatando a vários clubes até que a 21 de Outubro tive uma resposta positiva de um clube da Vanarama Conference North: Contratações: Não sei ao certo como funciona o mercado nestas divisões pois penso que são permitidas inscrições de jogadores sem clube e por empréstimo. Para já vou ver como está o plantel mas tendo em conta que o orçamento para salários ja está no limite não devo ter grande margem de manobra. Finanças: Bom balanço mas nenhuma margem de manobra: Campeonato: Estão em último classificado e querem terminar a meio da tabela. Taças: Já estão fora da Taça de Inglaterra e querem chegar à primeira eliminatória do Troféu FA. Objectivo: Manter-me sem problemas e tentar aumentar a minha reputação (Local) a ver se para o ano consigo estar na Vanarama Conference. Fim da época [14/15] Campeonato: Taças: Já tinham sido eliminados da Taça da Inglaterra e no Troféu FA ficámos pela 3ª fase de qualificação (ainda havia a 4ª e o objectivo era chegar à 1ª eliminatória); Finanças: Resumo: O balanço é bastante positivo. Quando cheguei no fim de Outubro estavam em último e antes do fim do ano conseguimos deixar a zona de promoção. Em Janeiro fiz uns ajustes, consegui melhorar a qualidade do plantel reduzindo a massa salarial e a partir daí fizemos uma época tranquila, como era pretendido. Estive sempre entre a 12ª/16ª posição sempre acima pelo menos 10 pontos da despromoção. Pela primeira vez neste FM vi-me obrigado a mudar o meu esquema de 442 porque não havia qualidade suficiente para segurar o jogo nem tão pouco para criar oportunidades de forma consistente (não sei até que ponto se pode falar de tácticas neste tópico, por isso fico-me por aqui :biggrin: ) As finanças foram uma agradável surpresa porque normalmente, mesmo sendo rigoroso nos salários o balanço desce até números negativos. Aqui não só não baixou como ainda melhorámos as finanças! Outra coisa boa foi que consegui que me financiassem a Licença Nacional C mas ainda estou à espera de a obter. A parte negativa foi que não consegui melhorar a minha reputação (Local) e não ter ido mais longe na Taça. Há uns meses propuseram-me um contrato mas pedi para adiarem até ao fim da época. Agora decidi aceitar para aproveitar o que de bom foi feito esta época. Temos um bom staff (vejam-me bem este treinador de guarda-redes que me respondeu a uma procura no centro de staff! http://i.imgur.com/9fqTJQM.png), os olheiros têm melhor conhecimento da liga e as finanças devem permitir melhorar o plantel. Ainda não sei quais serão os objectivos em termos de qualificação porque vai depender muito dos jogadores que conseguir contratar mas vou tentar alcançar a primeira metade da tabela, tentar melhorar a minha reputação e obter outra licença :happy: Editado 21 Dezembro 2014 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 21 Dezembro 2014 Infinito, na boa mano é que tou ancioso desculpa lá curto da tua forma de jogar e comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2014 Fdx, Tommy, grande trabalho. E parece ser um grande clube para dares os teus primeiros passos na carreira, com dinheirinho para poderes construir o teu plantel sem grandes preocupações e, aparentemente, com capacidade para atrair muito bom staff. Agora, na 2ª época, é atacar com tudo o título ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Dezembro 2014 2ª Temporada (2015) - BW IF - 90 Div 2 Sodra Gotaland Suécia Relativamente à última época muitas coisas mudaram. Mais uma vez a defesa era fraca comparativamente com o restante plantel. Reforçamo-nos muito bem no meio campo e no ataque, coisa que não conseguimos fazer na defesa. A perda do nosso melhor GR também não foi fácil mas conseguimos um substituto à altura. Se há coisa que é existe nesta liga é a competitividade. Eramos apontados ao 9º lugar e prometi à direcção um lugar na primeira metade da tabela. Foi uma época bastante irregular andavamos sempre entre o 5º lugar e o pódio. O problema é que as restantes equipas também foram bastante irregulares. Facto curioso: Primeiro jogo lesionam-se os 3 de 4 pontas de lança que convoquei :lol: dois deles gravemente e tive de ir ao mercado. As coisas foram correndo bem e na antepenúltima jornada estávamos em 5º lugar com possibilidade matemática de subir ao primeiro lugar. Vencemos o nosso jogo e subimos ao segundo lugar com 42 pontos contra os 45 do primeiro classificado Bunkeflo. Se vencessemos o último jogo e eles perdessem subiamos de divisão, mas também havia a possibilidade de descer até ao 5º lugar. Visto a constante irregularidade da equipa (melhor ataque da liga, mas 4ª equipa com mais golos sofridos) duvidava muito na vitória. Mas a verdade é que o Bunkeflo ao intervalo estava a perder 3 - 0 com uma equipa que desceu de divisão. Na segunda parte lá fui para cima deles e com muita sorte à mistura (podia ter empatado ou perdido) vencemos os jogo por 2-1 e garantimos a subida à Division One. Não estava nada à espera disto. A irregularidade foi tanta que nunca acreditei na subida. em 26 jogos vencemos 13, empatamos 6 e perdemos 7. Ficamos em 1º lugar com igualdade pontual do 2º mas com vantagem na diferença de golos e golos marcados. Durante a época algumas equipas do CNS contactaram-me mas rejeitei sempre... Parece que não ter saído foi a melhor decisão. Previsão: 9º lugar Classificação Final: 1º lugar 45 pontos 26 J 13 V 6 E 7 D (56 GM 46 GS) Destaques: os nossos 6 PL que no conjunto marcaram 38 golos e os dois patrões no centro do meio campo que estiveram numa forma fantástica com boas médias e assistências. Visto não usar extremos nem médios ala, foram eles que seguraram o meio campo. Agora resta saber se renovo ou se tento outro desafio. Ainda me vou decidir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2014 Maltinha, help. Tenho um jogador pronto a assinar, mas não lhe deram licença de trabalho. Está com 23 anos e precisa de mais 3 anos na Grã-Bretanha para obter nacionalidade. Ele tem 23 anos. O que faço? Tenho ideia que na Bélgica eles apenas precisavam de 2 anos, mas não tenho como o mandar para lá. Não vou ficar 3 anos com um gajo aqui empatado.. O que é pena, até era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Dezembro 2014 Contrata e oferece para empréstimo... Pode ser que apareçam clubes belgas ou gregos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Pois, mas o meu problema é se me aparece um belga e depois não apareça um segundo para cumprir os dois anos, ou algo do género. Editado 21 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Para o ano pede satelite para o efeito.. Tas em que divisão? Tmb só te rende se estiveres de Championship para cima, na minha opinião... Tas no Championship né, já estive a ver... Pá... arrisca se o gajo vale mesmo a pena... Editado 21 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) You tell me :mrgreen: Acho que seria uma mais valia, e já o tive por aqui à experiência. Que opção devo escolher para pedir à direcção clubes satélites para despejar jogadores de modo a receberem licença de trabalho depressa? EDIT: Já vi. Editado 21 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 21 Dezembro 2014 Que ligas puseram nos vossos saves de LLM? Quais aconselham? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2014 Eu só meti todas as da Alemanha e Inglaterra e as duas primeiras portuguesas, mas era porque queria mesmo treinar num dos dois primeiros países e queria poucas ligas. E ninguém quer aquele gajo sem licença que fui buscar :( Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 22 Dezembro 2014 Eu só meti todas as da Alemanha e Inglaterra e as duas primeiras portuguesas, mas era porque queria mesmo treinar num dos dois primeiros países e queria poucas ligas. E ninguém quer aquele gajo sem licença que fui buscar :( Começaste com que curso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2014 Eu comecei com o mais baixo possível sem ser sem curso. Uns começam sem curso (acho que só dá quando se começa desempregado), outros com curso baixo, como foi o meu caso, e outros ainda com cursos mais altos pois é irrealista treinar em certas divisões sem um dado nível de instrução, como o infinito já referiu aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2014 Eu só meti todas as da Alemanha e Inglaterra e as duas primeiras portuguesas, mas era porque queria mesmo treinar num dos dois primeiros países e queria poucas ligas. E ninguém quer aquele gajo sem licença que fui buscar :( Fdx, só vi agora o print e ia-te dizer que esse mano não valia a pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 22 Dezembro 2014 É sempre bom andar o país todo para jogar "em casa" :mrgreen: Muito boa época. Porque dizes que deve ser a tua última época, estás farto de estar aí? Boas... Quando iniciei o jogo disse que a ideia era fazer 10 temporadas.... como se fosse real... ter chegado aqui com o lusitano, tem despertado o interesse de vários clubes, que tenho rejeitado... mas se chegar algum que possa vencer um campeonato.... certamente irei aceitar... a minha previsão é que seja nesta temporada... foi isso que pensei... ;) Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 22 Dezembro 2014 entretanto... em outubro 2021 o que acham? aceito? ;) Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 22 Dezembro 2014 Aceita, até porque a qualificação para o Mundial deve ser muito facilitada. Compartilhar este post Link para o post