Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

O clube não me paga porque está todo falido, mesmo com a minha gestão à Nobel da Economia...

Este FM tem um grande defeito. É totalmente irrealista eu não me poder candidatar para os cursos sozinho, com o dinheiro dos ordenados... Se até os meus adjuntos podem pagar do bolso deles eu não posso porquê? Isso é só parvo...

Mesmo. Apesar de nunca ter tentado estando sem clube e já com algum dinheiro acumulado, devia dar para pagar do nosso bolso mesmo tendo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2021-2022

Lusitano VRSA (Primeira Liga)

Introdução: Chegados À primeira Liga com direito a participação na Liga Europa dado que chegámos à final da Taça de Portugal (onde recordo fomos cilindrados pelo porto :( )Esta temporada era no inicio uma incógnita, o objetivo mínimo era a manutenção na primeira liga, ir o mais longe nas taças e na europa... passear e fazer algum guito! ;)

Transferências

Staff: Contratámos um novo preparador para baixar o nível de carga dos treinadores.

Jogadores: Seis aquisições para a nova época, tudo a zero euros e para preencher vagas deixadas por jogadores que abandonaram o barco. As saídas foram todas a zero excepto duas uma muito boa por 1.8M (a perder de vista, com clausulas, mas que pode chegar a esse valor) e outra saída por 12.25m (bem mais modesta em números, mas é importante sempre fazer algum guito porque isto de saírem a zero ;) também não interessa muito :p

Competição

56da5119fbd84a88d7293a89bd08fc94.png

Pré-Época: Nove jogos, tudo contra equipas fraquíssimas, tudo ganho para colocar nivel de moral no top!

Super Taça: No inicio da época nem sabia que tinha que jogar este jogo :p Mas como fomos finalista da taça de portugal com o Porto e eles fizeram a dobradinha... lá fomos nós levar mais um saco cheio... :p

757177175acebdd8e564e2641155a18a.png

Taça da Liga: PRIMEIRO TITULO .... estar na primeira divisão acaba por facilitar, apenas fizemos 5 jogos... ganhámos 4, empatamos 1 com o FCP... aproveitaámos que as melhores equipas rodam jogadores nesta competição e fizemos dela a nossa primeira taça... isto correu muito bem... Aqui ficam os jogos

64defa9f4f2d58a5c2d61fa314ceabcb.png

Primeira Liga: Correu muito acima do esperado. Conseguimos manter o nosso teor ofensivo (95 golos - equipa com mais golos) também mantivemos o mau costume de sofrer muitos golos (75 - 4ª pior defesa) fizemos 18v 6e 10d... 60 pontos! Muito longe dos 3 grandes, mas isso pouco importa... época que classifico de TOP! TOP! TOP!

1d78227e86435a32040d654433caf448.png

Taça de Portugal: Se tivemos sorte a época passada, aqui foi exatamente o contrário. Primeira equipa em sorte .... BRAGA e FORA...resultado 6-1 e adeus ao sonho de voltar ao Jamor ;)

956d67d4d06bc5e8e137ec0db7927339.png

Liga europa: Tudo o que viesse seria bom... ainda passámos uma eliminatória... depois encontramos o Club Brugge... enfim... o melhor de tudo...pelas minhas contas, fizemos quase 1 Milhão com as entradas e prémios... :p

72e0d4d821347a5a615c10b18a0fcc5c.png

Selecção da AUSTRÁLIA: A meio da época foi contactado pela federação Australiana e aceitei... ainda fiz quatro jogos amigáveis mas depois deixei o cargo por ser IRREALISTA (como disse, e bem, o amigo INFINITO) no entanto uma boa experiência , aqui deixo os resultados :p

2beb0ccf69425781b3f32796074e743f.png

35f6f45fdfb2048835cf2f5315692c04.png

Equipa

Estatísticas Jogadores: O nosso novo PLC ficou em segundo dos melhores marcadores da liga com 23 golos a 1 do PLC do sporting, os nossos alas MAE e MAD fizeram, entre os dois, 26 assistências e o nosso MAC fez 10 golos e 10 assistências.

Finanças: Sempre Difícil emitir um parecer quanto às contas... mas estamos certamente muito melhores... e em positivo... porque a direção já informou que irá disponibilizar para aquisições 5.5 Milhões de euros :p POR FIM VAMOS ÁS COMPRAS :p heheh

87fb6388e3f2b301f5db0358656d7268.png

Próxima temporada

Dificilíssimo fazer melhor, o fosso para os 3 grandes do futebol português é enorme... ficámos a mais de 23 pontos do 1º... mas tentaremos fazer o melhor possível, na europa seria maravilhoso entrar na fase de grupos da europa legue...

Só saio do LUSITANO para o meu SPORTING ;) ou uma equipa europeia daquelas que não se pode dizer NÃO!

Deixo aqui um quadro que parece-me muito interessante, que descobri agora :p hehehe

EQUIPA PORTUGUESA COM MAIOR EVOLUÇÃO

7f31be1b8b225910dccfc1b84b9969cd.png

Nota: Cursos de treinador

Como o pessoal têm escrito sobre isto, deixem-me dar o meu contributo...

Iniciei o jogo com a qualificação de treinador mínima, todas as temporadas pedia à direção que pagasse o curso, sempre recusaram por falta de dinheiro, quando os resultados começaram a aparecer, mesmo com os números no vermelho, começaram a pagar os cursos e agora já tenho a máxima qualificação! Mas tb já estou em 2022 :p

45a19211dffbe47d1950c88b7e95bc51.png

até já... Bons Saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

Que evolução do crl :prayer: Logo na 1º época na liga fazer isso não é nada fácil, e agora por fim podes trazer gente com mais qualidade se os teus olheiros trabalharem bem. A ver vamos, realmente o fosso para os 3 grandes é demasiado..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FM ontem :)

O vicio começa hoje e, como não poderia deixar de ser, LLM puro e duro.

Compartilhar este post

Link para o post

90 e tal marcados e 70 e tal sofridos? Fogo, deves ter aí resultados que mais parecem de jogos de futsal, certamente :mrgreen: Para o ano já passas o Sporting, os outros dois é que é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estive a rever aqui uns posts e quero deixar os meus parabéns ao Jacoslacon, infinito, doom_master, janeka, Roma, Babytta, Danielfi9, 45roma e ElliotReid93 por terem entrado mesmo no espiríto da coisa :compinchas: Assim vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andaram no tópico das reacções a dizer que este FM andava muito facilitado e tal, mas porra, em LLM e depois de quase uma época terminada, isto não está nada fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que evolução do crl :prayer: Logo na 1º época na liga fazer isso não é nada fácil, e agora por fim podes trazer gente com mais qualidade se os teus olheiros trabalharem bem. A ver vamos, realmente o fosso para os 3 grandes é demasiado..

:D Obrigado ;) Tenho 3 olheiros com mínimo 17 de Avaliação Capacidade, ainda procuro outro olheiro mas para mercados que ainda não tenho tipo Nórdico ou Leste europeu. O fosso é grande... mas se continuar por cá... e se conseguisse meter-me na liga dos campeões.... pode ser que deixe de haver fosso em duas ou três épocas

90 e tal marcados e 70 e tal sofridos? Fogo, deves ter aí resultados que mais parecem de jogos de futsal, certamente :mrgreen: Para o ano já passas o Sporting, os outros dois é que é mais difícil.

95 marcados e 75 sofridos... em todas as temporadas tenho sofrido muitos golos..cheguei a sofrer 99 golos na segunda liga. Esta temporada foi até das que sofri menos golos...A minha táctica acaba por ser muito ofensiva... mas como marco mais do que sofro... siga ;)

Bem, estive a rever aqui uns posts e quero deixar os meus parabéns ao Jacoslacon, infinito, doom_master, janeka, Roma, Babytta, Danielfi9, 45roma e ElliotReid93 por terem entrado mesmo no espiríto da coisa :compinchas: Assim vale a pena!

Muito obrigado a parte que me toca ;) e força ;) bons saves...

Aproveito para desejar a todo o pessoal que segue este tópico....feliz natal ;) "ainda irei a tempo ?" ;) heheh

Bons Saves a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

2ceb9de76b2eb8b5b6a69725c4c32b80.png

vamos para mais uma série de anos !!

até 2036 :heart:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram no tópico das reacções a dizer que este FM andava muito facilitado e tal, mas porra, em LLM e depois de quase uma época terminada, isto não está nada fácil :lol:

A diferença na dificuldade é do dia para a noite.

vamos para mais uma série de anos !!

até 2036 :heart:

Wednesday :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença na dificuldade é do dia para a noite.

Wednesday :heart:

melhor clube do mundo !

7ece9cfc5a2a213de4253cc1a76b704e.png

e assim começamos o ano :)

cc7d1d930e16d88e8946638dbd85585f.png

o meu bicho começa cedo

7432bac4fe3441d2a8a6df4cfbbd22ea.png

primeira vez na europa e calha me este grupo

b3df6559141c2adcefeee4ca77bc7593.png

nada mau

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e parabéns aos restantes também!

Btw, as reuniões de equipa fazem maravilhas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o contrário :lol:

Aqui fiz duas para concentrar as tropas na altura da promoção e borraram-se todos com a pressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa compostura desse Brasileiro oh Depina...

Quanto às reuniões também já me deram para o torto mas geralmente resultam bem

Compartilhar este post

Link para o post

Vai melhorar ! Eu acredito :mrgreen:

c58cc779cd678aede8d77d9a8178a705.png

incrivel :heart:

e

81d2b9e44070da6056c38aa590c18ec9.png

uehueuhe

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o contrário :lol:

Aqui fiz duas para concentrar as tropas na altura da promoção e borraram-se todos com a pressão :lol:

Verdade, também já me aconteceu. Aquelas no final/início da época são sempre as mais complicadas. Mas estava numa série de 5 jogos sem vencer, disse-lhes que podiam fazer melhor, a moral disparou e fomos espetar 0-3 ao Birmingham, porra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O segredo é dizerem sempre que estão satisfeitos com a reacção, normalmente não baixam a moral assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Num extremo não é tão grave. A concentração também é meh... Eu o que fazia era usá-lo desde o banco. Menos odd de adormecer ou falhar num momento fundamental. Mais fácil jogar 20 minutos a dar tudo que 90, com aquela cabecinha... E depois é acreditar que vai crescer nesse aspeto com o tempo e talvez um bom role model "off the pitch".

O segredo é dizerem sempre que estão satisfeitos com a reacção, normalmente não baixam a moral assim :)

Uma vez disse-lhes que queria mais e eles choraram todos eu mandei um "estou desapontado" e dispararam para um 5-0... #MourinhoDoFM 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez disse qualquer coisa como "Espero que tenham voltado bem das férias" ou assim, e dois baixaram a moral.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num extremo não é tão grave. A concentração também é meh... Eu o que fazia era usá-lo desde o banco. Menos odd de adormecer ou falhar num momento fundamental. Mais fácil jogar 20 minutos a dar tudo que 90, com aquela cabecinha... E depois é acreditar que vai crescer nesse aspeto com o tempo e talvez um bom role model "off the pitch".

Pensava que era ponta de lança :lol: sendo assim realmente nem é muito grave

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez disse qualquer coisa como "Espero que tenham voltado bem das férias" ou assim, e dois baixaram a moral.

Ridículo.

"Este gajo tá a ser muito simpático, aposto que nos vai meter a andar..."

Compartilhar este post

Link para o post

E o mitico " voce tem estado muito bem!"

" acha mesmo? tou a ver que tem os padrões muito baixos"

Moral para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso enerva-me tanto :lol:

E só digo isso quando têm média superior a 8 nos últimos 5 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...