Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Aqui também foi por aí, sim. Até agora só dei conta do Santa Clara.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

eu a treinar o leiria um russo comprou o clube em 16/17 e nessa epoca em janeiro tinha 18M para tranferencias xD

mas antes disso tinha um plantel pouco forte

Compartilhar este post

Link para o post

É que é Bug só pode :lol: Não devia acontecer com tanta frequência...

Aqui o Penafiel foi à Champions esta época :lol:

EDIT: O Penafiel foi campeão na última jornada :lol:

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2026-2027

AC Milan (Serie A)

708bf7512dcb892931a76498f3e8f8bf.png

Introdução: Ultima temporada em Itália, campeonato mundial de clubes é o objetivo principal, mas reconquistar a Champion e a Liga são objectivos importantes .

Transferências

Staff: nenhuma entrada nem saída

Jogadores: Este foi um ano de muitas vendas e poucas compras... ao contrário dos outros posts, vou começar pelas vendas, dado que foi exactamente uma venda que despertou a nossa necessidade de adquirir jogadores nesta temporada. Estou a falar da venda ao PSG do nosso brilhante MC Brasileiro por 53M (clausula rescisão) um grande contratempo que tivemos pois era um jogador fundamental no onze do AC Milan... além desta venda ainda vendemos um MAD italiano por 11M ao Hull e um MAC ao Catania por 5M e mais outras 6 pequenas vendas de jogadores sub 22. No total foram 72M de receitas.

Como disse no inicio, poucas aquisições, apenas 3, 1 MC Português adquirido ao meu SPORTING :D por 40M para substituir o Brasileiro, e mais um MAD Sérvio ao partizan 4M e 1 MA DE, PLC ukraniano ao Shaktar por 15M. Total de 59M, muito abaixo do que a direção nos deu para gastar ;)

Competição

88f668e8fabf9f7fa1dbedcf3d3a830f.png

Super Taça europeia: Jogo interessante, começamos a ganhar, mas eles deram a volta ao resultado , ainda conseguimos empatar, mas ao minuto 84 sofremos o terceiro e já nada conseguimos fazer... fica para a próxima ;)

a5738b20eb8d2ed6b51204a37c53f186.png

Série A: Andamos sempre na zona superior da classificação, e apartir do meio do campeonato nos colocamos em primeiros e já não perdemos o lugar. No inicio havia 6 equipas muito equilibradas em jogo e na classificação, mas com o decorrer das jornadas acabámos por nos superiorizar e distanciarmo-nos em pontos... curioso foi a vitória de campeonato mais folgada que tivemos.

temporada 26/27 fizemos 83 pontos +2 que o segundo (juventus)

temporada 27/28 fizemos 79 pontos +1 que o segundo (juventus)

temporada 28/29 ficámos segundos com 80 pontos -4 que o primeiro (Sampdoria)

nesta temporada, primeiros com 94 pontos +16 que o segundo (roma)

Taça de Itália – “TIM CUP”: mais uma participação dececionante na taça de Itália, jogamos sempre em casa e acabámos por perder com Atalanta, muito fraco!

72bc9b8c89e5f71555f85558011bcfec.png

Liga dos Campeões: Grupo aparentemente acessível, mas ficámos em segundo lugar atrás do Wolfsburg alemão com o Mónaco a não se qualificar. No cruze de Oitavos, pouca sorte no sorteio, mas felicidade nos dois encontros e ultrapassamos o Bayern, depois nos quartos contra o Man City, foi o descalabro, ganhámos 4-1 em casa e perdemos no prolongamento em Inglaterra 7-2 :( uma derrota muito difícil de digerir e que apenas pode ser explicada pelo facto de termos ficado com os nossos dois GRs lesionados e termos jogados com um junior....mas mesmo assim... :( muito mau!

0383b0d64054416872eef509f7b33418.png

Mundial de Clubes Foi um titulo facílimo de conquistar, a verdade é essa. Dois jogos, um para cumprir uma formalidade (10-0) e outro para golear o River Plate Argentino por 4-0

a324ba6598e14e33647a1c103165e5f5.png

Estatísticas Jogadores: destaco:

PLC Mexicano, 47 golos, 16 assistências, 12 Hdj, 7,87 de média

MAD Italiano 10 golos, 21 assistências e 7,51 Média!

MAE Italiano 21 golos, 19 assistências e 7,50 Média!

DC Italiano 8,09 desarmes por jogo, 7,39 média e ainda4 golos

*desta vez coloquei a estatística global de todas as competições

Finanças: As finanças neste clube estão de grande saúde, voltei a tornar o clube num dos mais ricos do futebol mundial. Quando digo dos mais ricos, estou a falar em TOP3. porque rico já o milan era quando cheguei :p

9c547ccb9934745afc1a2434fdecf4a4.png

Próxima época

A próxima época não será no Milan, ainda não assinei por nenhum clube quando receber uma oferta interessante irei colocar um post de perspetivas

Resume das minhas épocas no MIlan

ffcc2ff85f64374b357f781efcf11e44.png

6b102e4aedeb40713e7c43e48faf818d.png

até já... Bons Saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o principal objetivo, ainda que pudesse ser pequeno foi conquistado que era o Mundial de Clubes...e conquistaste novamente a Serie A (tinhas perdido a última não tinhas?) Foi pena a Supertaça Europeia e a Champions também, mas o City deu-te um tratado de bola.

Vamos ver quem se segue agora, era interessante a meu ver algo fora da Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o principal objetivo, ainda que pudesse ser pequeno foi conquistado que era o Mundial de Clubes...e conquistaste novamente a Serie A (tinhas perdido a última não tinhas?) Foi pena a Supertaça Europeia e a Champions também, mas o City deu-te um tratado de bola.

Vamos ver quem se segue agora, era interessante a meu ver algo fora da Europa...

boas... sim a conquista do mundial de clubes era o principal objectivo porque foi por esse motivo que fiquei mais uma época no Milan. A liga tinha-a perdido no ano antes e assim recuperei o titulo, o que agrada sempre a qualquer Direcção ;)

Acabei por desvincular-me do Milan e ainda não estou em nenhum clube, o calendário já está em Dezembro, mas até agora nenhum dos convites foi tentador. Mas fiquei a pensar na tua frase de algo fora da europa... a verdade é que não tenho nenhum campeonato aberto fora da europa, só tenho no modo de "ver apenas"... mas se calhar era muito interessante ir para o Brasil... vou tentar colocar activa a liga brasileira para ver se surge algum convite tentador daqueles lados :p

obrigado pelo comentário e pela sugestão!

Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Mete já então, que o Brasil começa ou em Dezembro ou em Janeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete já então, que o Brasil começa ou em Dezembro ou em Janeiro :mrgreen:

Já coloquei, Brasil e Argentina... mas nada...já estou em Abril e os convites são pouco interessantes e todos europeus para já ;)

Acho que vou passar um ano sabático aqui no meu save ;)

bons saves

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2020/2021

Época muito difícil. Até meio da época o plantel foi praticamente o mesmo da época anterior e mostrou-se muito curto para este nível. Passamos grande parte da época no 11º lugar e só com a paragem de Inverno é que conseguimos inverter o resultado. Contratamos alguns jogadores experientes para o meio campo que estabilizaram a equipa e conseguimos sobreviver com muita dificuldade.

2mxflg3.jpg

Foi bastante penoso ver a minha equipa perder ou empatar tantas vezes. Mas no fim da época conseguimos o objectivo. Com os prémios da Liga a direcção expandiu a observação de jogadores a nível mundial e as finanças melhoraram bastante, mesmo com a construção de um novo estádio (que decisão prudente do presidente!)

Renovei até 2023! Estou a gostar bastante desta aventura e penso que consigo fazer melhor com alguns reforços. Além do mais ainda não me apareceu nenhuma proposta tentadora.

Penso que vou apostar fortemente no mercado africano. O dinheiro não é muito e preciso de melhorar significativamente o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Já encontrei clube para continuar o meu save...

85998fb35344fd3965323c35996eb73a.png

Depois de ter abandonado o AC MILAN em fim de contrato, em Julho de 2027, passou uma temporada completa até chegar um convite minimamente interessante e com alguma possibilidade de progredir a carreira com sucesso...

ea68b3b1cc4210ce022f290b8ca18d37.png

Até pode dar a ideia de ser um passo atrás na carreira de treinador mas o West Ham não sendo um clube de primeira linha é um clube que têm estado praticamente sempre na Premier League, apenas desceu duas vezes nos últimos 20 anos e subiu logo na seguinte temporada... além disso é.... RICO :D e com dinheiro investido nos jogadores certos... com a tactica certa, acredito que posso dar ao West Ham algo que nunca conseguiu antes ;) e eu precisava mesmo de uma lufada de ar fresco neste meu save ;)

Em 133 anos de história (não esquecer que estou em 2028 :p) estes foram os troféus que o clube conquistou

feb914a387cf4c58d899239b15c7dbb8.png

a Taça Uefa data de 1965

A melhor classificação em liga foi um 3º Classificado em 1986

5c4aac408966322b085c01c1edb7afc4.png

A previsão da imprensa é um 8º lugar... sendo esta a primeira temporada não vou estabelecer nenhum objectivo demasiado auspicioso, mas o oitavo lugar parece-me nitidamente pouco.

Com os 25M para transferência acredito que irei encontrar os jogadores chaves para reforçar a equipa e atingir lugares mais cimeiros ;)

Dizer que a Premier têm sido dominada pelo ManCity, campeão consecutivo à 6 temporadas... o ManUtd sempre segundo nestes ultimos anos e depois...lá vêm o chelsea, liverpool e arsenal...

entretanto deixo aqui uma mensagem que acho interessante... só pelo jogo com o chelsea a tv paga isto :D hehehe em Itália o normal era 80.000 assim é fácil ser-se um clube RICO :p

0b963b2c2e0d10cfa5b98eeb301069d4.png

logo, logo venho aqui dizer como foi a minha primeira temporada em Inglaterra ;)

Bons Saves

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é fã de LLM tal como eu, caso queiram jogar no campeonato português, acabei de disponibilizar um update com todas as divisões, se quiserem podem dar um salto a secção de update do fórum.

luisventura update - FM2015

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio Babytta. O West Ham é um clube simpático e podes tentar fazer deles campeão pela 1º vez. Mas se o City é campeão há 6 anos seguidos... :medinho:

E 1 milhão por um jogo na tv... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 1.1M por cada jogo da Premier League transmitido na televisão. Quando me apareceu essa notícia pela primeira vez nem queria acreditar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ÉPOCA 2018 - 2019

Equipa: Gateshead

Liga: Championship

Previsão da Imprensa: 20º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Lutar pela permanência/ Taça de Inglaterra - Atingir a 3ª eliminatória / Capital One Cup - Alcançar a 2ªeliminatória

Classificação

sU17Ft8.png

Jogos

Ytqm8rw.pngxmuSMAi.png

Taças

Btrbdmm.png

2ZXpVhh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei uma aventura LLM. Optei por começar desempregado e encontrei clube ao fim de pouco tempo, na última divisão da Suécia. Entrei a meio da época (Julho) mas ainda só fiz 3 jogos. Quando acabar, faço um daqueles posts todos bonitinhos e com a informação toda.

Mas estou a adorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei uma aventura LLM. Optei por começar desempregado e encontrei clube ao fim de pouco tempo, na última divisão da Suécia. Entrei a meio da época (Julho) mas ainda só fiz 3 jogos. Quando acabar, faço um daqueles posts todos bonitinhos e com a informação toda.

Mas estou a adorar :mrgreen:

Foste para o BW-IF 90?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol: Que plantel vergonhoso quando cá cheguei. Nem um defesa para amostra, nem central, nem lateral, zero. :lol:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol: Que plantel vergonhoso quando cá cheguei. Nem um defesa para amostra, nem central, nem lateral, zero. :lol:

Este save que comecei tb comecei lá :lol: é só MC's e PL's

Compartilhar este post

Link para o post

Ya.. Para aí uns 15 médios :lol:

Eu ainda estou a construir o plantel só com putos que os olheiros vão encontrando. A equipa não tem jogado mal, mas aquela defesa valha-me nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época. Como disse antes, comecei esta aventura desempregado e pouco tempo depois de ter concorrido a alguns clubes, um deles deu-me resposta positiva.

Época 2014

Clube: BW-IF 90 (Division 2 Suécia - 4º escalão)

Pré-temporada: Não tive, já que entrei a meio do campeonato (13 jornadas realizadas num total de 26)

Contratações: Contratámos apenas 6 jogadores: 4 defesas (sobretudo júniores de 1º ano) e 2 avançados. O resto do plantel foi composto por juniores, já que não tínhamos qualquer defesa e havia excesso de médios no plantel. Precisámos mais de 2 avançados já que tínhamos apenas 3 no plantel e deparei-me que tinha de utilizar os 3 no 11 inicial.

Objectivo: O objectivo da direcção era o meio da tabela. Foi essa a situação que encontrei quando cheguei ao clube: 6º lugar. Até final, realizámos 13 jogos, contabilizando 6 vitórias e 7 derrotas. Acabámos assim a época com o objectivo cumprido: 7º lugar com 38 pontos, a apenas 2 pontos do 5º mas também só com 2 pontos sobre o 10º. Uma liga pautada pelo equilíbrio.

Taças: Quanto a taças, não participámos sequer. Ainda não percebi bem o funcionamento desta competição na Suécia.

Positivo: O futebol praticado em alguns jogos que fizemos, onde o nosso colectivo foi bastante forte, superando os, manifestamente fracos, valores individuais. Isto valeu-nos algumas vitórias interessantes contra clubes bem mais fortes que nós e que acabaram o campeonato nos primeiros lugares.

A qualidade de alguns jovens que chegaram ao clube e mesmo daqueles que já cá estavam nas nossas camadas jovens. Mostraram mais qualidade do que muitos jogadores experientes. No entanto, a juventude traz consigo falta de ritmo e experiência para este nível e isso custou-nos pontos em alguns jogos.

Por último, parece-me que temos um excelente futuro, dentro do possível, à nossa frente. Precisamos de fazer alguns ajustes no plantel para a próxima época, mas acredito que poderemos fazer algo engraçado neste campeonato, mas a subida penso que ainda estará fora do nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2018/19

Introdução

Na época passada, a minha primeira ao serviço do Brighton, conseguimos a promoção à Premier League. A palavra de ordem no balneário era sobreviver, tanto que apenas me comprometi a evitar a despromoção.

Plantel, Staff e Transferências

Pela primeira vez estava literalmente a nadar em dinheiro (20M para transferências) e a diferença de qualidade do Championship para a Premier League é demasiado grande, portanto decidi armar-me em big spender. Ao todo comprei 13 jogadores e foram-me cedidos dois por empréstimo, tendo assim gasto 11.3M. Saídas houve muitas a custo zero e por empréstimo, mas apenas um a dinheiro, que rendeu 3.5M. Acho que foi a primeira vez que gastei mais do que recebi neste save.

Entraram ainda alguns elementos para o staff, a base para qualquer equipa.

Competições

Barclays Premier League: Éramos apontados ao 17º lugar, e, como já referi, o meu objectivo era apenas sobreviver à despromoção. Andámos quase sempre pelo meio da tabela, excepto ali em Janeiro/Fevereiro, numa altura em que conseguimos algumas vitórias consecutivas, tendo mesmo chegado ao 6º lugar. Infelizmente, desde Fevereiro apenas conseguimos duas vitórias (muito por culpa de uma vaga de lesões nos avançados), o que nos atirou para o 11º lugar.

FA Cup: A direcção esperava que chegássemos à 5ª eliminatória, mas tivemos algum azar com o sorteio. Apesar de ser contra o Newcastle, optei por alinhar sempre com uma equipa secundária. A prioridade era o campeonato, e a direcção não pareceu ficar muito chateada.

Capitol One Cup: Aqui fomos eliminados na eliminatória que a direcção nos tinha exigido. A conversa é a mesma que para a FA Cup.

Estatísticas

Aquii ficam alguns dos destaques da época:

Prenda de inverno (bendita a hora em que o fui buscar)

bcefcca8627faafa112e8b527cefc105.png

Besta africana (único jogador que metemos na equipa do ano da liga)

ef079e3a73fe8b64e39e6be300acb4a5.png

Golden Boy (está emprestado, foi eleito o Golden Boy esta época)

81ee8795b78bddd64f7877efc53d8d6b.png

Salvador da pátria

7bdc98b4624e3b87f275bd7431928c06.png

Finanças

Basicamente, Premier League = £££££££££££

Começámos a época por volta dos 7/8M. Como seria de esperar, os salários subiram, gastámos mais em compras que o que recebemos em vendas, e mesmo assim acabámos a época com 37M. Cada jogo que passa na TV rende 1.1M, e o 11º lugar rendeu-nos 13.6M. Premier League :heart:

Para a próxima época só me deram 7M, mas isso foi antes de receber o prémio pela classificação final. Ainda vou tentar pedir mais dinheiro, senão vou ter que vender.

Expectativas para o futuro

Gostava de apontar à Europa na próxima época, mas tudo vai depender de como nos conseguirmos reforçar.

PS: O United conseguiu o apuramento para a Liga Europa na última jornada, e o Blanc, o treinador, está muito inseguro. Se eles não tivessem conseguido não duvido que teria sido despedido. Nestas ultimas jornadas andava a pensar em concorrer ao lugar caso ele saísse, vamos ver o que acontece.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

[

Basicamente, Premier League = £££££££££££

Começámos a época por volta dos 7/8M. Como seria de esperar, os salários subiram, gastámos mais em compras que o que recebemos em vendas, e mesmo assim acabámos a época com 37M. Cada jogo que passa na TV rende 1.1M, e o 11º lugar rendeu-nos 13.6M. Premier League :heart:

Realmente esta Premier... têm os prémios financeiros de escândalo! Uma diferença brutal... Em italia com o AC Milan davam-me 80mil por jogo na TV aqui 1.1M ... diferença abismal...e já se sabe este jogo com dinheiro fazes uma equipa facilmente ... "sonhar" ;)

de resto boa época...bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, e já viste os prémios por classificação final na Alemanha? Ainda são melhores!

Ainda não tive oportunidade de jogar na Alemanha... mas se os prémios são maiores... terei de considerar seriamente os convites para esse campeonato :p heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha, é 30M pra cima nos 5 primeiros lugares. Se ainda for como no FM 14.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...