Porzingis Publicado 20 Abril 2015 Clique aqui uma simples pesquisa, resolve o assunto Mas isso era como eu fazia antes. :mrgreen: Tive um tempo sem jogar, agora que ia para joga é que me acontece isto... Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 23 Abril 2015 Mais alguém deixou de ver os nomes dos jogadores durante os jogos ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Abril 2015 Mais alguém deixou de ver os nomes dos jogadores durante os jogos ? Não. Limpa a cache e reinicia o jogo, deve resolver. Compartilhar este post Link para o post
djbrea66 Publicado 24 Abril 2015 Meu irmão vai me emprestar o fm2015 dele é preciso ter a conta dele do steam ou posso fazer uma nova? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2015 Meu irmão vai me emprestar o fm2015 dele é preciso ter a conta dele do steam ou posso fazer uma nova? Conta dele. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Qual é a última versão? 15.3.2 Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 25 Abril 2015 15.3.2 Ao iniciar novo jogo não me aparece essa versão. Na escolha da base de dados só me aparece a 15.3.0 ou default. No entanto, nas preferências do jogo diz que tenho essa versão instalada. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Ao iniciar novo jogo não me aparece essa versão. Na escolha da base de dados só me aparece a 15.3.0 ou default. No entanto, nas preferências do jogo diz que tenho essa versão instalada. Isso é normal. Como só houve alterações na BD até ao 15.3.0, o resto não tem que aparecer aí.. Só aparece outra versão diferente se houver alterações na BD. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 25 Abril 2015 Isso é normal. Como só houve alterações na BD até ao 15.3.0, o resto não tem que aparecer aí.. Só aparece outra versão diferente se houver alterações na BD. :compinchas: Ok, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Abril 2015 duas questões, como consigo 'corrigir' o facto de um jogador que está sempre a ser expulso por entradas violentas? e como faço para melhorar aqueles jogadores que estão sempre a pedir para jogar? (mesmo sendo eles 'Reservas') (penso que só através do editor) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Abril 2015 duas questões, como consigo 'corrigir' o facto de um jogador que está sempre a ser expulso por entradas violentas? e como faço para melhorar aqueles jogadores que estão sempre a pedir para jogar? (mesmo sendo eles 'Reservas') (penso que só através do editor) Depende das instruções que estás a dar ao jogador e depende da qualidade do jogador. Faz maior rotação do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 29 Abril 2015 Questão: contratei o douglas lateral direito ao barcelona e o raul jimenez ao atletico, no entanto nao os consigo utlizar porque preciso de licença de trabalha apesar dos mesmos terem ingressado na minha equipa (Southampton) e ter apelado. Que fazer? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 Tens de esperar até que lhes sejam dadas licenças. A tua única opção é emprestá-los porque não os podez utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 30 Abril 2015 Não. Limpa a cache e reinicia o jogo, deve resolver. Já experimentei isso e nada Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Maio 2015 Já experimentei isso e nada então pode ser um problema da skin que usas. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Maio 2015 Se uma pessoa iniciar um save com determinado patch, esse save pode ser continuado caso o jogo tenha um patch inferior ao que foi iniciado com o save? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Maio 2015 Se uma pessoa iniciar um save com determinado patch, esse save pode ser continuado caso o jogo tenha um patch inferior ao que foi iniciado com o save? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Maio 2015 Ninguém me quer enviar um save com o patch 15.1.4? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Maio 2015 Em que pasta do FM é que são guardados os patch's? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Maio 2015 C:\programasx86\steam\steamapps\common\football manager 2015\data\db\ Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Maio 2015 C:\programasx86\steam\steamapps\common\football manager 2015\data\db\ Na pasta db estão guardados todos os patch's? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Maio 2015 Na pasta db estão guardados todos os patch's? Se fores lá ver, nem é preciso perguntar não é ?! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Maio 2015 Uma última pergunta, uma pessoa ao comprar o jogo agora, tem alguma possibilidade de adquirir o patch 15.1.4? Visto já ter saído mais patch's posteriores a esse, o jogo irá ser atualizado para o último patch. Compartilhar este post Link para o post