Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Uma última pergunta, uma pessoa ao comprar o jogo agora, tem alguma possibilidade de adquirir o patch 15.1.4?

Visto já ter saído mais patch's posteriores a esse, o jogo irá ser atualizado para o último patch.

ao comprares o jogo, é actualizado com a versão mais recente

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém sabe um ficheiro, para que quando formos a jogar contra as equipas adversárias consigamos ver as funções dos jogadores das equipas adversárias?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém sabe um ficheiro, para que quando formos a jogar contra as equipas adversárias consigamos ver as funções dos jogadores das equipas adversárias?

Isso vem nas skins, como a andromeda

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO ESTÁ CONSTANTEMENTE A DAR CRASH...ALGUEM SABE-ME DIZER COMO RESOLVO O ASSUNTO?

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão.

como faço para um estrangeiro não contar como tal na Rússia ? (para puder inscrever mais gente)

Eu acho que é só colocar uma nacionalidade europeia (no editor) mas fiz e não consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para fazer pesquisa de jogadores tal como se fazia no FM14?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se fazia no FM14 não fazes. No FM15 vais à aba Olheiros e fazes a pesquisa

Obrigado!

Isto agora está um bocado diferente, mas penso que seja tudo uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, tenho um problema. Os menus do jogo mudaram. Não jogava Há algum tempo, quando fui jogar fez uma atualização e Agora por exemplo durante os jogos não me aparece a opção para gritar para o campo. Mesmo o menu de táticas também está diferente, As várias táticas apareciam na lateral, agora Só me aparecem em cima. Também vos aconteceu? Será que foi da atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, tenho um problema. Os menus do jogo mudaram. Não jogava Há algum tempo, quando fui jogar fez uma atualização e Agora por exemplo durante os jogos não me aparece a opção para gritar para o campo. Mesmo o menu de táticas também está diferente, As várias táticas apareciam na lateral, agora Só me aparecem em cima. Também vos aconteceu? Será que foi da atualização?

Não. Provavelmente algum problema derivado da falta de limpeza de cache ou algum ficheiro corrompido. Limpa a cache e já agora experimenta usar outra skin

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprarmos o FM a partir do site que disponibilizam no CMPT temos que ter conta na steam?

Alguém me pode explicar como funciona a compra?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou na segunda liga da Grécia?

Quando criamos o jogo, a segunda liga chama-se Betha Ethniki, no entanto na minha primeira temporada (2014/2015), estou numa denominada Segunda Liga Grega - Zona Sul (Está dividida em Zona Sul e Norte).

Após o término dessa temporada, realmente a liga passa a essa tal Betha Ethniki que é uma só divisão com 20 equipas.

Como não tenho conhecimento dessa liga na realidade, fiquei algo confuso, alguém com conhecimento de causa, só em jeito de curiosidade? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque além de eu ter garantido a manutenção, maior parte das equipas são as mesmas que estavam espalhadas pelas duas zonas (Norte e Sul).

Possivelmente alguma alteração no ordenamento do campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Provavelmente algum problema derivado da falta de limpeza de cache ou algum ficheiro corrompido. Limpa a cache e já agora experimenta usar outra skin

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um novo problema aparecem-me jogadores com os atributos duplicados, já aconteceu a alguém?

Não sei como resolver....

Já Aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de o nosso adjunto ou assim realizar as substituições quando utilizamos o "resultado instantâneo"?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? põe uma foto aí

Não consigo Colocar a imagem, fiz um print screen mas não sei como coloca-lo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um novo problema aparecem-me jogadores com os atributos duplicados, já aconteceu a alguém?

Não sei como resolver....

Já Aconteceu a alguém?

Duplicados?

Tipo:

Cabeceamento 13-17?

Isso não é erro ou problema, é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicados?

Tipo:

Cabeceamento 13-17?

Isso não é erro ou problema, é mesmo assim.

É isso mesmo!

Pensei que fosse erro, porque acontece quando uso uma base de dados editada, pensei que estivesse a aparecer os atributos originais e os aditados, pois antes não me acontecia...

Como sabemos qual é o atributo atual do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo!

Pensei que fosse erro, porque acontece quando uso uma base de dados editada, pensei que estivesse a aparecer os atributos originais e os aditados, pois antes não me acontecia...

Como sabemos qual é o atributo atual do jogador?

Tens de por o olheiro a observar X tempo o jogador em questão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...