Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Clique aqui uma simples pesquisa, resolve o assunto

Mas isso era como eu fazia antes. :mrgreen:

Tive um tempo sem jogar, agora que ia para joga é que me acontece isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão vai me emprestar o fm2015 dele é preciso ter a conta dele do steam ou posso fazer uma nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão vai me emprestar o fm2015 dele é preciso ter a conta dele do steam ou posso fazer uma nova?

Conta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

15.3.2

Ao iniciar novo jogo não me aparece essa versão. Na escolha da base de dados só me aparece a 15.3.0 ou default. No entanto, nas preferências do jogo diz que tenho essa versão instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao iniciar novo jogo não me aparece essa versão. Na escolha da base de dados só me aparece a 15.3.0 ou default. No entanto, nas preferências do jogo diz que tenho essa versão instalada.

Isso é normal. Como só houve alterações na BD até ao 15.3.0, o resto não tem que aparecer aí.. Só aparece outra versão diferente se houver alterações na BD. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal. Como só houve alterações na BD até ao 15.3.0, o resto não tem que aparecer aí.. Só aparece outra versão diferente se houver alterações na BD. :compinchas:

Ok, obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

duas questões,

como consigo 'corrigir' o facto de um jogador que está sempre a ser expulso por entradas violentas?

e como faço para melhorar aqueles jogadores que estão sempre a pedir para jogar? (mesmo sendo eles 'Reservas')

(penso que só através do editor)

Compartilhar este post

Link para o post

duas questões,

como consigo 'corrigir' o facto de um jogador que está sempre a ser expulso por entradas violentas?

e como faço para melhorar aqueles jogadores que estão sempre a pedir para jogar? (mesmo sendo eles 'Reservas')

(penso que só através do editor)

Depende das instruções que estás a dar ao jogador e depende da qualidade do jogador.

Faz maior rotação do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão: contratei o douglas lateral direito ao barcelona e o raul jimenez ao atletico, no entanto nao os consigo utlizar porque preciso de licença de trabalha apesar dos mesmos terem ingressado na minha equipa (Southampton) e ter apelado. Que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de esperar até que lhes sejam dadas licenças. A tua única opção é emprestá-los porque não os podez utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa iniciar um save com determinado patch, esse save pode ser continuado caso o jogo tenha um patch inferior ao que foi iniciado com o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa iniciar um save com determinado patch, esse save pode ser continuado caso o jogo tenha um patch inferior ao que foi iniciado com o save?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me quer enviar um save com o patch 15.1.4? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que pasta do FM é que são guardados os patch's?

Compartilhar este post

Link para o post

C:\programasx86\steam\steamapps\common\football manager 2015\data\db\

Na pasta db estão guardados todos os patch's?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma última pergunta, uma pessoa ao comprar o jogo agora, tem alguma possibilidade de adquirir o patch 15.1.4?

Visto já ter saído mais patch's posteriores a esse, o jogo irá ser atualizado para o último patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...