Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

Pessoal, a nova versão do update pode ser usada no patch 15.1.3? Sei que é compatível com o 15.1.4, mas tenho o jogo "comprado" e só tenho a versão 15.1.3. Há algum problema em usar na 15.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar na versão 15.1.3. No entanto aconselho a usares também o update da SI do Odegaard. Na última versão o Odegaard já não vem no meu update visto que vêm incluído no patch 15.1.4

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, sendo assim tenho duas perguntas xD

Primeiro, a única diferença desta nova versão para a versão anterior é só mesmo a não "existência" do Odegaard no update? Se sim, isso leva-me á 2ª questão. Onde posso arranjar esse update da SI com o Odegaard?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, sendo assim tenho duas perguntas xD

Primeiro, a única diferença desta nova versão para a versão anterior é só mesmo a não "existência" do Odegaard no update? Se sim, isso leva-me á 2ª questão. Onde posso arranjar esse update da SI com o Odegaard?

Obrigado ;)

Não, há outras diferenças da nova versão para a anterior. Podes vê-las no spoiler no 1º post.

http://www.mediafire.com/download/z1uhcfdohxh9v7m/Martin+Ødegaard+Player+Profile_E38BF7D4-4D2F-4CDC-9FEA-FBB725A01D2B.fmf

Mete o ficheiro na pasta Editor Data e inicia novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado <3

Já agora, nunca tive oportunidade de dar feedback, porque sou daqueles que joga com o teu trabalho, sem dar o devido crédito, mas agora, tenho a oportunidade de dizer que tens aqui um trabalho espetacular. Horas e horas de trabalho que compensam, tendo este resultado final. Muitos parabéns. Não percebo muito da coisa, mas se precisares de alguma coisa, é só apitares ;)

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado <3

Já agora, nunca tive oportunidade de dar feedback, porque sou daqueles que joga com o teu trabalho, sem dar o devido crédito, mas agora, tenho a oportunidade de dizer que tens aqui um trabalho espetacular. Horas e horas de trabalho que compensam, tendo este resultado final. Muitos parabéns. Não percebo muito da coisa, mas se precisares de alguma coisa, é só apitares ;)

Cumps ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, eu não uso updates, mas sei que o teu é dos bons e a bem do realismo, os LA Galaxy não têm equipa de reservas conforme representado no FM.

Aliás toda a MLS está mal feita, mas isso é outra história.

Os Galaxy têm a Galaxy Academy (Residency Teams -> U-19, U-18, U-17, U-16, qlq coisa assim) e depois têm os LA Galaxy II. São a única equipa na MLS que tem a sua própria equipa na USL para não ter de emprestar a outros.

As equipas de Reservas não existem naqueles moldes. São todas U-23 e fazem parte dos Residency Programs.

Mas se o FM vê as Academies como U-19 e eventualmente vê as Reserve Teams como os U-23, então as regras das Reserve Teams têm de ser mudadas, porque só é permitido um "x" de jogadores acima dos 23 nessas equipas e no FM eu posso só ter gajos acima dos 23 lá.

De qlq forma, os Galaxy ficavam mais fidedignos sem Reserve Team e só com os Galaxy II, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado infinito. Vou dar uma vista de olhos nisso. Já é sabido que a SI lixa-se forte para aquelas ligas que não fazem parte do top 5. Depois cabe a nós corrigir is

So.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado infinito. Vou dar uma vista de olhos nisso. Já é sabido que a SI lixa-se forte para aquelas ligas que não fazem parte do top 5. Depois cabe a nós corrigir is

So.

Boas JC3,

Uma pergunta um tanto ou quanto noob, o teu update 3 inclui os outros updates que tinhas realizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim inclui as duas versões que lançou anteriormente. :compinchas:

Era o que pensava, mas preferi perguntar a fazer asneiras.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim inclui as duas versões que lançou anteriormente. :compinchas:

Isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os ID's das equipas B:

Benfica B 2062002128

Braga B 2062002129

Sporting B 2062002130

Porto B 2062002131

Guimaraes B 2062002132

Maritimo B 2062002135

Estes são os antigos:

Benfica B 55000306

Braga B 55000307

Sporting B 55056835

Porto B 55000308

Guimaraes B 55056925

Maritimo B 7000097

É simples. Têm de ir á pasta onde têm os vossos logos. Pesquisem pelo ID antigo, mudem de nome (metam o ID novo). Depois abram o ficheiro config, pesquisem pelo ID antigo e metam o novo, ou seja, na mesma linha, tirem o ID antigo e metam o novo.

Para os small logos é exatamente igual.

estranho

dá-me trocado

guimaraes e maritimo fica o standard, simbolo do porto aparece no sporting, simbolo do guimaraes no porto, simbolo do sporting no benfica, etc

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

estranho

dá-me trocado

guimaraes e maritimo fica o standard, simbolo do porto aparece no sporting, simbolo do guimaraes no porto, simbolo do sporting no benfica, etc

Mete no FM para aparecer os ID's, e depois é só trocar :compinchas:

Tipo vês no FM o ID de cada equipa, depois vais á pasta e trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete no FM para aparecer os ID's, e depois é só trocar :compinchas:

Tipo vês no FM o ID de cada equipa, depois vais á pasta e trocas.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande qualidade como sempre nos habituas-te ;) nada a apontar! :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A última versão é mesmo para sair amanhã?

A última versão é a que está no 1º post. Disponibilizei mais cedo, dia 27 mais concretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para apenas usar as equipas B?

Já colei o ficheiro relativo apenas ás equipas B na pasta "editor data", iniciei um jogo novo e continuo com a equipa B como satélite

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para apenas usar as equipas B?

Já colei o ficheiro relativo apenas ás equipas B na pasta "editor data", iniciei um jogo novo e continuo com a equipa B como satélite

Não estás a usar outro update em conjunto com esse das Equipas B?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a usar outro update em conjunto com esse das Equipas B?

Só aquele que corrige o nome de algumas equipas e competições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só aquele que corrige o nome de algumas equipas e competições ;)

Então será algo que estás a fazer mal.

zx4chIO.png

Iniciei agora um save de teste apenas com o ficheiro das Equipas B e está a funcionar bem. Como podes ver na imagem, as equipas B estão como uma cor cinzenta, logo estão como equipas de reserva. O Maritimo B está como satélite mas devido a bug do editor, como está escrito no 1º post.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, nalguns jogadores, na parte para escolher um tutor, aparece esta informação, mesmo com o jogo em portugues.

"this player already has a senior role within the team and cannot be tutored"

O Indi por exemplo, tem estatuto de reserva, daí não perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, nalguns jogadores, na parte para escolher um tutor, aparece esta informação, mesmo com o jogo em portugues.

"this player already has a senior role within the team and cannot be tutored"

O Indi por exemplo, tem estatuto de reserva, daí não perceber...

Se aparece alguma coisa em inglês, é defeito do jogo e pode ser reportado aqui:

http://community.sigames.com/forumdisplay.php/435-Football-Manager-2015-Translation-Issues

Quanto ao facto de o Indi ter estatuto de reserva... Isso são coisas que não podem ser alteradas no Editor. Já vêm assim por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...