Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

Versão Final disponibilizada no 1º post.

Era suposto disponibilizar dia 7, mas como vou estar ocupado durante a semana, optei por fazê-lo já hoje.

 

Bom malta, esta é a versão final do update. Durante os próximos meses não vou atualizar nem disponibilizar mais nenhuma versão, e pode acontecer nem lançar mais nenhuma para o FM 2015.

 

Obrigado a todos que usam o update e que ajudaram na melhora do mesmo.

 

:smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

IMPORTANTE

Eu tinha pensado em deixar o meu update entregue a um user, mas não estou a ver quem o poderia fazer. Portanto..

 

Antes demais, é uma pena que acabes assim o teu update mas que tudo te corra bem e ainda lançaste mais uma versão quando podias ter já terminado na anterior :handclap:

 

Sobre o quote que fiz, posso ajudar se quiseres.

Editado por RVP

Compartilhar este post


Link para o post

Antes demais, é uma pena que acabes assim o teu update mas que tudo te corra bem e ainda lançaste mais uma versão quando podias ter já terminado na anterior :handclap:

 

Sobre o quote que fiz, posso ajudar se quiseres.

 

:compinchas:

 

Posso já dizer que há que ter experiência no editor. É difícil fazer e requer tempo livre. E depois há outras pequenas coisas. Eu sou um bocado "obsessivo" no que toca a fazer o update.

Obsessivo no sentido que gosto de fazer as coisas bem e sem pressa, para que saia tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Devias aumentar o potencial do iuri medeiros e do carlos mané e talvez do podence.

De resto muito bom trabalho!

Editado por Zy1ks

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, comecei um save a usar só o das equipas B, e o Danilo e Alex Sandro aparecem como disponíveis para empréstimo (?), o Maicon e o Jackson como transferência, há aqui algum erro?

Compartilhar este post


Link para o post

15.3.0.

 

Existe o 15.3.1?

 

O 15.3.1 saiu hoje.

 

É normal que te apareça esse ero visto que este update (o das equipas B incluído) não é compativel com o patch 15.3 ou 15.3.1

Compartilhar este post


Link para o post

Boas , sera k com esta nova verao , dara para mudar o bug dos preparadores ?

 

Não dá. Desta vez é impossível mudar o nome de Treinador para Preparador.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

JC3 antes de mais obrigado pelo excelente trabalho :)

Eu comprei o jogo muito recentemente e estou ainda a colocar os updates, skins, faces, logos etc etc e ao testar o teu update mais o ficheiro das B´s, verifico que no Benfica por exemplo ainda está presente o Bernardino e o Menga.

É normal do update ou é algo que está acontecer comigo por algum possível erro meu?

Tenho a versão 15.3.1. e por enquanto apenas coloquei os teus 2 updates, base dados enorme e as licenças.

 

Obrigado

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

JC3 antes de mais obrigado pelo excelente trabalho :)

Eu comprei o jogo muito recentemente e estou ainda a colocar os updates, skins, faces, logos etc etc e ao testar o teu update mais o ficheiro das B´s, verifico que no Benfica por exemplo ainda está presente o Bernardino e o Menga.

É normal do update ou é algo que está acontecer comigo por algum possível erro meu?

Tenho a versão 15.3.1. e por enquanto apenas coloquei os teus 2 updates, base dados enorme e as licenças.

 

Obrigado

Abraço

 

Boas

É normal que te apareça esse erro visto que este update (o das equipas B incluído) não é compativel com o patch 15.3 ou 15.3.1

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

No inicio de Março será lançado o update do Porto. No inicio de Maio será lançado o update do Sporting. ADIADO

Ainda vais lançar os updates do porto e do scp ou já abandonas-te a ideia?

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vais lançar os updates do porto e do scp ou já abandonas-te a ideia?

 

Cancelados.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de saber se vais lançar atualização agora do mercado de inverno 2016 para o fm15. obrigado pelo bom trabalho.

 

Não.

Compartilhar este post


Link para o post

Não.

 

JC3 tenho o fm15 com o patch 15.3.2.. não é compatível? se não for,podes indicar-me um update parecido com o teu que seja compatível com esta versão?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 tenho o fm15 com o patch 15.3.2.. não é compatível? se não for,podes indicar-me um update parecido com o teu que seja compatível com esta versão?

 

Obrigado

 

Não, não é compatível.

Nesta altura é muito difícil encontrar updates para o FM 2015 actualizados até à data de hoje. Não tenho conhecimento de algum.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Não, não é compatível.

Nesta altura é muito difícil encontrar updates para o FM 2015 actualizados até à data de hoje. Não tenho conhecimento de algum.

 

sei disso.. queria mesmo encontrar um update até ao verão passado por exemplo.. o do estrabiku é compatível acho.. em relação ás equipas B,o que posso fazer? queria mesmo jogar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucas_5, Em 03/02/2016 at 23:14:

 

sei disso.. queria mesmo encontrar um update até ao verão passado por exemplo.. o do estrabiku é compatível acho.. em relação ás equipas B,o que posso fazer? queria mesmo jogar com isso.

Eu conheço quem tenha um update recente, mas tens de pagar 8€.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...