Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

Que está prevista para quando?

Cumps

Dia 24.11 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar (que é um Deus neste jogo) aparece como 100% do Porto. Na verdade o FCP comprou 30% do passe por 3M€, portanto é necessário atribuir 70% do passe ao agente. De resto não penso que o Porto tenha mais algum erro. Talvez a questão da relação do Rolando com o clube mas isto pode ser subjectivo.

Bons jogos. O FCP é uma máquina neste jogo, estou super contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar (que é um Deus neste jogo) aparece como 100% do Porto. Na verdade o FCP comprou 30% do passe por 3M€, portanto é necessário atribuir 70% do passe ao agente. De resto não penso que o Porto tenha mais algum erro. Talvez a questão da relação do Rolando com o clube mas isto pode ser subjectivo.

Bons jogos. O FCP é uma máquina neste jogo, estou super contente. :mrgreen:

Obrigado. Virá corrigido na próxima versão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas em relação aos ca/pa acho que jogadores como Paulo oliveira,sarr,chaby,mane,iuri,wallyson,tobias,sacko,podence entre outros poderiam ter uma ligeira melhoria.

Principalmente os dois primeiros senão o Sporting encontra-se sem defesas de qualidade e sem potencial é triste chegar la e ver que o Maurício é o melhor defesa do Sporting ahahahah

abraço excelente trabalho amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde leste isso?

Não li em lado nenhum, mas acompanho bastante a formação do F.C.Porto. O Ezeh só vai poder jogar pelo F.C.Porto quando fizer 18 anos. Aconteceu o mesmo com o Mikel.

Compartilhar este post

Link para o post

- As Clausulas de rescisão do F.C.Porto estão todas mal.

- O Victor Garcia não é do F.C.Porto. Está emprestado até ao final da época com opção de compra.

- O Pachuca tem apenas 10% do Herrera.

- O Estoril tem 35% do Tozé. F.C.Porto pode fazê-lo regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li em lado nenhum, mas acompanho bastante a formação do F.C.Porto. O Ezeh só vai poder jogar pelo F.C.Porto quando fizer 18 anos. Aconteceu o mesmo com o Mikel.

encontrei.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4104746

Chidera só pode ser inscrito como jogador do FC Porto em outubro de 2015, mas já tem treinado com a equipa de juniores do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir os updates no editor. Estes aparecem .dbc, e os meus .fmf ???

Se houver algum que não encontres ou não consigas abrir.

Abre o Editor e espera que carregue a Base de Dados. Depois carregas em "Carregar dados do editor". Se aí não aparecer o que queres, carrega em Ficheiro e depois em "Importar".

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver algum que não encontres ou não consigas abrir.

Abre o Editor e espera que carregue a Base de Dados. Depois carregas em "Carregar dados do editor". Se aí não aparecer o que queres, carrega em Ficheiro e depois em "Importar".

Funcionou.....Obrigado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. É o seguinte, eu tinha planeado lançar a 2ª versão do update na segunda-feira 24 de Novembro. Mas eu provavelmente não terei tempo nenhum durantes estes tres dias (amanhã, sábado e domingo) por isso lançarei hoje a 2ª versão.

Já a versão final será lançada dia 1 de Dezembro como estava previsto. Depois em Janeiro, voltarei a disponibilizar novas versões com as transferências imediatas do mercado de inverno.

Quando lançar a versão final dia 1, começarei a trabalhar no update da equipa na 3ª divisão e que será lançado dia 3 ou 4 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de alguma ajuda para lançar hoje? ou esta tudo sobre controlo?

Ainda hoje começo um save com o FC Porto ainda não joguei com o meu clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de alguma ajuda para lançar hoje? ou esta tudo sobre controlo?

Ainda hoje começo um save com o FC Porto ainda não joguei com o meu clube :mrgreen:

Está tudo sobre controlo. Estou a dar os últimos retoques. Também podia disponibilizar na Terça, mas faço-o já hoje e assim para além de não ter de me preocupar a malta pode aproveitar para jogar no fim-de-semana. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Versão 2 disponibilizada no 1º post :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem um erro o update, aquele jogador nigeriano do FC Porto continua com a suspensão :-|

Edit: acabei de abrir no editor e confirmasse que ainda está com a suspensão.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem um erro o update, aquele jogador nigeriano do FC Porto continua com a suspensão :-|

Edit: acabei de abrir no editor e confirmasse que ainda está com a suspensão.

Sim, a verdade é que ele na realidade está suspenso. Um user meteu a noticia umas páginas atrás.

boa noite da para usar os 2 ficheiros em simultanio ou so 1?

Compartilhar este post

Link para o post

E não podes tirar? é um jogador que tem 16 anos e ia dar jeito jogar e não estar parado até aos 18 anos :mrgreen:

Eu não consigo gravar, se não resolvia eu isso e não chateava.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

E não podes tirar? é um jogador que tem 16 anos e ia dar jeito jogar e não estar parado até aos 18 anos :mrgreen:

Eu não consigo gravar, se não resolvia eu isso e não chateava.

Eu concordo contigo, ele "estraga-se" por não jogar, nem sequer nos juniores. O que eu fiz no meu save foi retirar o ban e deixa-lo um ano nos juniores. Na verdade a suspensão do jogoador é só até 2015, mas a DB da SI colocou até 2016, por isso precisa de ser mudado. Mas o jogo não prevê estas situações e resulta num junior desperdiçado. Ele na verdade não pode ser inscrito mas pode jogar amigáveis ou jogos sem restrições.

Compartilhar este post

Link para o post

Versão 2 disponibilizada no 1º post :smilie_cmpt:

boas...o que actualizas-te em relação ao 1º update?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...