Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

Sinceramente não sei, porque vemos as coisas desajustadas por vezes. Como por exemplo o PSG gastar 100M e depois no jogo tem mais 100M para gastar.

A questão é que eu sinceramente quando faço isto das finanças, não olho muito para isso. Penso mais, qual é o gajo que joga que não gosta de ter dinheiro para gastar? :mrgreen:

Quanto á 2ª parte, podes desenvolver mais um pouco? :compinchas:

Neste FM ainda não testei, mas nos anteriores, todos os anos o FCP dava lucro ou pouco prejuízo sem vender jogadores.

Como sabemos, isto na realidade não sucede. Qualquer clube português tem de vender para pagar prejuízos operacionais.

Num futuro update é possível corrigir receitas/custos operacionais de forma a que esteja mais próximo da realidade?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM ainda não testei, mas nos anteriores, todos os anos o FCP dava lucro ou pouco prejuízo sem vender jogadores.

Como sabemos, isto na realidade não sucede. Qualquer clube português tem de vender para pagar prejuízos operacionais.

Num futuro update é possível corrigir receitas/custos operacionais de forma a que esteja mais próximo da realidade?

Ah ok. Agora percebi.

Receio que não. No Editor só podemos editar o Balanço, Orçamento para transferências e salários. É pena que não metam mais ferramentas no Editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva!

Antes de mais, obrigado pelo update.

Eu tinha começado um save com o Porto mas irritei-me quando mais tarde tentei comprar o casemiro e percebi que não tinha a clausula adicionada. Muito estupido e fiquei mesmo chateado.

Decidi começar de novo depois de encontrar o teu update e até coloquei a cena das equipas b, mesmo não percebendo o que faz.

Mas agora, depois de começar o save, o rui barros não me marca os jogos amigáveis quando eu lhe peço. Eu já verifiquei nas opções do staff e está lá o check na caixinha a dizer que ele me marca os particulares.

Bom trabalho e obrigado. Se alguém souber qual o problema ajudem-me aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Viva!

Antes de mais, obrigado pelo update.

Eu tinha começado um save com o Porto mas irritei-me quando mais tarde tentei comprar o casemiro e percebi que não tinha a clausula adicionada. Muito estupido e fiquei mesmo chateado.

Decidi começar de novo depois de encontrar o teu update e até coloquei a cena das equipas b, mesmo não percebendo o que faz.

Mas agora, depois de começar o save, o rui barros não me marca os jogos amigáveis quando eu lhe peço. Eu já verifiquei nas opções do staff e está lá o check na caixinha a dizer que ele me marca os particulares.

Bom trabalho e obrigado. Se alguém souber qual o problema ajudem-me aqui!

Pois, neste já vêm as clausulas do Tello e Casemiro.

O ficheiro das Equipas B serve para que as mesmas fiquem como equipas reserva. Assim é mais fácil passares jogadores da equipa A para a B ou vice-versa.

Quanto a isso dos amigáveis, não sei, eu sempre marquei os amigáveis da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, neste já vêm as clausulas do Tello e Casemiro.

O ficheiro das Equipas B serve para que as mesmas fiquem como equipas reserva. Assim é mais fácil passares jogadores da equipa A para a B ou vice-versa.

Quanto a isso dos amigáveis, não sei, eu sempre marquei os amigáveis da minha equipa.

Obrigado pela resposta. Descobri o problema. O Rui Barros estava a marcar amigaveis para o Porto B. Tive de retirar o ficheiro das equipas b do update e ficou tudo bem. Penso que deve haver algum conflito. Até porque os treinadores da equipa b estavam a aparecer no treino da equipa a, o que na verdade não faz sentido. O Porto A e B treinam em locais diferentes e com staffs diferentes.

Mas como o teu update está dividido em dois ficheiros não tem probelma nenhum!

Bom trabalho e bons jogos a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 este update já tem as opções de compra do Tello e Casemiro adicionadas ?

Sim Blue :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri mais uma estupidez na DB original da SI. O Chidera Ezeh, super promessa mundial da nigéria e que assinou contrato com o FCP por 4 anos só pode jogar pelo clube a partir de 2016. Nem sequer nos júniores pode... Isto quer dizer que ele não vai evoluir se não jogar, logo o jogador mais valia não ter assinado.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri mais uma estupidez na DB original da SI. O Chidera Ezeh, super promessa mundial da nigéria e que assinou contrato com o FCP por 4 anos só pode jogar pelo clube a partir de 2016. Nem sequer nos júniores pode... Isto quer dizer que ele não vai evoluir se não jogar, logo o jogador mais valia não ter assinado.

Enfim...

Estive a procurar e não encontrei nada em como está suspenso atualmente.

Vou-lhe retirar a suspensão. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ja estive a editar o meu. acho que até ao fm da semana não vou conseguir chegar a janeiro, tal a quantidade de vezes que já voltei ao inicio. XD

de qualquer forma, o brahimi tem também uma clausula de recombra dos 80% do passe por 8M€.

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Sinceramente aqui neste ponto e tendo em conta que estão no mesmo patamar, optei por meter igual e evitamos uma discussão :compinchas:

No Sporting meti menos dinheiro porque ainda não se encontram no mesmo nivel dos dois primeiros (sem ofensa aos sportinguistas) ;)

Sinceramente, isso só é questão devido ao que o benfica encaixou, porque em termos de gastos com transferências neste Verão, F.C.Porto e benfica gastaram o mesmo praticamente.

PS: Eu quero fazer um update para mim mas sem mudanças de stats quer de Clubes, quer de jogadores(ganhei esse principio a jogar PES). Posso aproveitar-me da tua lista de mudanças para os meus "rascunhos"?

PS2:Vou fazer uma recolha de dados das finanças principalmente dos 3 grandes. Por exemplo, o meu F.C.Porto terá revisto o patrocinio da Unicer, PT e Warrior. Terá também uma dívida de 30/40 Milhões ao banco(Novo Banco) para pagar até 2016. O aumento de capital efectuado também será colocado em análise. Irei fazer o mesmo em relação a benfica e sporting e aposto que irá tornar as coisas mais difíceis e reais.

PS3: Podes dizer-me por mensagem(ou como quiseres) como fazes exactamente para mudar aquilo das equipas B?

Enfim...

Mas olha, o Ezeh, tal como outros que andam por lá no Olival, não pode mesmo jogar até 2016. Nem nos Juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha, o Ezeh, tal como outros que andam por lá no Olival, não pode mesmo jogar até 2016. Nem nos Juniores.

Onde leste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde so uma pergunta costume usar os teus updates,e gostaria de saber se o teu corrige os nomes?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

No update disponivel para download já está resolvida a questão do Ezeh?

No update ele ainda está suspenso. Na próxima versão já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...