Inkie Publicado 15 Novembro 2014 (editado) :lol: Johnny Depp embriagado em entrega de prémios Johnny Depp volta a estar nas bocas do mundo, desta vez por estar aparentemente embriagado na entrega dos prémios do Hollywood Film Awards, na sexta-feira. O actor, de 51 anos, surge em palco de óculos escuros e cambaleante para apresentar o prémio do realizador Mike Myers pelo documentário “Supermensch: the Legend of Shep Gordon”. “Este é o microfone mais estranho que eu já vi na minha vida”, disse Depp. “Eu não sou muito bom a fazer estas coisas”, afirmou, antes de começar a ler o teleponto pausadamente e a engasgar-se em várias palavras. Toda a apresentação foi acompanhada de risos por parte da plateia: “Esta é uma daquelas noites”, disse ainda. @Sol.pt Editado 15 Novembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2014 Nuca pensei ver-te nesse estado,Dpitz :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 Nuca pensei ver-te nesse estado,Dpitz :( e eu não me lembro de nada disto Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Novembro 2014 Para o ano vai o Pires de Lima apresentar isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2014 José Carlos Pereira americano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 José Carlos Pereira americano. Coitadinho desse ao pé do Depp Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Novembro 2014 O Depp caga classe de qualquer maneira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Novembro 2014 Ele estava a actuar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post