Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[FM2014] Error FM14

Publicações recomendadas

Boas pessoal, então o que se passa é o seguinte: estou a jogar normalmente , com idas por vezes ao google e isso, e de repente, o jogo encrava, o ecrã fica preto, e tenho de reiniciar o pc. Isto tem se passado várias vezes e já me irrita, porque às vezes perco jogos que já os fiz -.- O que se passa?Alguém me poderá ajudar? :estrelas:

PS: Tenho o windos 8.1.

Cumps :c

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso. ;)

O meu receio, é que seja da placa gráfica, e que a estrague. É que da última vez que aconteceu (há horas), o ecrã ficou por 1 seg azul e depois ficou preto, e para finalizar foi reiniciar sem eu fazer qualquer coisa. Mas isto só aconteceu uma vez. Será que é da placa gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o pc há um ano. ´Não é grande coisa, mas também não é muito mau,acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpaste o pc ? Mas a nível geral. Desde de limpeza de ficheiros, organização de código. Basicamente fazer um cleaner no pc mas sem perder nada importante ?

Compartilhar este post

Link para o post

O CCleaner faz isso? Eu tenho-o, mas a última vez que o usei já faz semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz certa parte do que falei mas não totalmente.

Para organizar o pc, eliminar ficheiros e coisas que já não "prestam" no pc como ficheiros corrompidos, muitas cenas é desfragmentar o disco, não perdes nada de importante que queiras, e organiza tudo, limpa o lixo e deve-te resolver isso porque isso costuma ser em certos casos, um vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer mas sinceramente acho que não vai resolver. Pode ser a placa gráfica. Eu também não tenho uma gráfica má (não é excelente, mas também não é má) e tenho alguns problemas em correr o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

@RVP, a cena ´´e mais que o pc é do meu pai, mas acho que ele não tem aqui nada de importante. O pior é se faço m*rda. :mrgreen:

Mas para saber com que programa faço isso?? É assim, a nível de coisas importantes, apenas tenho jogos, antivirus (isso não apaga, pois não??, eu não percebo nada disto :mrgreen: )e por parte do meu pai, pastas e relatórios e documentos e essas m*rda. Será que isso é apagado?

@JC3, se é da placa gráfica e esta estiver em mau estado, então convém não jogar muito mais porque depois o pc estraga-se? É que tenho más experiências com placas gráficas e depois levo do meu pai. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@RVP, a cena ´´e mais que o pc é do meu pai, mas acho que ele não tem aqui nada de importante. O pior é se faço m*rda. :mrgreen:

Mas para saber com que programa faço isso?? É assim, a nível de coisas importantes, apenas tenho jogos, antivirus (isso não apaga, pois não??, eu não percebo nada disto :mrgreen: )e por parte do meu pai, pastas e relatórios e documentos e essas m*rda. Será que isso é apagado?

Não é com nenhum programa, é uma opção que tens no painel de controlo senão estou em erro (teria de verificar)

Ele não elimina nada a não ser ficheiro corrompidos, acerta código do pc e tudo mais.

Mas para fazer isso e se te sentires mais seguro guarda tudo numa pen ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então será que podes-me dizer qual é essa opção?

Independentemente de resultar ou não, obrigado aos dois pela ajuda. ;) Tomem lá reputação. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Então será que podes-me dizer qual é essa opção?

Independentemente de resultar ou não, obrigado aos dois pela ajuda. ;) Tomem lá reputação. :p

Chama-se mesmo Desfragmentador de disco.

Clica no menu iniciar e escreves lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...