Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fefalaureta

[FM2015] 4-2-3-1 By LAURETA (15.3.1)

Publicações recomendadas

VOU COMEÇAR POR DIZER QUE SEMPRE ADMIREI AS TÁCTICAS DO EL CAPONE E AS SUAS FILOSOFIAS ... COLOCO AQUI A TÁCTICA COM A QUAL GANHEI TUDO A NIVEL INTERNO COM O BENFICA, CHEGANDO ÁS MEIAS FINAIS DA CHAMPIONS. NÃO SOU MESTRE, SOU APRENDIZ E APENAS PARTILHO PARA AJUDAR QUEM QUER ... FUI MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA, ALÉM DISSO VENDI O TALISCA POR 45 MILHÕES DE EUROS.

TREINOS PRE EPOCA : MUITO ALTO - COESÃO EQUIPA E MOVIMENTO ATACANTE

TREINOS EPOCA : ALTO - EQUILIBRADO E MOVIMENTO DEFENSIVO

Download tactica : https://www.mediafire.com/?a7b6a68mv5oyu33

o9r7f5.png

htzqq0.png

vmskfo.png

UPDATE : Tou a começar a terceira época após voltar a ganhar tudo internamente e quartos da champions, quando me surge isto ...

a1soc2.png

UPDATE DIA 26-11-2015 : NOVO SAVE DE NOVO COM O SLB E APÓS MELHOR GESTÃO DOS JOGADORES, EXCELENTES RESULTADOS ...

2f0d6vq.png

dli4ph.png

2ln9zrr.png

30nezxj.png

MELHOR ÉPOCA DA MINHA VIDA ... NUNCA O TINHA FEITO !!!

mm1z7.png

cnugy.png

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post

Link para o post

107 golos marcados? perdeste e empataste com quem?

perdi com vit. guimaraes fora e empatei com porto fora, nacional fora, braga fora e estoril casa ...

quanto aos golos é o que está lá... acabei a segunda epoca com 97 marcados

cumps

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usar e ate agora 9 jogos 9 vitorias, 22GM e 2GS

vais disponibilizar alguma versão para quando a equipa esta a perder ou tens algum concelho para tal situaçao? para jogos mais dificeis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usar e ate agora 9 jogos 9 vitorias, 22GM e 2GS

vais disponibilizar alguma versão para quando a equipa esta a perder ou tens algum concelho para tal situaçao? para jogos mais dificeis?

normalmente nunca estou a perder no entanto meto sobrecarregar e arriscar mais nas segundas partes em que me encontro em desvantagem mas só ate igualar, depois eles por norma viram o resultado. contra equipas grandes esta funciona bem... aposta sem problema.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sera que podes postar uma print dos treinos para ver se esta como tu disseste sff ? E desculpa la

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sera que podes postar uma print dos treinos para ver se esta como tu disseste sff ? E desculpa la

sem stress é na boa... depois diz como correu... cumps

j8issj.png

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na minha segunda epoca em janeiro e as coisas nao estao a correr me bem ... em termos de campeonato... Nao vendi ninguem e nao comprei ninguem .

Na primeira epoca venci o campeonato , supertaça, taça da liga e taça de portugal... tambem fiquei nas meias finais contra chelsea. na champions. Mas nesta segunda epoca estou mal no campeonato em 3 com mesmos pontos com sporting e a 10 pontos do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na minha segunda epoca em janeiro e as coisas nao estao a correr me bem ... em termos de campeonato... Nao vendi ninguem e nao comprei ninguem .

Na primeira epoca venci o campeonato , supertaça, taça da liga e taça de portugal... tambem fiquei nas meias finais contra chelsea. na champions. Mas nesta segunda epoca estou mal no campeonato em 3 com mesmos pontos com sporting e a 10 pontos do FCP.

nao te esqueças da i.a. do jogo pois deves mudar sempre algo ou passas a ser alvo facil pois ja todos sabem como jogas e adaptam-se para te vencer... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente nunca estou a perder no entanto meto sobrecarregar e arriscar mais nas segundas partes em que me encontro em desvantagem mas só ate igualar, depois eles por norma viram o resultado. contra equipas grandes esta funciona bem... aposta sem problema.

cumps

O que eu queria dizer era por exemplo sendo eu o chaves e apanho na taça o benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria dizer era por exemplo sendo eu o chaves e apanho na taça o benfica

so testei no moreirense como "equipa pequena" e msm assim tive bons resultados no entanto por vezes uso em vez de atacante, ponho contra-atacar ... mas arrisca primeiro como esta e depois diz-me como foi ... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Desde já agradeço a partilha, uma boa tática e tou a ter bons resultados.

1 derrota na liga e 3 empates até ao momento, em champions 3 derrotas e 3 vitórias (Ganhei ao Roma 2x e ao Real em casa).

PS: Sou o Sporting, plantel de inicio.

Queria apenas saber, qual é o avançado ideal para esta táctica? É que eu tenho mais golos dos extremos do que propriamente dos avançados e reparo que os avançados (pelo menos no meu save) não fazem assim grandes jogos.

Já agora, é só no meu ou este FM tem muitas lesões?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Desde já agradeço a partilha, uma boa tática e tou a ter bons resultados.

1 derrota na liga e 3 empates até ao momento, em champions 3 derrotas e 3 vitórias (Ganhei ao Roma 2x e ao Real em casa).

PS: Sou o Sporting, plantel de inicio.

Queria apenas saber, qual é o avançado ideal para esta táctica? É que eu tenho mais golos dos extremos do que propriamente dos avançados e reparo que os avançados (pelo menos no meu save) não fazem assim grandes jogos.

Já agora, é só no meu ou este FM tem muitas lesões?

Cumps

boas ... tambem tenho muitas lesoes, deve ser um bug que mais cedo ou mais tarde devem corrigir!

pra mim o jonas, ate foi o melhor da europa ... mas agora uso o malcom ... e ele faz muitos golos ... ezequiel ponce tb faz muitos golos, mas tenho talisca,salvio e gaitan como muito goleadores ... depende tb do que queres, com o jonas e talisca eles dividem os golos entre eles ... mete o PL a treinar a tarefa PL e ve se melhora ... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... tambem tenho muitas lesoes, deve ser um bug que mais cedo ou mais tarde devem corrigir!

pra mim o jonas, ate foi o melhor da europa ... mas agora uso o malcom ... e ele faz muitos golos ... ezequiel ponce tb faz muitos golos, mas tenho talisca,salvio e gaitan como muito goleadores ... depende tb do que queres, com o jonas e talisca eles dividem os golos entre eles ... mete o PL a treinar a tarefa PL e ve se melhora ... cumps

Pois, andam a falar mesmo em ser bug, a ver se corrigem, estive com 8 lesionados em alturas de champions... Muito mau!

Tenho que os treinar e contratar bons avançados.

Obrigado pela partilha, quando acabar a época meto print de resultados :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

K0sQgas.png

ZfAdqgl.png

KEnirIb.png

kANRZr4.png

Aqui está os resultados, apenas contratei o Balanta e o Gino Peruzzi. Como te tenho vindo a dizer, era perfeito se fizesses uma tactica assim mais defensiva para testar em clubes pequenos, por exemplo recuar o talisca po lado do enzo e colcoar a equipa a jogar mais á defesa e fazer uma tactica do tipo para tentar desesperadamente marcar (tipo arriscar tudo).

Era excelente se fizesses essas 2 tácticas, mas este por si só ja é muito boa, mas tenta aprofundar o trabalho nessas 2 vertentes que te disse se tiveres tempo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

K0sQgas.png

ZfAdqgl.png

KEnirIb.png

kANRZr4.png

Aqui está os resultados, apenas contratei o Balanta e o Gino Peruzzi. Como te tenho vindo a dizer, era perfeito se fizesses uma tactica assim mais defensiva para testar em clubes pequenos, por exemplo recuar o talisca po lado do enzo e colcoar a equipa a jogar mais á defesa e fazer uma tactica do tipo para tentar desesperadamente marcar (tipo arriscar tudo).

Era excelente se fizesses essas 2 tácticas, mas este por si só ja é muito boa, mas tenta aprofundar o trabalho nessas 2 vertentes que te disse se tiveres tempo :wink:

se tiver tempo irei fazer, pois agora estou ocupado a dar mais golos ao ponta de lança, ando a criar mecanismo para ele marcar mais que os extremos, vamos ver ... mas isto é que é porreiro troca de ideias e sugestões, até quem sabe a partir da minha ideia não fazes tu uma táctica para nós seguirmos, isto funciona como base e depois cada um de nós extravasa o seu lado pessoal e gosto para o "banco". abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Antes de mais optimo trabalho com a tatica.

Que staff e jogadores recomendas?? É que eu andei à procura de staff que usava no FM 2014 e uns não aparecem e outros não querem assinar contrato logo de inicio.

Agradeço toda a ajuda possivel ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Antes de mais optimo trabalho com a tatica.

Que staff e jogadores recomendas?? É que eu andei à procura de staff que usava no FM 2014 e uns não aparecem e outros não querem assinar contrato logo de inicio.

Agradeço toda a ajuda possivel ^^

boas, obrigado...

normalmente ponho na pesquisa do staff reputaçao pelo menos nacional e escolho atributo que preciso tipo defensivo e acrescento no minimo 12-13 de treino mental pois este é que faz com o nivel de treino seja forte, podes ter por vezes 20 no atributo mas sem o mental o treino fica com 3 estrelas e se tiveres o mental como digo fica logo 4,5-5 estrelas... qualquer coisa apita

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei isso do staff porque no FM 14, tinha um leque grande de pessoal para contratar, leque esse que desapareceu neste FM

Compartilhar este post

Link para o post

Usas palestras nos jogos? usas o adjunto para conselhos de marcacao apertada etc etc?

meto o adjunto que tenha as minhas filosofias ... tipo milton cruz

UPDATE DE 18-12-14: NA VERSÃO 15.2.1 ... TESTEI DUAS ÉPOCAS E OS RESULTADOS AÍNDA SÃO MELHORES !!!

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post

Link para o post

meto o adjunto que tenha as minhas filosofias ... tipo milton cruz

UPDATE DE 18-12-14: NA VERSÃO 15.2.1 ... TESTEI DUAS ÉPOCAS E OS RESULTADOS AÍNDA SÃO MELHORES !!!

Fizeste alguma alteração na tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...