Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fefalaureta

[FM2015] 4-2-3-1 By LAURETA (15.3.1)

Publicações recomendadas

VOU COMEÇAR POR DIZER QUE SEMPRE ADMIREI AS TÁCTICAS DO EL CAPONE E AS SUAS FILOSOFIAS ... COLOCO AQUI A TÁCTICA COM A QUAL GANHEI TUDO A NIVEL INTERNO COM O BENFICA, CHEGANDO ÁS MEIAS FINAIS DA CHAMPIONS. NÃO SOU MESTRE, SOU APRENDIZ E APENAS PARTILHO PARA AJUDAR QUEM QUER ... FUI MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA, ALÉM DISSO VENDI O TALISCA POR 45 MILHÕES DE EUROS.

TREINOS PRE EPOCA : MUITO ALTO - COESÃO EQUIPA E MOVIMENTO ATACANTE

TREINOS EPOCA : ALTO - EQUILIBRADO E MOVIMENTO DEFENSIVO

Download tactica : https://www.mediafire.com/?a7b6a68mv5oyu33

o9r7f5.png

htzqq0.png

vmskfo.png

UPDATE : Tou a começar a terceira época após voltar a ganhar tudo internamente e quartos da champions, quando me surge isto ...

a1soc2.png

UPDATE DIA 26-11-2015 : NOVO SAVE DE NOVO COM O SLB E APÓS MELHOR GESTÃO DOS JOGADORES, EXCELENTES RESULTADOS ...

2f0d6vq.png

dli4ph.png

2ln9zrr.png

30nezxj.png

MELHOR ÉPOCA DA MINHA VIDA ... NUNCA O TINHA FEITO !!!

mm1z7.png

cnugy.png

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post

Link para o post

107 golos marcados? perdeste e empataste com quem?

perdi com vit. guimaraes fora e empatei com porto fora, nacional fora, braga fora e estoril casa ...

quanto aos golos é o que está lá... acabei a segunda epoca com 97 marcados

cumps

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usar e ate agora 9 jogos 9 vitorias, 22GM e 2GS

vais disponibilizar alguma versão para quando a equipa esta a perder ou tens algum concelho para tal situaçao? para jogos mais dificeis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usar e ate agora 9 jogos 9 vitorias, 22GM e 2GS

vais disponibilizar alguma versão para quando a equipa esta a perder ou tens algum concelho para tal situaçao? para jogos mais dificeis?