Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fefalaureta

[FM2015] 4-2-3-1 By LAURETA (15.3.1)

Publicações recomendadas

Boas, das alguma instruçao ao adversario ????

Palestras a meio do jogo ????

Boas, por norma nunca o faço pois como já referi anteriormente deixo isso a cargo de um bom adjunto, no entanto vou sempre vendo se ele dá boas palestras ... a meio do jogo queres estejas a ganhar ou a perder ... não dizer nada deixa os jogadores a pensar que tu não estás contente e mesmo a ganhar na 2ª parte trabalham para fazer melhor ... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar-la e reparo que ela deixa cada buraco defensivo impressionante, cada vez que eles contra-ataquem quando estou em posse de bola já sei que dá golo ou lá perto. Ainda agora a vencer 2-0 tranquilamente levei 2 golos em contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste alguma alteração na tactica?

coisa ligeira ... pequenos ajustes !!!

Estou a usar-la e reparo que ela deixa cada buraco defensivo impressionante, cada vez que eles contra-ataquem quando estou em posse de bola já sei que dá golo ou lá perto. Ainda agora a vencer 2-0 tranquilamente levei 2 golos em contra-ataque.

de facto é um risco que se corre, tendo em conta que se tem muita gente na frente para fazer golos, no entanto aconselho que uses um bom trinco pois como ves os meus resultados são sempre bons e tenho sempre a melhor defesa, ela só funciona bem aquando de estar a top a sua habituação. cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

de facto é um risco que se corre, tendo em conta que se tem muita gente na frente para fazer golos, no entanto aconselho que uses um bom trinco pois como ves os meus resultados são sempre bons e tenho sempre a melhor defesa, ela só funciona bem aquando de estar a top a sua habituação. cumps.

Entendo no entanto acho que devias ver isto, porque realmente é um pouco mau sofrer sempre assim. Os meus trincos são o Lucas Romero / Capoue / Paulinho.

Mas vou ver se com o tempo ela fica melhor defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo no entanto acho que devias ver isto, porque realmente é um pouco mau sofrer sempre assim. Os meus trincos são o Lucas Romero / Capoue / Paulinho.

Mas vou ver se com o tempo ela fica melhor defensivamente.

amigo ...ate a tatica tar bem habituada vais sofrer um bocadinho....mas depois :D

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a pensar melhor no que te disse? últimamente tenho ate sofrido muitos golos apesar de continuar com bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a pensar melhor no que te disse? últimamente tenho ate sofrido muitos golos apesar de continuar com bons resultados

ainda nao tive tempo ... vou ver se consigo um dia destes ... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao tive tempo ... vou ver se consigo um dia destes ... cumps

Fico á espera :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo importar a táctica...não aparece no directorio...ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter aqui o teu staff por favor?? Eu ando mesmo à toa aqui com isto xD

EDIT:

Infelizmente estou a sofrer muitos golos com esta tática :estrelas:

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter aqui o teu staff por favor?? Eu ando mesmo à toa aqui com isto xD

EDIT:

Infelizmente estou a sofrer muitos golos com esta tática :estrelas:

desculpa a demora mas tenho andado muito ocupado a nivel profissional e nao tenho tido muito tempo para jogar e estar por aqui ... mas aqui vai

2eussgk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Laureta bati o teu recorde, ofereceram me 60M pelo Talisca, que era a clausula que eu tinha posto nele, mas decidi renovar com ele e ele assim não foi para o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Laureta bati o teu recorde, ofereceram me 60M pelo Talisca, que era a clausula que eu tinha posto nele, mas decidi renovar com ele e ele assim não foi para o Dortmund

Fico muito contente por isso, é sinal que o que coloquei também pode acontecer ou ser ainda melhor com outros ... muito fixe !!! Continua a bater recordes ... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O meu recorde até agora foi 70.5M pelo Lucas Silva mas não era tudo a pronto, por isso não aceitei. A minha maior venda até agora foi a do Salvio por 63M e depois vem a do Will Hughes por 60M :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E o kranevitter foi a 77 no sisto tinha opcao 93 a pronto ou 91 mais 20% em futuro lucro de venda preferi 93 porque acredito pouco que vai ser vendido por mais ainda

Editado por AF2688

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que consegui resolver essa situação na minha, também notava que sofria muito em contra-ataque.

UxpM3Ja.png

Desde que alterei a maneira de defender e atacar os cantos que deixei de sofrer golos em contra-ataque e no geral. Podes ver nessa imagem que em 16 jogos, apenas sofri um golo.

E uma sugestão: Quando estão a fazer bastantes remates e não conseguem marcar, o que eu faço é tirar a opção "rematar sempre que possível" e meto "levar a bola até à área". É quase certinho que marco a seguir. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que consegui resolver essa situação na minha, também notava que sofria muito em contra-ataque.

UxpM3Ja.png

Desde que alterei a maneira de defender e atacar os cantos que deixei de sofrer golos em contra-ataque e no geral. Podes ver nessa imagem que em 16 jogos, apenas sofri um golo.

E uma sugestão: Quando estão a fazer bastantes remates e não conseguem marcar, o que eu faço é tirar a opção "rematar sempre que possível" e meto "levar a bola até à área". É quase certinho que marco a seguir. :wink:

O que mudastes? é que eu estou com problemas também nos contra ataques e a bater os cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...