Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Este link tem várias skins

A minha skin é uma das 2 primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas blue.

Nesta nova táctica tenho tido bons resultados mas quando jogo contra equipas fortes fora é um sofrimento, quando jogo em casa contra equipas fortes acabo por dominar sem problemas.

tens algumas dicas para ter melhores resultados fora de casa ou assim.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas blue.

Nesta nova táctica tenho tido bons resultados mas quando jogo contra equipas fortes fora é um sofrimento, quando jogo em casa contra equipas fortes acabo por dominar sem problemas.

tens algumas dicas para ter melhores resultados fora de casa ou assim.

Cumps

Tenta jogar mais em contenção, com menos intensidade, estás a treinar quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Benfica. Ganho o campeonato na boa esta última época fui campeão à 26º jornada mas chego às meias da champions levo 4 da Juventus fora. xD

Tenho um plantel jovem com média de idades 24 será disso? pouca experiência?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Benfica. Ganho o campeonato na boa esta última época fui campeão à 26º jornada mas chego às meias da champions levo 4 da Juventus fora. xD

Tenho um plantel jovem com média de idades 24 será disso? pouca experiência?

Cumps

Alguma experiencia tambem ajuda e as palestras

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro mas mesmo que os consiga motivar nem que seja ao intervalo parece que não faz efeito.

Vou tentar jogar mais seguro tentar manter a posse de bola e isso será que ajuda?

se alterar a mentalidade pra normal ou contra ataque prejudica o efeito da tatica?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro mas mesmo que os consiga motivar nem que seja ao intervalo parece que não faz efeito.

Vou tentar jogar mais seguro tentar manter a posse de bola e isso será que ajuda?

se alterar a mentalidade pra normal ou contra ataque prejudica o efeito da tatica?

Por vezes mudar ajuda, depende também de como esteja a correr o jogo, mas vai testando, sabes que um meio campo a 2 é sempre mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal que curte das minhas tácticas, haverá aí alguém que curta jogar sem extremos ????????

Agradeço respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o print que pediram

7fuKbrD.png

Boas malta,

Tendo em conta os jogadores à minha disposição e o facto de gostar de jogar com 1 MD, 2 MC, 2 Extremos e 1 PL... Podem-me indicar o link para download da tatica que aparece na imagem?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Tendo em conta os jogadores à minha disposição e o facto de gostar de jogar com 1 MD, 2 MC, 2 Extremos e 1 PL... Podem-me indicar o link para download da tatica que aparece na imagem?

Obrigado

Essa táctica era minha mas foi a primeira que criei no FM 2015, já não tenho o link e provavelmente a táctica já não deve funcionar neste patch

Compartilhar este post

Link para o post

Essa táctica era minha mas foi a primeira que criei no FM 2015, já não tenho o link e provavelmente a táctica já não deve funcionar neste patch

Ok. Gosto de jogar em 4-3-3 com o jogo a ser jogado pelas alas com cruzamentos mas um meio campo composto e forte. Não gosto do tipico 4-4-2, mas estou em fim de campeonato e experimentei a tua tática e de facto no 2 jogos que fiz ganhei 5-0 ao Paços de Ferreira e 4-0 ao Setúbal!

Como tenho jogado com MD pergunto em relação aos médios se ambos são MC ou 1 é MD e outro MC.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Gosto de jogar em 4-3-3 com o jogo a ser jogado pelas alas com cruzamentos mas um meio campo composto e forte. Não gosto do tipico 4-4-2, mas estou em fim de campeonato e experimentei a tua tática e de facto no 2 jogos que fiz ganhei 5-0 ao Paços de Ferreira e 4-0 ao Setúbal!

Como tenho jogado com MD pergunto em relação aos médios se ambos são MC ou 1 é MD e outro MC.

Obrigado

São ambos MC, é um 442 clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal que curte das minhas tácticas, haverá aí alguém que curta jogar sem extremos ????????

Agradeço respostas

O que estás a pensar fazer Blue??

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a pensar fazer Blue??

Uma táctica sem extremos, a ver se surgem ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço respostas

Gostava que criasses uma táctica 4x1x2x1x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...