Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Blue quando sai essa táctica?

Não deve ser para já, começei a época agora, também o pessoal anda muito ausente dos tópicos

Soube a pouco esta vitória :lolada:

EiIIArE.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser para já, começei a época agora, também o pessoal anda muito ausente dos tópicos

Soube a pouco esta vitória :lolada:

EiIIArE.png

Olà Blue,

Jà tinha tentado a primeira tàctica que tinhas disponibilizado, é forte ofensivamente mas na minha equipa e ainda me reforçei bastante bem em posiçoes onde estavamos debilitados( no Porto)reparei que nessa tàctica sofre-se imensos golos e acabo por empatar jogos onde jà tinha marcaado 2 ou 3 golos rapidamente e a jogar bem, e de repente a equipa simplesmente por erros perde-se completamente, tentei vàrias modificaçoes em termos defensivos seja na equipa ou individual e nao consegui parar os erros.

Com essa tua nova parece melhor e marca-se mais e acho que mesmo que ela ainda nao tenha sido testada o suficiente por ti, acho que a devias disponibilizar para eu e outros pudessemos experimentar e tirar conclusoes e espero que concordes com a sugestao além disso parece funcionar bem mesmo com poucos jogos.

Relativamente os cantos na primeira tactica, parece ser boa nao se sofre muitos'sifre-se mais em livres), mas acho que a equipa é apatica na intensidade e demora imenso a aliviar o que deixa tempo suficiente para o adversàrio recriar perigo e por vezes marcar.

Em todo o caso a tàctica é boa e penso que esta nova soubeste fazer com que ela seja mais consistente nas duas partes do jogo ataque e defesa.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Olà Blue,

Jà tinha tentado a primeira tàctica que tinhas disponibilizado, é forte ofensivamente mas na minha equipa e ainda me reforçei bastante bem em posiçoes onde estavamos debilitados( no Porto)reparei que nessa tàctica sofre-se imensos golos e acabo por empatar jogos onde jà tinha marcaado 2 ou 3 golos rapidamente e a jogar bem, e de repente a equipa simplesmente por erros perde-se completamente, tentei vàrias modificaçoes em termos defensivos seja na equipa ou individual e nao consegui parar os erros.

Com essa tua nova parece melhor e marca-se mais e acho que mesmo que ela ainda nao tenha sido testada o suficiente por ti, acho que a devias disponibilizar para eu e outros pudessemos experimentar e tirar conclusoes e espero que concordes com a sugestao além disso parece funcionar bem mesmo com poucos jogos.

Relativamente os cantos na primeira tactica, parece ser boa nao se sofre muitos'sifre-se mais em livres), mas acho que a equipa é apatica na intensidade e demora imenso a aliviar o que deixa tempo suficiente para o adversàrio recriar perigo e por vezes marcar.

Em todo o caso a tàctica é boa e penso que esta nova soubeste fazer com que ela seja mais consistente nas duas partes do jogo ataque e defesa.

Cumps

Eu com o meu 4x3x3 não sofri golos por aí além, aliás só sofri 19 no campeonato, nada de mais, claro que a qualidade do plantel também conta, quanto a esta nova ainda é muito cedo para partilhar, quero testa-la melhor principalmente contra tubarões

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter tantas lesões que ainda não consegui jogar com a melhor equipa!

Baixa intensidade nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Tubarão ou não ... nós levamos a melhor :mrgreen:

Ij7dVGo.png

9CRpcKm.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Está pronta a saír 😃

Comecei um novo sabe pelo menos para jogar mais vezes com a melhor equipa! É só lesões!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem uma vez que ninguém frequenta o tópico vou deixar esta táctica, quem a quiser que peça, quero trabalhar noutra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero essa tática!!

Tá com o desenho tático que eu gosto e quero neste porto!

Só uma questão: no lugar que metes o aboubakar não dá para meter um 10? Ou a tática vai perder fulgor?

Abraço e não deixes de fazer táticas!!! Preciso delas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero essa tática!!

Tá com o desenho tático que eu gosto e quero neste porto!

Só uma questão: no lugar que metes o aboubakar não dá para meter um 10? Ou a tática vai perder fulgor?

Abraço e não deixes de fazer táticas!!! Preciso delas :compinchas:

E queres jogar com 2 nr 10 para que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero essa tática, e por favor não pare de fazer tática.

Pah o problema é que o pessoal anda muito ausente, isso tira me um bocado a pica de disponibilizar tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal anda todo internacional, no fm base o site mais conhecido sobretudo de taticas de FM, está a pinha de Tugas, é só taticas lá , alguns até fazem parte deste forum e não partilharam aqui e partilharam lá....

Editado por diogo cyrus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...