Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Problema] Ventoinha notebook

Publicações recomendadas

Fiz umas pesquisas...limita a processador no modo de energia que usas a 99%. Acho que a 100% ele activa o turbo-boost e daí essa barulheira.

E fico então sempre com os 99%?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. não existir grandes mudanças na performance. Verifica se isso acontece novamente quando puxas por ele. Se sim, está descoberto o problema. Senão, deve ser mesmo algum pó da ventoinha e/ou feitio do portátil.

Isso acontecia ao início ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. não existir grandes mudanças na performance. Verifica se isso acontece novamente quando puxas por ele. Se sim, está descoberto o problema. Senão, deve ser mesmo algum pó da ventoinha e/ou feitio do portátil.

Isso acontecia ao início ou não?

Ele só instalou o Far Cry 3 uns tempos depois de ter o portátil. Mesmo assim em 3 meses já ter quantidade de pó que justifique isso... a menos que use o portátil nas obras.

Compartilhar este post

Link para o post

sim. não existir grandes mudanças na performance. Verifica se isso acontece novamente quando puxas por ele. Se sim, está descoberto o problema. Senão, deve ser mesmo algum pó da ventoinha e/ou feitio do portátil.Isso acontecia ao início ou não?

Sim, é isso mesmo. Fica assim.

Ele só instalou o Far Cry 3 uns tempos depois de ter o portátil. Mesmo assim em 3 meses já ter quantidade de pó que justifique isso... a menos que use o portátil nas obras.

Pois também acho que pó não será.

Compartilhar este post

Link para o post

depende dos sítios, da casa...

eu tenho um Jack Russell Terrier e o bicho deita pelo na casa que se farta.

Com 1 ano de portátil, após abrir (caguei na garantia), e quase que tinha um cão lá dentro...

e as temperaturas desceram 10ºC no global

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...