Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Ajuda] Formatar PC do 0

Publicações recomendadas

Basicamente queria formatar o Windows do 0, sem ter que instalar os programas extra que vêm com o sistema de restauro da Samsung. Por isso queria saber quais são os drivers necessários e onde posso arranjá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente queria formatar o Windows do 0, sem ter que instalar os programas extra que vêm com o sistema de restauro da Samsung. Por isso queria saber quais são os drivers necessários e onde posso arranjá-los.

Qual é o Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que arranjar uma versão original do teu sistema operativo e depois no site da samsung, inserindo o modelo do computador e a versão do SO encontras os drivers que necessitas

Compartilhar este post

Link para o post

DriverEasy é o melhor. O programa procura os driver's indicados e depois só tens de instalar. Simples e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu estou a ter problemas nos drivers da internet, mas não sei como fazer para os resinstalar e por isso decidi fazer uma formatação do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei há quantos anos não instalo drivers... É instalar o Windows e ele mete tudo a trabalhar direito sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei há quantos anos não instalo drivers... É instalar o Windows e ele mete tudo a trabalhar direito sozinho...

Se tiveres um portátil como o eu, compensa fazê-lo porque fica muito mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu estou a ter problemas nos drivers da internet, mas não sei como fazer para os resinstalar e por isso decidi fazer uma formatação do 0.

Ahh. Vi-me grego para instalar o driver da net. Mas depois de instalares isso é tudo mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um portátil como o eu, compensa fazê-lo porque fica muito mais leve.

Tenho só portátil desde 2006... :mrgreen: E funciona bem ;)

Mas claro que não perdes nada com esse esforço extra!

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o windows muitas vezes não achar as últimas versões ou as indicadasnpelos fabricantes, ou nem achar as drivers de todo.

EDIT: m*rda do tapatalk...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que estou a ter problemas com a net. Já telefonei para a MEO, fizeram umas m*rda para lá e deu em nada. Disseram que me iam telefonar depois e até agora nada.

Por isso estou aqui a pensar se problema será do router ou do meu pc, mas tendo em conta que o formatei recentemente com recovery do samsung, queria ver se fazia de maneira diferente para ver qual é mesmo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não apanhas net?? está mto lento?? cabo ou wireless?? estás mto longe do router?? e com outro computador??

Compartilhar este post

Link para o post

É fibra 100 megas. Mas tenho feito o teste no QOS e só tenho 30-40 megas de velocidade. Tenho-o ligado ao portátil, mas não sei se estou a usar o wi-fi ou o cabo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É fibra 100 megas. Mas tenho feito o teste no QOS e só tenho 30-40 megas de velocidade. Tenho-o ligado ao portátil, mas não sei se estou a usar o wi-fi ou o cabo LOL

Como não sabes LOOOL ou tens um cabo ou não tens... ou a tua duvida é se estarás a usar os dois em simultaneo?? :mrgreen:

se tiveres um cabo, desliga o wifi

se apanhas 30-40... não pode ser 'normal' ??? com outro computador apanhas mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com essas dúvidas porque o gajo que me atendeu insistiu nisso LOL Está ligado. É por cabo.

A velocidade normal é entre 80-90. Por exemplo, costumo ver streams de twitch e agora é impossível de ver o que quer seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com essas dúvidas porque o gajo que me atendeu insistiu nisso LOL Está ligado. É por cabo.

A velocidade normal é entre 80-90. Por exemplo, costumo ver streams de twitch e agora é impossível de ver o que quer seja.

Experimenta com outro computador por cabo para ver que velocidades te dá..

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta com outro computador por cabo para ver que velocidades te dá..

Ok, vou tentar fazer isso. Experimentei fazer aquilo de resolver problemas e apareceu-me isto: Serviço de Política de Diagnóstico não está em execução. Pode estar relacionado ou é cagativo?

Obrigado, btw : )

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, se calhar a empregada andou a mexer nos fios disto e rip. Só sei é que sexta ou sábado, o router deu reset do nada e a velocidade si fudeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei noutro computador, apesar da velocidade não ser ainda o ideal, pelo menos era de 70 megas. Acho que vou ter mesmo que formatar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...