Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2015] Louletano Desportos Clube : 2021/2022

Publicações recomendadas

De facto não está facil a teu ver onde achas que a equipa esta a errar mais?

A equipa até está a jogar bem, tem as mesmas oportunidades que o adversário ou às vezes ainda mais. Mas falham sempre na finalização, é só bolas à figura ou aos postes. A confiança está péssima ;)

Não esta fácil , nada fácil mesmo , mas ainda acredito na subida :compinchas:

O segundo lugar não está muito longe não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pensar que o segundo lugar não está longe e ainda tens alguns jogos! Agora é acreditar e depositar confiança nos teus jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pensar que o segundo lugar não está longe e ainda tens alguns jogos! Agora é acreditar e depositar confiança nos teus jogadores!

Sim, o nosso pensamente agora só pode passar por um segundo lugar, essa parte da confiança é que é dificil. Vitórias precisam-se! :D

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

8a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zps079a55d3.png

A equipa do Moura ocupava o segundo posto antes do inicio da partida mas aposto que ninguém esqueceu as duas vitórias que conseguimos diante deles na primeira fase do campeonato. Era possivel repetir o feito.

Sem o nosso maior matador em campo devido a castigo, foi a vez de Vila vestir a pele. Grande primeira parte do extremo que apareceu no lugar certo nas duas ocasiões. O golo do Moura foi atraves de um livre e teve a autoria de Dante, central que jogou nove anos no Louletano. De pouco lhes serviu.

9a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zps53cdb60a.png

Mais uma derrota incompreensivel. Fizemos um jogo quase perfeito que só não o foi porque não soubemos aproveitar as três oportunidades flagrantes que criámos. Ainda custa mais aceitá-la devido ao golo que sofremos já no último minuto da partida. A jogarmos assim, acho que nem iamos fazer nada na divisão superior, a não ser passar vergonhas.

10a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zpsb24ad0dd.png

Não estava nada confiante nesta visita ao terreno do todo-poderoso 1º Dezembro mas lá fomos. Desde cedo que se percebeu que a equipa da casa queria deixar o jogo andar esperando pelo erro do adversário. Prova disso são os 60% de posse de bola que apresentámos no final. Apesar de menos bola, eram eles a equipa mais rematadora e o 1-0 ao intervalo era justo.

Agora, se houve descanso que fez bem a esta equipa foi este. Abrimos o segundo tempo com o empate, grande golo de Felicio na cobrança de um livre. Pouco depois faziamos o 2-1 e era a loucura no banco. O veterano Toy, avançado de 37 anos ainda tentou estragar-nos a festa, mas Codó e Abú fecharam as contas com mais dois golos.

001_zps64cf7dd8.png

Este mês tinha tudo para ser perfeito. Foi uma pena termos perdido aquele jogo em casa do Sertanense daquela maneira. Este grupo está bastante equilibrado e tenho a certeza que se vai disputar até ao final. Mesmo o 1º Dezembro vai ter que se pôr a pau pois parece que começaram a relaxar demasiado cedo.

Pela primeira vez, as contas mensais foram positivas, cerca de 20 mil euros. Ainda assim, a Direcção espera que o clube venda activos o mais rápido possivel de forma a equilibrar as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equilibrio total. Vais vencer ao primeiro, perdes com o segundo, está aí um grande grupo da fase de promoção. Vai ser até a última!

Compartilhar este post

Link para o post

Que equilibrio total. Vais vencer ao primeiro, perdes com o segundo, está aí um grande grupo da fase de promoção. Vai ser até a última!

Acredita! É impossivel prever o vencedor de um jogo ;) O 1º Dezembro tinha 8 pontos de vantagem, está quase a ser apanhado :D

Faltam 4 jogos e tudo pode acontecer , o playoff entre os dois 2ºlugares ainda são possíveis :compinchas:

É possivel, mas sinceramente já pouco acredito que chegemos lá :wink:

BOA SORTE!! :D

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

11a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zps7aecc086.png

Quando não conseguimos vencer a pior equipa da classificação em nossa casa acho que nem temos o direito de arranjar desculpas. Apenas vos deixo as estatisticas finais deste encontro para que tenham uma ideia do que se passou em campo.

Nós rematámos 25 vezes à baliza adversária, eles remataram apenas cinco. Tivemos mais tempo a bola dos pés e os jogadores foram todos abençoados pela azelhice.

12a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zpsb5900a17.png

Foi mais uma tarde de massacre mas parece que isso não chega para vencer, pelo menos para esta equipa. Quando o guarda-redes adversário é um dos melhores jogadores em campo, isso explica muita coisa. Acho que é altura de nos resignarmos e começarmos a pensar no futuro.

O golo caseiro chegou perto do final, nasceu num lance de bola parada e após enorme confusão, a bola acabou por ultrapassar a linha do golo. É que nem golos de jeito sofremos.

13a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zps5764bf16.png

Nós já não tinhamos nada por que lutar a não ser pela honra de vestir a camisola, e uma equipa minha tem sempre de lutar pela vitória. O Sintrense, por outro lado, era obrigado a vencer porque ainda estava na luta pela subida.

Foi debaixo de um calor infernal que se assistiu a mais uma derrota da turma de Loulé, foi a terceira consecutiva e sempre pela margem minima. Voltámos a fazer um bom jogo mas quando uma equipa está com a moral tão em baixo é dificil as coisas acontecerem. A vitória podia ter pendido para qualquer um dos lados, pendeu para o lado do adversário.

14a Jornada da Fase de Promoção do Campeonato Nacional

001_zps25db96a3.png

Sinceramente, a mim já me dá para rir. Este jogo foi escolhido para ser o jogo dos adeptos, para além disso, era o último jogo da época e por isso, sempre especial. Quase 800 adeptos compareceram na esperança que o Louletano lhes oferecesse uma última vitória.

Uma coisa era certa, em último já sabiamos que não iamos ficar mas em caso de vitória ainda podiamos ascender um posto na classificação. Começámos bem, mas para variar, o primeiro golo foi do adversário. Mais uma vez, num lance confuso dentro da área onde ninguém foi capaz de afastar o esférico, surgiu o 1-0. O 2-0 apareceu já no segundo tempo e só serviu para confirmar um mês para esquecer da equipa algarvia.

001_zpsee56fff5.png

Depois de um mês fantástico como este, não podiamos esperar uma melhor posição. O Moura acabou por conseguir roubar o primeiro lugar ao 1º Dezembro que depois de ter conseguido uma boa vantagem, relaxou. Perdeu depois no playoff com o Ribeirão e falhou a subida. No outro grupo venceu o Lusitãnia Lourosa que depois de vencer o Moura na grande final sagrou-se campeão.

Quanto a nós, sabendo que ia encontrar aqui algumas das melhores equipas desta divisão, já esperava por algumas dificuldades mas nunca esperei assim tantas, principalmente depois do que tinhamos feito na fase anterior. É verdade que a equipa teve que lutar contra algumas lesões mas o onze em campo era quase sempre o melhor. Por isso mesmo é que não fizemos muitos maus jogos, houve derrotas que ainda não consigo explicar, estas últimas quatro por exemplo.

Quanto às divisões superiores, o Beira-Mar venceu a Segunda Liga e o Olhanense conseguiu também assegurar a subida. No escalão máximo o FC Porto venceu mais um campeonato, e este disputado até à ultima jornada. Acabou em igualdade pontual com o Benfica. Um dia seremos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final foi terrível . Para o ano a subida é o objectivo :compinchas:

Este ano já era esse o objectivo mas as coisas não correram nada bem :(

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

001_zps4b1c64b8.png

É a altura certa para olharmos para as estatisticas desta época. Foi uma temporada estranha no geral. Fizemos uma excelente primeira fase a meu ver, mas depois na fase de promoção já não conseguimos manter o ritmo, o que significou a permanência nesta divisão.

Estes não eram os jogadores ideais para atacarmos uma possivel subida, mas eram os jogadores com os quais eu podia contar. O central Cordeiro foi o único totalista do plantel, gostei do jogador, tem bons atributos defensivos, boa condição fisica apesar dos 30 anos, só lamento a sua pouca velocidade. Mas o seu maior atributo é o facto de nem ter visto um único cartão em toda a época.

Fábio Felicio também foi uma pedra importante na nossa táctica. Numa fase final começou alguns jogos no banco, dando o seu lugar ao extremo George.

Na frente, o avançado Abú cumpriu. Só não foi totalista porque achei que devia dar minutos ao Diogo Alves que sempre que entrava a meio do jogo, fazia o gosto ao pé. Abú foi o nosso melhor marcador de longe e podia ter marcado o dobro dos golos não fosse a falta de sorte que caiu em cima da equipa na recta final do campeonato. É uma pena que se vá embora.

Já renovei o contrato com a maior parte dos jogadores mas há muitos que irei perder por opção. Quero tentar trazer mais qualidade para o plantel. O central Talis é o unico que se vai embora contra a minha vontade. O brasileiro acha que o clube é demasiado pequeno para as suas ambições.

001_zps7e5d600d.png

Como seria de esperar, o clube apresentou números negativos no final da época. Os salários estavam ligeiramente acima do limite mas não era o suficiente para causar este valor. O futebol é mesmo assim, os estádios estão vazios nestas divisões e os patrocinios não chegam para nada. E posso dizer-vos que a Direcção chegou a injectar cerca de 80 mil euros no clube. Bom, para já, o balanço está nos 247 mil euros negativos, veremos como estão as coisas daqui a um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te vi a ganhar ao 1º Dezembro pensei que fosses arrancar para pelo menos o 2º lugar....realmente essa parte final foi extremamente estranha e meteu-te num lugar na fase de promoção que nem acho que merecesses. Agora é corrigir certos aspetos para o ano tentar fazer melhor nessa fase...

Esses números...pa, CNS é mesmo assim...muito dificil ter as finanças positivas, e pior ainda vai ser quando quiseres tentar reforçar o plantel agora na 2º época... Tens clube mãe ou vais tentar arranjar um? Dá sempre jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Correu tudo mal nesse último mês :-|

No entanto agora é levantar a cabeça e lutar pela subida já na próxima época :grin:

Não é fácil não, é rezar para correr melhor na próxima época ;)

Quando te vi a ganhar ao 1º Dezembro pensei que fosses arrancar para pelo menos o 2º lugar....realmente essa parte final foi extremamente estranha e meteu-te num lugar na fase de promoção que nem acho que merecesses. Agora é corrigir certos aspetos para o ano tentar fazer melhor nessa fase...

Esses números...pa, CNS é mesmo assim...muito dificil ter as finanças positivas, e pior ainda vai ser quando quiseres tentar reforçar o plantel agora na 2º época... Tens clube mãe ou vais tentar arranjar um? Dá sempre jeito

Também eu tive esse pensamento quando fizemos esse grande resultado diante do 1º Dezembro mas não deu em nada... Vou ter que reforçar o plantel aos poucos para melhorar as contas do clube. Prefiro fazer as coisas devagar, para mim é mais realista, abraço ;)

EDIT: ah e quanto ao clube afiliado, não temos nenhum, irei tratar disso ;)

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

001_zpsa85292ae.png

Bem-vindos a uma nova época no Louletano. Este mercado foi bem mais mexido do que o do ano anterior e por isso, já merece uma imagenzinha. Começo primeiro pela saidas. Todos os jogadores que deixaram o clube, foi porque os seus contratos tinham acabado. Nenhum me vai deixar saudades, até porque se fossem deixar, teria renovado com eles. A única excepção é o central Talis, que como já tinha dito, não aceitou uma renovação por querer jogar num clube de dimensão maior.

A situação finaceira do clube não melhorou mas este ano vi o orçamento salarial aumentar ligeiramente, o de transferências continua a zero. Devido a esse ligeiro aumento e depois destas saidas, fiquei com uma boa margem para ir ao mercado dos jogadores livres.

Com esta nova coisa do camuflar os atributos dos jogadores, e mesmo depois de ter enviado os olheiros observarem os meus alvos, confesso que fui "enganado" em alguns casos. Podia ter trazido mais qualidade para o plantel, apesar de achar que o plantel melhorou, mas por outro lado, estou satisfeito com o número de opções que tenho agora para cada posição. De qualquer maneira, despedi todo o staff do departamento de observação, pois os gajos: ou eram cegos ou não percebiam nada do que estavam a fazer. Trouxe dois olheiros para o clube que estão bastante acima da média do que há aqui e espero que agora me possam ajudar mais.

001_zps1dc0d3c1.png

Voltamos a apresentar um plantel que fala maioritariamente português e mesmo a malta que nasceu fora daqui fala bem a lingua, a comunicação não será um problema. Temos um plantel relativamente novo com uma média de idades na ordem dos 25 anos, a mais baixa do campeonato.

A baliza este ano vai ser defendida por uma cara nova. Pedro Peraltinha veio livre do Portimonense onde jogou cerca de metade da época. Para mim tem muito mais qualidade do que o Bruno Lúcio apesar do meu staff pensar de maneira diferente.

A linha defensiva apenas vai ter uma alteração. Os laterais irão continuar a ser os mesmos, o Raúl Curvelo na direita e o Bruno Pacheco na esquerda. O central Bruno Cordeiro será o patrão da nossa defesa e este ano, depois da saida de Talis, Cordeiro terá a companhia do Bruno Bernardo no eixo central.

No final da época passada fui pressionado a alterar a minha táctica devido aos maus resultados, mas como sou um treinador teimoso e como acredito que consigo meter esta equipa a jogar como eu quero, irei continuar com o 4-5-1. Assim sendo, no meio-campo terei três médios a jogar no miolo. Diogo Ribeiro terá o papel mais defensivo, jogador que fui buscar por empréstimo ao Portimonense. Um pouco mais à frente, outro reforço, Landinho que jogava no Amarante onde foi considerado o melhor médio do campeonato. E com tarefas de contrução de jogo, Douglas Codó, o brasileiro que fui buscar no último Inverno.

No ataque terei dois extremos para servirem um ponta-de-lança. Fabio Felicio terá o seu lugar no flanco esquerdo onde poderá ir rodando com George, ou então, ao contrário. Na direita, Nuno Moreira continua a ser a melhor opção a meu ver. Será dificil esquecer o avançado Abú, o nosso melhor marcador no último ano, mas para isso, fui buscar duas caras novas: Abraham Adelaja que deverá ser primeira opção, e o chinês Tan Yang.

001_zpsace0a464.png

Foi com este plantel que fizemos esta fraca pré-temporada. O Aljustrelense e o Imortal eram equipas que deviamos ter derrotado em casa. O jogo com as reservas do PSG foi apenas para amealhar dinheiro e posso dizer que pagou um mês de ordenados, brutal! E o resultado nem foi assim tão mau sabendo que jogaram jogadores como Thiago Motta, de resto foi ele mesmo que marcou o golo que deu a vitória aos franceses. O encontro com o Ayamonte serviu apenas para fechar esta preparação com uma vitória. Agora venha o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para essa nova época.

Obrigado ;)

Este ano é que é! Louletano à 2ª Liga. :)

Força ai :compinchas:

Vamos lá a ver se é desta :D

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

1a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zpsf98c89fb.png

Começámos a jogar em casa mas o adversário não era o mais fácil. Estas equipas B têm sempre um ou outro jogador que não jogam tanto na equipa principal e estão aqui para ganharem minutos. O Sp. Braga controlou a partida desde o primeiro minuto e foram a vencer com justiça para o intervalo.

No segundo tempo, o massacre continuou mas chegámos ao empate pouco tempo depois do reatar da partida. Diogo Alves saiu do banco para fazer o 1-1. Infelizmente não teve tempo para mais, saiu lesionado logo depois e já não estava em campo quando o Sp. Braga fez o 2-1. Dado o dominio da equipa visitante, o resultado ajusta-se.

2a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zpse7db116e.png

Mas que doce que é o sabor da vitória, já não o sentiamos à cinco jogos a contar para o campeonato. E que grande jogo foi este! Devido aos fracos resultados que estávamos a obter, fomos para este encontro com algumas novidades a nivel táctico. Bernardo abriu as hostilidades num lance de bola parada e o Vitória fez o mesmo minutos depois. Romeira, reforço que fez uma grande exibição, voltou a colocar-nos na frente ainda antes do intervalo. O extremo bisou em cima do minuto 90 com um grande golo, remate em arco à entrada da área, quando estava 2-2 no placar e fez-me saltar da cadeira. Finalmente um pouco de sorte!

001_zpsdcb0c4a8.png

Em duas jornadas já despachámos as equipas mais fortes deste grupo. Fui pesquisar, e curiosamente, são ambas apontadas ao primeiro lugar, nós somos apontados ao segundo. Ciente destes dados, esperava duas derrotas nestes dois jogos e visto que conseguimos uma vitória, o mês foi fantástico. Com estas duas equipas B aqui este ano, não deveremos sentir as mesmas facilidades do ano passado mas vamos lutar pela passagem à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

1a Eliminatória da Taça de Portugal

001_zps19ecd066.png

Jogo sem grande história nesta nossa estreia na Taça. A partida teve apenas um sentido, o da baliza do Valonguense. Rodei alguns jogadores, entre eles, o avançado Tan Yang, autor do único golo do encontro. Podia ter sido dia de goleada mas esse remate foi o único que levou a direcção da baliza.

3a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zps70c63bb0.png

Assistiu-se a um jogo equilibrado entre o Aliados Lordelo e o Louletano, as estatisticas mostram isso mesmo. Infelizmente não conseguimos arrancar uma vitória apesar de termos estado em vantagem em duas ocasiões. No outro lado esteve um Alex endiabrado, jogador que começou a carreira no FC Porto, e autor dos dois golos da equipa da casa.

4a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zps288c70a6.png

E o sabor da injustiça voltou a Loulé. Foi o que senti após a recepção ao Praiense, depois de um grande jogo onde tínhamos tudo para sair por cima. O nosso grande problema está encontrado: a defesa nas bolas paradas, principalmente nos cantos. Temos sofrido muitos golos em lances assim e aqui voltou a acontecer mais duas vezes. De resto, foi uma tarde com muitos golos e alguns deles serão candidatos aos melhores do ano.

5a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zpsc2b68fb6.png

Visitámos a pior equipa do campeonato, a única que ainda não tinha somado qualquer ponto. Tínhamos mais do que condições para levarmos os três pontinhos para casa mas assistiu-se a mais um pesadelo, foi a segunda derrota consecutiva.

As melhores oportunidades foram sem dúvida para a nossa equipa mas mesmo assim era o Quarteirense que vencia ao intervalo. Para além disso, tivemos que lutar contra três lesões sendo que jogámos os últimos 15 minutos com dez homens por já não ter substituições disponiveis. Enfim, nesta altura já temos a nossa passagem em causa.

2a Eliminatória da Taça de Portugal

001_zps1c20f849.png

Apesar da série de resultados menos bons, este jogo nunca poderia ter tido outro desfecho. Tínhamos qualidade de sobra para seguir em frente na competição e isso ficou provado. De qualquer maneira, não inventei muito no onze titular para evitar qualquer tipo de surpresa. Exibição segura da nossa equipa que resolveu a eliminatória logo na primeira parte.

001_zps7d9f5b8c.png

Ao segundo mês de competição parece que ainda estamos dentro do pesadelo da última época. Somámos apenas uma vitória nestas cinco jornadas e o próximo mês tem que ser o oposto ou teremos o nosso principal objectivo em causa.

Na Taça já atingi o objectivo indicado pela Direcção, a 3a eliminatória. A partir daqui será sempre a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui...não está nada fácil dar a volta a isso, a equipa continua com o mesmo "chip" da época anterior e para piorar o Braga B parece estar indefensável :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui...não está nada fácil dar a volta a isso, a equipa continua com o mesmo "chip" da época anterior e para piorar o Braga B parece estar indefensável :medinho:

Pois eu já esperava um Braga forte, não esperava era que estivéssemos tão mal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

002_zps4134a82b.png

6a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zps4042ff64.png

Tenho a certeza de que se quisesse ter tantos resultados negativos não ia conseguir. As coisas continuam estranhas em Loulé. Continuamos a jogar bem mas os golos não aparecem e por isso, os resultados também não. Aqui na recepção ao Ferreiras voltou a ser visivel a nossa superioridade, principalmente na primeira parte, altura em que o nosso adversário nem se aproximou da nossa baliza. No segundo tempo o Ferreiras melhorou mas nem por isso mereciam este empate.

A juntar a tudo isto, tenho vindo a perder jogadores devido a lesões e neste momento apenas tenho um central disponivel.

7a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zps00b0d7c4.png

Antes de mais, agradecia ao Sr. Olegário Benquerença pelo penaltie que marcou a nosso favor aos 18 minutos do encontro. Foi assim que chegámos à vantagem e foi assim que começámos a construir este grande resultado.

Finalmente conseguimos juntar uma vitória a uma boa exibição e voltámos a entrar na luta pelo segundo lugar pois o Sp. Braga já lá vai.

8a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zpscd4d28e5.png

Apresentei um onze bastante diferente do utilizado na última vitória devido ao cansaço, mas nem por isso deixámos de entrar com força. A primeira parte foi completamente dominada por nós, marcámos dois e ainda nos anularam um golo, teríamos matado a partida.

Assim vi a equipa da casa chegar ao empate sem o merecer, os piores pesadelos voltaram a apoderar-se de nós. Mas a igualdade durou pouco tempo pois o central Bernardo deu-nos a vitória ao fazer o seu segundo golo da época.

3a Eliminatória da Taça de Portugal

001_zps0524639c.png

A festa da Taça voltou a viajar até Loulé para esta recepção ao Vianense, equipa que disputa o nosso escalão. Mesmo jogando fora, eram eles os favoritos, a pressão estava no lado deles. Foi isso que mostrei ao meus jogadores, o que fez com que entrássemos bastante bem em campo. Fomos sempre mais equipa durante o primeiro tempo e a desvantagem ao intervalo não era nada justa. Fomos penalizados no único erro que cometemos.

Num jogo onde tivemos que lutar contra mais duas lesões, consegui motivar a equipa para o segundo tempo e a magia aconteceu. Continuámos melhor que os forasteiros e confirmámos a cambalhota no marcador aos 78 minutos. Estamos na próxima fase.

Feito o sorteio da quarta eliminatória, é um orgulho fazer parte das seis equipas do Campeonato Nacional de Seniores que chegaram até aqui. Voltaremos a jogar em Loulé na próxima ronda, desta vez com o Beira-Mar, equipa da Primeira Liga que está a fazer uma grande época, esperamos casa cheia.

9a Jornada do Campeonato Nacional - Primeira Fase

001_zpsd7aed336.png

A fechar o mês e estando naquele que é o nosso melhor momento esta época, viajámos até Braga para jogar diante do lider do nosso grupo. Todas as casas de apostas apontavam para uma vitória folgada da equipa da casa mas a verdade é que uma surpresa é sempre possivel, e foi isso que pedi aos jogadores.

Assim sendo, fiquei bastante agradado pela forma como entrámos em campo. Fomos dominadores e o Sp. Braga apenas jogou o que nós deixámos, o 0-0 ao intervalo era um prémio justo. Na segunda parte já não tivemos a mesma força para segurar o adversário e vi Battaglia fazer o 1-0 para a equipa do norte. Depois de controlarem as coisas durante muito tempo, relaxaram e deixaram o Louletano ficar por cima, foi um erro pois ninguém esperava o grande golo de Ravera nos descontos, grande remate do médio a evitar a derrota.

001_zps329f93ad.png

Finalmente um bom mês, pelo menos longe das derrotas. Continuamos longe de garantir a passagem à próxima fase e não podemos cometer mais erros no nosso percurso. A equipa neste momento encontra-se na sua melhor forma, só precisamos de ter mais sorte com as lesões, temos tido pelo menos uma por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...